Ir para conteúdo

Ônibus no Uruguai - Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Membros
Também estou para descer até Montevideo de ônibus (vou em Julho), saindo de Curitiba.

Mas não vou descer direto, vou fazendo "escalas" por Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Pedrera, La Paloma, Punta Del Este e então chegar em Montevideo e Colônia Del Sacramento.

Ainda estou em aberto para a volta - tudo vai depender do tempo que ainda terei haha - mas o que conto como certo será voltar de ônibus de Montevideo direto pra Curitiba mesmo.

 

Eu fiz quase isso. Na verdade fiquei em Montevideo e La Paloma e pegava ônibus para os outros lugares. Achei eles bem organizados num geral e é um passeio super viável para conhecer diferentes cidades numa tacada só. Se puder te dar uma dica, só fica ligada nos ônibus com "escalas" que podem prolongar um trajeto. Tem que olhar se o ônibus é direto ou se parar em outras cidades. Isso acabou me atrasando algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola mochileiros.

 

Turma aqui neste post tem varias dicas que eu ja expliquei.

chuy-perguntas-e-respostas-t34989-90.html

 

ficando alguma outra duvida e so perguntar que eu dou uma ajuda.

 

Mas fiquem tranquilo que a viagem e bem tranquila e as distancias dentro do uruguai sao relativamente curtas em relacao ao nosso brasil kkk

Boa viagem e bom passeio a todos. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estava tendo bastante chuva na regiao por esses dias. Deu para aproveitar mas como a população está com medo muita coisa estava fechado. ônibus de Montevideo até Curitiba tem pela TTL que custa uns 450 pila se você for para POA e depois Curitiba pode economizar uma grana. Me passaram um dica que melhor coisa é ir de Curitiba - Pelotas e de lá ir para o Chuy, atravessar apé e pegar ônibus depois da fronteira boatos que pode dar uma boa economia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

pessoal, estou indo passar em janeiro alguns dias no Uruguai e Argentina. Ficarei em Montevideo, mas quero fazer bate-volta para cidades como Punta, Colônia e etc, qual a empresa mais confiável que faz isso? E com um preço bom?

 

Além disso, no meu último dia no Uruguai, iria pegar um bus até colônia para ir de barco/navio para bs as, já que fica mais próximo, mas pensei na questão da bagagem, não iria querer conhecer a cidade andando com ela. Há algum lugar tipo rodoviária para deixar a mala?

 

Agradeço desde Jah! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fiz algo bem parecido em Janeiro de 2013. Não lembro o nome das empresas, mas no terminal Tres Cruces você encontra algumas opções. Na época acabei decidindo em cima da hora e tive que passar correndo por Colonia pois não tinham horários bons pra pegar o ferry até Buenos Aires. Pelo menos fica o alerta de comprar antes isso.

 

Agora em Março pretendo voltar ao Uruguai pra conhecer Cabo Polônio. Tentarei passar novamente por Colonia pra conhecer de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...