Ir para conteúdo

México: 15 dias e 6 estados! DF, Puebla, Oaxaca, Chiapas, Yucatán, Quintana Roo (Com fotos!)


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Karina!! Ótimo post... não sei se vai lembrar, mas eu e minha esposa te conhecemos na noite da lucha libre!! Pessoal de São Leo - RS... Vamos ao México pela terceira vez e dessa vez vamos fazer ou Oaxaca, ou Chiapas... vlw pelas dicas!!

 

Oi Cesar!!! Claro, lembro de vcs sim! Falei com a Deia esses dias, ela me pediu umas dicas pelo FB :)

Aproveitem muito essa terceira ida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá Karina!! Estou indo ao México agora em janeiro, com a desvalorização do Real e a super valorização do dólar, resolvi levar em Real mesmo e trocar por Pesos lá no México. A pergunta é: como transportar o dinheiro sem correr o risco de roubos? Cidade do México por exemplo, você ficou em quarto compartilhado, ficarei também, mas em outro hostel. Quando você saia do hostel, você levava o dinheiro todo com você, ou confiava em deixar nos armários do hostel? Estou meio preocupada com isso... rsrsrs....

 

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Dâmaris!

Sim, eu deixava nos armários do hostel... É um risco que vc corre, não tem muito como fugir disso.

Você tem certeza que vale a pena levar real? Tenta te informar, pois provavelmente o real desvalorizou frente o peso mexicano também. Pode não valer a pena levar real (possivelmente levar dólar ainda seja mais vantajoso).

Qualquer dúvida, escreva novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou um pouco com receio, mas será o jeito!! Rsrs... pesquisei bastante, tem várias opiniões a respeito... uns acham melhor o dólar... outros real... enfim, acho que o Real desvalorizou mais em relação ao Dólar do que ao Peso Mexicano.... e ainda me falaram que até está compensando em sacar do caixa eletrônico direto em Pesos.... tenho Libras e Euros da ultima viagem... nem é tanto, mas já vai ajudar bem.... muito obrigada pela dica... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Estou indo ao México em Abril, fiz meu Roteiro bem parecido com o seu. Fiquei com uma Dúvida em relação a Palenque. Estarei indo de São Cristobal para Palenque, da pra fazer o Siteo de Palenque sem ser necessário dormir na cidade?

 

Outra duvida é em relação a moeda. Estou pensando em levar tudo em peso mexicano, porém não sei se eles aceitam o próprio peso mexicano nos passeios. Aceitam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Karina!

Parabéns pelo seu relato!!

Queria te perguntar quanto você pagou pelo tour pra Puebla... estou achando muito grande a diferença entre os valores dos ônibus de linha e dos passeios... pensando em ir por conta própria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...