Ir para conteúdo

22 dias no Peru (Cusco, MP e Lima) e na Colômbia (Bogotá, Cartagena e San Andrés) sozinha e com apenas uma bagagem de mão - Out/ 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Suzy.. estou numa duvida, acho que vc consegue me ajudar.

 

Vou fazer curso de espanhol 1 mes na america do sul (e depois mochilar , claro). Estou em duvida quanto a cidades, Cusco ou Cartagena - das duas cidades, qual vc indica para passar um mes ? Vc consegue comparar as duas tb pls para eu ter uma nocao? Acredito que Cartagena seja mais 'urbana' ne? Qual é mais barata para comer, beber no dia a dia ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Oi Suzy.. estou numa duvida, acho que vc consegue me ajudar.

 

Vou fazer curso de espanhol 1 mes na america do sul (e depois mochilar , claro). Estou em duvida quanto a cidades, Cusco ou Cartagena - das duas cidades, qual vc indica para passar um mes ? Vc consegue comparar as duas tb pls para eu ter uma nocao? Acredito que Cartagena seja mais 'urbana' ne? Qual é mais barata para comer, beber no dia a dia ?

 

Obrigado.

 

 

ue legal. Aprender e turistar ao mesmo tempo. ::otemo::

 

Então, mas você quer passar um mês em um dos lugares? Acho que seria muito tempo num lugar só! Você poderá mesclar algumas cidades próximas, assim não fica muito cansativo.

 

Cusco é uma cidade mágica, muitos mochileiros de várias regiões do mundo... Ruínas incas, a cultura é exuberante, os moradores são simpáticos! Fora que o custo não é tão alto. Digo em relação a táxis, comida, enfim... O que é muito caro por lá, são alguns passeios e transfers: como Machu Picchu, o trem que vai até Aguas Calientes (base para as ruínas)...

 

Já Cartagena é uma cidade até romântica, visto que muitos colombianos de outras cidades, vão passar a lua de mel por lá! É litorânea e charmosa... Em relação a Cusco, o custo é um pouquinho mais alto. Porém, nada tão exagerado. São dois destinos totalmente diferentes, porém cada um com sua singularidade.

 

Espero que tenha ajudado!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Suzy. Adorei o seu relato. Em dezembro irei para a Colômbia: Bogotá/Cartagena/Medellin e San Andrés.

Gostaria de saber se você fez os trechos internos pela cia. aérea Viva Colômbia.

Também pretendo viajar com uma mala de mão e gostaria de saber, caso você tenha ido com essa cia. aérea se eles são muito rigorosos com as medidas da bagagem de mão. Obrigada. Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Suzy, em primeiro lugar muito obrigado por multiplicar com perfeição e riqueza de detalhes tudo que foi vivido em seus dias naquela sua viagem, eu estou planejando uma trip para novembro/2015 e estava em duvida se me jogava para Europa ou América do sul, cara depois que li seus relatos minha duvidas acabaram !!!! é América do sul com certeza, muito rica todas suas dicas!! (ri muito imaginando você escolher as pecinhas de roupa que iria levar na pequena mochila) muito obrigado mesmo por ter me ajudado mesmo de um jeito sem querer.

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi Suzy! Estava procurando alguém que já tivesse ido a Peru e Colômbia numa mesma viagem e você mostrou que meu sonho pode se tornar realidade! Há um tempo sonho em conhecer o Peru e por esses dias me entusiasmei com Cartagena também. Mesmo já tendo passado um tempinho, amei o seu relato e me inspirou bastante! E as fotos então?! A foto com a lhama sorrindo foi a melhor! Obrigada por compartilhar! Abraços! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...