Ir para conteúdo

21 dias em SC - Parte 2: Garopaba


Posts Recomendados

  • Membros

Amei Garopaba e comi muito bem, só lamento não ter pesquisado a pousada que fiquei, pois é ilegal, e sem estrutura, nenhuma, limpeza muito ruim e ficamos sem água, e não havia poço artesiano, ficamos na mão. Tomem cuidado com a pousada em frente aorestaurante japonês Goen, muitos foram embora e tiveram que pagar os dias que não iam ficar,pois resolveram mudar de pousada, o nome é Rosa de Sharom, centrinho Praia do Rosa muito ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá mochileiros!!

 

Gente, preciso da ajuda de vocês. Estou querendo ir pra Garopaba/ Imbituba no feriadão do dia 18 de abril! Vou com mais duas amigas, mas nunca fomos pra esses lados de Santa Catarina..só conheço Floripa msm.

 

Andei lendo alguns relatos sobre os lugares, mas minha dúvida persiste...

Eu queria um lugar com praias bonitas e noite boa! Percebi que os melhores lugares pra isso são Ferrugem ou Praia do Rosa, certo? Então estou em dúvida de em qual dos dois lugares ficar. Nós vamos alugar um carro, então transporte não será problema.

Pensei em ficar hospedada em um lugar que tenha o que fazer a noite.. bares, boates, pubs.. ou algo do tipo... e durante o dia conhecer as praias que dizem que são paradisíacas.

Alguém teria alguma sugestão de onde ficar?? Sugestão de lugares para sair a noite e quais as melhores praias também serão muito bem vindas!!

Será que rola ir de bate e volta de carro pra Guarda do Embaú??

 

Ahh ! E qual o aeroporto mais próximo? É o de Floripa msm?

 

Agradeço desde já!!

 

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Estou indo em Dezembro para la com marido e três crianças pequenas mas aventureiras, li seus post mas teria mas alguma dica para quem tem criança? Ou alguma trilha que seja tranquila para levar a criançada? Estou tentando alugar uma casa mas estou achando caro!

 

acho q vc vai numa época legal.

Em dezembro é uma pré temporada, os preços não estarão tao bons, mas tb as cidades estarão mais movimentadas. Qdo eu fui tava tudo morto. Tem mta praia legal p/ ir e dá p/ ir d ônibus, se estiver s/ carro.

 

Algumas trilhas tem mto morro, são íngremes e não acho legal p/ levar crianças. Porem tem umas praias e caminhadas bacanas, tipo ir da praia principal d Garopaba até a vizinha Siriú.

 

A Praia da Ferrugem é bonita tb. Tem uma caminhada no Morro do Sambaqui q é legal.

 

A Praia da Rosa vale a vista com certeza. Caminhar pela praia, ver a lagoa, é um programa imperdível.

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

olá pessoal,

 

entao, o relato já tá meio antigo, mas acho q as dicas e infos dos passeios continuam valendo.

fiz o máximo possível d onibus. Consegui me virar bem. Dependendo do dia e do destino tem poucos horarios d onibus, mas acordando cedo e se pprogramando, dá tudo certo!

confirme o horario d volta com o motorista ao descer do onibus e chegue com antecedencia ao ponto d onibus!

 

se gostar d trilhas - tem otimas opçoes!

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Naomi, mesmo que seu relato seja antigo as informações atuais ainda não desatualizaram tanto assim quanto ao que você postou há alguns anos atrás.

Estou aqui para agradecer sua imensa ajuda nessa publicação com conteúdo bem sucinto de informações com dicas objetivas e simples.

Com suas informações já elaborei Guarda do Embaú e Garopaba e agora só falta a Praia do Rosa para terminar e passar meu Reveillón nessa belíssima região regada a muita praia e verde de todos os lados.

Obrigado por compartilhar conosco, foi de extrema ajuda tudo o que escreveu e relatou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...