Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa noite quero ir para Guarapari para celebrar meu 1 ano de casamento. Saindo do RJ o voo vai até vitória depois pegaria um ônibus até Guarapari. Então já que não terei carro onde é melhor local que podemos ficar? Perto de praias, restaurantes e passeios? Obg

 

 

Fala Rody.. Melhores locais para ficar aqui em Guarapari é na praia do morro ou no centro. Setiba e Meaipe são locais lindissimos que vale a pena conhecer mas um pouco longes e de certa forma deserto.

 

Vc pegando o mapa da cidade da pra notar que a Praia do morro fica na area central do mapa... Tem muitos restaurantes bons e o calçadão é bem movimentado.

 

Trabalho com uma pousada que tem um preço bem bacana e uma estrutura bem legal.. da uma conferida no site www.pousadamaremata.com.br

 

Em relação ao onibus tem um da viação ALVORADA que sai do aeroporto e vem direto para Guarapari. São dois horarios saindo de vitoria e dois horarios saindo de guarapari por dia. Se seu voo coincidir neste horario é uma excelente opção. O valor está em torno de 20 por pessoa.

 

O onibus sai do aeroporto de vitoria 9:50h e 16:30h.

Sai de guarapari 8:10h e 14:50h

 

Espero ter ajudado.. Qualquer coisa chama aí!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Ótimas dicas aqui...

Estou indo em outubro de BH para Espirito Santo de trem... Pretendo passar uns dias em Vitória e em Guarapari, são as cidades mais turística né?

Vocês sabem me informar se funciona o serviço de UBER nessas cidades? no próprio aplicativo não consegui fazer estimativa...

Outra dúvida, me disseram que as praias ficaram sem condições de banho depois do acidente em Mariana, essa informação procede ?

 

 

Fala Jess.. boa noite!!

Ainda há muita duvida sobre a tragedia que aconteceu em Mariana em relação as Praias do Esp. Santo. Graças a Deus não foram afetadas. Local onde desemboca o rio doce é bem longe de Guarapari e não existe chance de chegar ate aqui.

 

Entao vamos la sobre dicas. Vc que vem de trem a melhor opção para se dirigir ate Guarapari é de taxi. A corrida fica em torno de R$ 120,00. A localidade da estação Pedro Nolasco não é dos mais seguros entao pegar um taxi se torna um opção a ser pensada. Ha tambem uma van que faz o transporte ate Guarapari, mas eu nao sei os horarios e dias que funciona. Seria melhor dar uma ligada na estação, talvez eles saibam (Telefone:0800 285 7000)

 

No Esp. Santo ainda nao tem UBER. Estão tentando colocar mas ainda esta em processo.

 

Te aconselho hospedar em Guarapari e fazer um passeio de Van para conhecer vitoria e vila velha, pois como lá a cidade é grande fica um pouco complicado de rodar pra quem nao conhece, apenas uma dica. E não deixe de fazer o passeio da fabrica de chocolate GAROTO. Fica em vila velha e vc consegue agendar para conhecer a fabrica pelo site deles. É muito interessante e vc pode agendar com uma guia de Guarapari para fazer o passeio conhecendo vitoria e vila velha e depois ela te deixa na fabrica para conhecer, a visita é mais ou menos 1h de duração e paga se não me engano 15 reais por pessoa.

 

Trabalho com uma pousada bem legal na praia do morro. Caso não tenha fechado ainda a hospedagem da uma conferida no nosso site www.pousadamaremata.com.br ::otemo::

 

Espero ter ajudado!!! Qualquer coisa chama ai

Link para o comentário
  • Membros
Olá,

quero ir pro Espirito Santo em janeiro, e gostaria de visitar as praias, lógico. Gostaria de saber quais praias com amr mais azul / transparente e também praias calmas. estou pensando em Guarapari, lá tem praias calmas? e Anchieta e Serra?

Obrigado

 

lully.. Boa noite!! O esp. santo é uma viagem que vale a pena. As praias e as montanhas estão a apenas 80km de distancia e existem passeios que podem ser feitos conhecendo tanto vitoria e vila velha como as regioes de montanhas domingos martins, Venda nova do imigrante, pedra azul.

 

As Praias de guarapari são excelentes. Existem algumas com ondas fortes como Praia de Setibão ideal para surfistas e Praia do Riacho ideal para quem pratica kitesurf por ser uma praia de mar aberto e ventar bastante o ano todo.

Na nossa região não há praias com a agua cristalina como no caribe, mas ainda sim é muito bonito e a maioria são com aguas calmas. Praia do morro, castanheira, setiba, peracanga e bacutia são excelentes opçoes.

 

Trabalho com uma pousada na praia do morro. Da uma olhadinha no nosso site www.pousadamaremata.com.br

Tenho certeza que vai gostar!!

 

Espero ter ajudado. Estou as ordens

::otemo::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde galera.

 

Passarei a semana que vem em Vitória/Vila Velha, gostaria de saber se compensa passar 2 dias em Guarapari por conta ou se os passeios fechados com agências de transfer valem a pena.

 

Obrigado.

 

Por conta, sem dúvidas. O caminho é tranquilo, sinalizado (dá uma olhada no google maps, Rodosol entre Vila Velha e Guarapari). Acho extremamente interessante, se possível, o aluguel de carro. Daí com o carro, em dois dias dá pra conhecer qse tudo em Guarapari.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Obrigada pelas dicas!! ::otemo::

Vou amanhã para o Espirito Santo pela primeira vez. :P

Vou de trem de BH para Vitória, e no domingo vou para Guarapari e fico até quarta.

Estou pensando em ficar no "camping de setiba", vi falando em um forum desses que é tranquilo por lá, você acham que é um bom lugar? Têm ônibus que passa por lá para eu ter acesso a outras praias? tipo bus de Setiba para a Praia do Morro e outros lugares interessantes?

Ainda estou perdida sobre os lugares a visitar por lá...rsrsrs ::dãã2::ãã2::'>

Vi que falaram para pegar o ônibus da Transcol de Vitória (sairei do centro- hostel Guanaani) para descer no "Trevo de Setiba", mas não conseguir achar site nem fone dessa empresa TRANSCOL, vocês sabem me informar? ::sos::

Na volta preciso pegar um bus do "trevo de setiba" para o "aeroporto de Vitória", acho que também seria com essa empresa Transcol por isso preciso ligar para eles e confirmar o numero do bus, horario, valor, etc. ::hein:

 

Valeu galera machileira!!! ::love::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...