Ir para conteúdo

MOCHILÃO 24 DIAS: BOLÍVIA, CHILE E PERU - ORÇAMENTO: 4 MIL REAISSSS


Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Eduardo acredita que esse é o único trecho que não tem no site? ::putz::

 

Poucas pessoas foram de ônibus então fica difícil de saber os horários certinhos, mas fazer o que, vou ter que ir pra saber.

 

Putz, que azar! Já vi muitas pessoas falando sobre esse trajeto, mas como pretendo ir de trem, nem me atentei aos horários.

 

Talvez este tópico aqui te ajude!

 

onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t62808.html

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acompanhando. Irei em janeiro de 2017 (affs, ainda falta um século, kkkkkkkkkkk) e já tô começando a dar uma olhada. Na vdd como sou bem desesperado o roteiro geral já está quase pronto. Kkkkkkkk. Sabe o que é melhor nesse seu post? Ver suas fotos fodas e vc me falar que tirou com o X Play. Hehe. Tenho ele também e como não pretendo investir em uma câmera é ótimo ver que a qualidade será parecida, ainda não tive oportunidade de testá-lo em viagem . Kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acompanhando seu relato :DDDD

vou em julho e sei q vai estar bem frio... por isso queria saber q tipo de roupas térmicas vc levou e a quantidade? só o bepantol derma deu conta da hidratação no salar?

obrigada!!!

 

 

Mesmo com o bepantol, minha boca ficou bem ressecada!! mas ela ajudou demaiss.

Tem uma pomada, tipo bepantol só que mais forte, geralmente que usa o remédio roacutan utiliza.

Vou perguntar para o meu amigo e te falo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Naty vc lembra dos horários de ônibus de Puerto Quijaro para Santa Cruz?

Obrigada!

 

 

eu tinho visto na internet, mas os únicos que são certo são os horários dos trens.

Sempre tem onibus saindo de Puerto quijarro para Santa Cruz (pelo menos no período da manha).

Saindo da Alfandega do lado da Bolivia, vc pega o taxi e ele te deixa lá no lugar que tem os onibus (5 minutos).

Lá é tipo uma feira (nao sei se posso chamar assim), um espaço que vende várias coisas, inclusive passagens de onibus, folha de coca e cambistas para trocar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acompanhando. Irei em janeiro de 2017 (affs, ainda falta um século, kkkkkkkkkkk) e já tô começando a dar uma olhada. Na vdd como sou bem desesperado o roteiro geral já está quase pronto. Kkkkkkkk. Sabe o que é melhor nesse seu post? Ver suas fotos fodas e vc me falar que tirou com o X Play. Hehe. Tenho ele também e como não pretendo investir em uma câmera é ótimo ver que a qualidade será parecida, ainda não tive oportunidade de testá-lo em viagem . Kkkkk.

 

 

kkkkkkk vai na fé que nosso celular arrasa!!! :mrgreen::mrgreen:

sério mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::tchann::

 

Bom galera, eu fui bem economista hahaha

Levei quase tudo emprestado!! ::tchann::

 

A bota que eu usei foi da marca Timberland. Ela é top demais, nao passei frio, não entrou água..

Levei 2 calças legging + 1 calça térmica (que é igual uma legging, só que mais quentinha).

1 calça jeans

1 short (eu só usei uma vez e mesmo assim por pouco tempo kk)

1 blusa termica (aquelas que parecem de nadador kk)

1 blusa 2 pele (que eu usei beem pouco também, pq aquela gola me sufocava)

1 casaco corta vento (item extremamente necessário!! usei e abusei)

2 blusa de manga comprida

5 blusa de manga (perdi uma pela viagem..comprei uma de machu picchu)

1 casaco normal (comprei um fofinho em Cusco tbm)

1 casaco super quente, daqueles de inverno para seila..menos 15 graus kkkk (eu usei ele 1 vez só!! me arrependi)

meias (leve bastante e de preferencia aquelas grandes de academia ahahhaah é brega, mas ajuda demais)

cachecol, gorro..comprei tudo lá.

 

As roupas você vai lavando pelos hostels que vc passar. É super bartato ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...