Ir para conteúdo

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros
Hello Galerinha!

 

Estou indo para Colômbia em Novembro de 2016, porém tenho algumas duvidas por ser minha primeira viagem para fora do Brasil sozinha.

 

Câmbio- Levar dólar e trocar lá ou real mesmo?

Indicação de hosteis?

Média de gastos para o seguinte roteiro:

Bogotá- 16 a 18

Cartagena- 18 a 22

San Andres 22 ao dia 30/11

 

Passaporte é realmente necessário? Porque vi em outros lugares que da pra só com o rg.

Vacinação contra febre amarela?

Média de gastos diários

 

Sou super econômica, será que com 3 mil consigo ficar esse período lá? (incluindo hospedagem, refeição e taxi) a passagem vou comprar aqui mesmo.

 

Quem puder me orientar ou se for nesse período entra em contato comigo :D

Oi Luh!

Vou estar na mesma época que vcs na Colômbia. 20/10 chego em cartagena, já montaram o roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! estou vendo passagens para a Colômbia, mas estou achando tudo muito caro, estou vendo para Maio de 2017, alguma dica de meses mais em conta?

são 3 passagens para mim, meu marido e minha filha de 2 anos! inclusive alguém já viajou com crianças para lá?

Penso em ficar 18 dias, visitar Bogotá, cartagena, san andrés, medellin, a tal cidade da igreja de sal e tbém macarena (por causa do rio de 5 cores).

Tô vendo aqui e pelas minhas contas, que estou fazendo, vamos gastar cerca de 18 mil (entre passagens e hotéis), fora alimentação, passeios e extras! aff não consegui identificar onde estou errando... será que são nas passagens internas? hotéis? ou está dentro da normalidade esses valores?

saída do Brasil p/ lá já tentei: curitiba; foz do iguaçu, são paulo e puerto iguazu (só para constar, moro no oeste paranaense...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! estou vendo passagens para a Colômbia, mas estou achando tudo muito caro, estou vendo para Maio de 2017, alguma dica de meses mais em conta?

são 3 passagens para mim, meu marido e minha filha de 2 anos! inclusive alguém já viajou com crianças para lá?

Penso em ficar 18 dias, visitar Bogotá, cartagena, san andrés, medellin, a tal cidade da igreja de sal e tbém macarena (por causa do rio de 5 cores).

Tô vendo aqui e pelas minhas contas, que estou fazendo, vamos gastar cerca de 18 mil (entre passagens e hotéis), fora alimentação, passeios e extras! aff não consegui identificar onde estou errando... será que são nas passagens internas? hotéis? ou está dentro da normalidade esses valores?

saída do Brasil p/ lá já tentei: curitiba; foz do iguaçu, são paulo e puerto iguazu (só para constar, moro no oeste paranaense...)

Oi!

Eu paguei 1869,00 saindo de Natal.. achei barato. E olha que os voos saindo daqui normalmente são caros.

Posso te mandar uma planilha que fiz com os gastos que terei lá (há algumas diferenças pois estou indo só e vou ficar em Hostel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! estou vendo passagens para a Colômbia, mas estou achando tudo muito caro, estou vendo para Maio de 2017, alguma dica de meses mais em conta?

são 3 passagens para mim, meu marido e minha filha de 2 anos! inclusive alguém já viajou com crianças para lá?

Penso em ficar 18 dias, visitar Bogotá, cartagena, san andrés, medellin, a tal cidade da igreja de sal e tbém macarena (por causa do rio de 5 cores).

Tô vendo aqui e pelas minhas contas, que estou fazendo, vamos gastar cerca de 18 mil (entre passagens e hotéis), fora alimentação, passeios e extras! aff não consegui identificar onde estou errando... será que são nas passagens internas? hotéis? ou está dentro da normalidade esses valores?

saída do Brasil p/ lá já tentei: curitiba; foz do iguaçu, são paulo e puerto iguazu (só para constar, moro no oeste paranaense...)

.

Estou indo em Março... Vou sair de SP... As passagens de São Paulo para Cartagena... Outra de Cartagena para San Adrés e o retorno de San Andrés para São Paulo está ficando por 1400,00R$ já com as taxas...

Achei o Preço Bom...

Já que vai transitar internamente veja através do Viva Colombia... O preço das passagens aereas internas parece ser o mesmo... 190000,00 na moeda deles... Ou seja 160 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...