Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Caio

 

Se você vai em Fevereiro e vai alugar carro eu recomendo você visitar a vinícola Casa del Bosque no caminho entre Valpo e Santiago, ou a Emiliana que não conheço, mas me parece bem interessante, tem inclusive a opção de Pic-nic no vinhedo. Em fevereiro as videiras estão cheias de cachos de uvas maduras, eu nuca fui ao Chile em Fevereiro, mas é uma boa desculpa pra voltar mais uma vez. Em Santiago 4 dias é suficiente, dá pra fazer o centro em um dia, conhecer os Cerros San Cristóbal e Santa Lucia, tem a kidzania e vários parques bem legais, o Patio Bella Vista, a casa de Neruda "La Chascona" (bem legal), o mercado central (bem turistão), se gostar de ver feira tem o mercado Vega e o mercado de pulgas de Bio Bio, tem o bairro Lastarria. Veja no tópico Santiago - perguntas e respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Par quem deseja economia a dica é andar de metro e Santiago.Cobre todos os pontos turisticos,tem dica minha aqui omo chegar a Concha y Toro,que fica longe.O resto é tudo centralizdo em uma só zona.Valpo e viña tem que gastar mais.

 

Boa pedida Fabiano , na Europa só uso transporte público e vou fazer isso sim...

Pra vinha e Valparaíso se eu dormir la alugo carro e mato tudo, na volta passo em isla negra e na vinícola para aproveitar bem o carro...hehehe :D

Vinicola é para outro lado,porém há uma outra perto de Viña,essa não conheço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá à todos!!

Estou indo pro Chile agora em Agosto e queria saber se alguém tem a cotação (em média) do Real e do Dólar na Calle Agustinas!! Estou pensando em levar dólar!

cambiosantiago.cl

brollano.cl/precios

 

Lembre-se de considerar na sua conta o valor que você pagaria no dólar aqui, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite,

 

Gostaria da opinião de vcs sobre o câmbio, fazendo umas contas pela cotação que consigo pegar o dólar aqui em BH, se eu levar 100% do dinheiro em dólar seria mais vantajoso. Fiz uma planilha com possíveis valores, sendo os que estão em azul os encontrados nos sites de câmbio chileno.

Quando fui na argentina em 2012 fiz boas negociações com dólar, quem sabe lá é assim tbm hhehe

 

 

cambio.png.aae305a171c6ecaacf9f4d74d788cdf4.pngcambio.png.aae305a171c6ecaacf9f4d74d788cdf4.png

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...