Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Isso é o nome do sistema,uma sigla que significa trans porte col etivo.

Porém a viação alvorada tem vários horários neste trajeto,até o menor e mais vergonhoso aeroporto do país,não sei,porém até o dom Bosco tem de hora em hora.

 

Obrigada Fabiano, realmente não sabia disso, vou tentar ligar na "Alvorada" então para ver se me informam os ônibus que tenho que pegar... está bem complicado achar informações.

Dom Bosco já fica perto do aeroporto? é um bairro? ::hein:

Link para o comentário
  • Membros
Moro em Guarapari, qualquer coisa ligue ou zap que te oriento. 027 9 9609 2021....

Oi Roberto, enfim me decidi ficar 3 dias em Guarapari na praia do Morro, mas estou com dúvidas em relação às outras praias que eu gostaria de visitar. Dá pra pegar ônibus na praia do Morro até Setiba ou Meaipe? Se pega na avenida a Beira Mar?

E da praia do Morro dá pra ir caminhado pra praia do Adventista e pras praias do centro (Castanheiras, Areia Preta, etc)?

Agradeço se puder me ajudar ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Desculpe a demora. Espero que ainda esteja por aqui....rs....

 

Dá para ir a pé da Praia do Morro até as praias do centro, é só atravessar a ponte e chegará as praias das Virtudes, Castanheiras e Areia Preta, onde poderá visitar o Radium Hotel também. A partir da Praia do Morro também é possível seguir até a Praia da Cerca e caminhar pelas pedras do condomínio Aldeia da Praia, chegando até a Praia dos Adventistas e 3 Praias.

 

Para ir para Santa Mõnica e Setiba, tem que pegar o ônibus que passa na Rodovia do Sol. Anda uns 800 metros até o ponto. Setiba é ponto final. Mas descendo em Santa Mõnica dá pra fazer uma boa caminhada até lá.

 

Para Meaípe, da mesma forma que Setiba, porém do outro lado da Rodovia do Sol, sentido sul. Pega o ônibus até Nova Guarapari e desce no início, visitando Bacutia, Peracanga e Enseiada Azul, e mais uma breve caminhada, Meaípe.

 

Qualquer coisa, grita aí....

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
nossa, obrigado pelas dicas! eu ainda não fui, vou só em janeiro (eu sei, tudo cheio mas foi o que deu :( ) eu estou bem ansiosa pra conhecer as 3 praias, eu não sabia ainda o que ver pois são tantas praias! tbm to pensando em visitar a praia do ermitão! ::otemo::

tu recomenda passeio de escuna?

 

 

Sim, recomendo. O passeio de escuna é muito bacana. Se não me falha a memória, são 54 praias catalogadas em Guarapari. Há trechos de caminhada, partindo de Setiba e indo até Meaípe, totalmente a beira mar.

 

É o mesmo trajeto da caminhada "Passos de Anchieta" e tem aproximadamente 24 km.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Obrigado D.Fabiano e Roberto Sarti! ::otemo:: então irei nesse passeio.

Uma outra coisa que estou em duvida é sobre o translado de Vitoria ate Guarapari, será que que é muito caro ir de taxi ou devo procurar um translado? eu vou chegar depois do horário do onibus, e se eu for pra rodoviária vou gastar dinheiro em taxi tbm e 3 passagens (vou ir com meus 2 filhos). Tem alternativa melhor no aeroporto?

Obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...