Ir para conteúdo

O que fazer em caso de extravio de bagagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, tudo bem?

 

No meu voo de São Paulo para Ribeirão Preto, a companhia TAM perdeu a capa de chuva da minha mochila, porém alegam que é um acessório e não podem fazer nada. O negócio é que uma capa de chuva custa por baixo uns 80, 100 reais. O que vocês me aconselham fazer?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Nunca tinha visto este tópico. Mas se vc ainda não teve bagagem extraviada, aguarde, sua hora vai chegar. hahahahauaha, chega pra todo mundo.

 

Ano passado a KLM extraviou 2 malas da minha família, danificou uma e violou a quarta. Devolveram as extraviadas 12 dias depois, com muita enrolação e informação desencontrada. Entrei na justiça, pequenas causas, com advogado, e deu 9 mil no acordo com a KLM e 3 mil na condenação contra a Gol, parceira.

 

Sempre dá pra pedir indenização na justiça por atraso ou extravio, sempre! Se eles tivessem me entregue as malas no dia seguinte, como prometeram, eu ia até deixar quieto... mas foram muito enrolados. Fica aí então mais um registro de extravio!

Link para o comentário
  • Membros
Se não tinha uma etiqueta específica para a capa, realmente não há o que fazer.

 

Afinal, porque você não guardou essa capa na mochila?

 

Então cara, coloquei a capa justamente para não danificar a mochila... Você acha que não tem mesmo o que fazer? Porque na TAM dizem que não podem fazer nada.

Link para o comentário
  • Membros
Cara, acredito que. Como você vai comprovar que havia uma capa ali? O que você tem e a etiqueta da mochila.

A mesma coisa a vale com barraca, tem que sempre soltar ela da mochila para que seja colocada uma etiqueta separada.

 

Entendi Leo .. foda! Mas vale de lição. ::putz::

Valeu pela dica. ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...