Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Quem está na bolívia agora pode dizer quanto está o cambio de reais para bolivianos e de dolar para bolivianos?

 

Estou planejando uma viajem pro fim do ano e queria saber como estão as cotações atuais.

 

Em 2013 fiz uma viagem para bolívia e valia a pena ir com dólares, mas hoje a coisa mudou bastante, então preciso saber como está no momento os cambios.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Aletucs. Muito obrigado.

 

Cambio de real tem ideia?

 

Tentei achar sites de casas de cambio mas está difícil.

 

Esse ano fui pra Colômbia e por consultas sites tive uma ideia boa do que valia ou não a pena. No meu caso valeu a pena até levar peso argentino. Como tenho parentes na fronteira consigo pesos a preço que casa de cambio compra ai levei alguns e foi mais vantajoso que dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Chegarei em uma sexta-feira a Santa Cruz, não pretendo sair do aeroporto, pois irei pegar um voo para Sucre no final da tarde.

 

Por isto tenho algumas dúvidas:

 

-Consigo trocar dinheiro em Sucre a noite ou no sábado?

-Indicaria ir ao centro de Santa Cruz para trocar dinheiro? Quanto tempo eu gastaria para trocar o dinheiro (e com transporte)? A cotação no aeroporto é realmente ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tudo depende de quanto vc for trocar. recomendo que troque pouco dinheiro no aeroporto, só pras despesas mesmo, em qualquer cidade vc encontra lugares pra cambio até umas 21:00 horas. minha sugestão, troque alguns dolares no aeroporto pro táxi e coisas do tipo, depois em sucre procure um lugar pra cambio. o aeroporto pratica o cambio oficial 6,85 bol por dólar. isso quer dizer que em 100 dolares vc perde em média 8 a 10 bol em comparação com os melhores cambios de la paz, cidade onde o cambio sempre é melhor.

com 50 ou 100 dolares vc se vira muito bem até achar um cambio aberto em sucre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, lá na Bolívia não é como aqui. lá tem gente fazendo cambio a qualquer dia ou hora, o que muda são as taxas. se vc encontrar algo em torno de 6,90 em sucre, pode trocar, que em uyuni as taxas são como no aeroporto em STC, uma droga. só consegui um lugar em uyuni com uma taxa melhorzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...