Ir para conteúdo

Dá pra ir a Morro de São Paulo e retornar no mesmo dia?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Viviane,

Morro de São Paulo é um pouco distante de Salvador, são duas horas de barco a mar aberto para ir/voltar. É vantajoso ficar mais tempo por lá. Se tiver tempo e optar por ir também pode fazer o caminho alternativo (ferry boat até Bom Despacho, ônibus até Valença e barco até Morro) irá gastar 70% a menos de dinheiro! Quanto ao passeio acho imperdível Morro de São Paulo, vale muito a pena...

Tenho um relato de minha viagem por lá salvador-e-morro-de-sao-paulo-em-5-dias-t47015.html

Caso tenha alguma dúvida e puder ajudar é só falar.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quando estive em Salvador eu contratei o serviço para um bate e volta. As condições climaticas não estavam favoráveis e não houve portanto, nem a ida! Você terá também que atentar para isso.

 

Agora há albergues e ou hoteis que fazem sim um by day mas só se o tempo tiver bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ir Pra Morro de SP para fazer um bate e volta, acho que nem vale a pena. Mal voce vai conseguir conhecer a primeira praia.

Morro é um desses lugares que Voce vai e nao da mais vontade de voltar, realmente é um lugar muito lindo.

No ano passado Eu fui e fiquei um final de semana la, e achei pouco... Hospedagem lá nao é caro, fiquei no Che Lagarto. Repito, nao va somente para ficar um dia, vai gastar grana a toa.:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dá sim mas é cansativo. Algum tempo atrás fiz isto, tinha alugado um carro em Salvador e saí bem cedo, fomos até a cidade de Valença, deixamos o carro num estacionamento e pegamos um barco até Morro de São Paulo. Passamos o dia por lá curtindo a praia e voltamos no final da tarde mas como o pessoal falou é mais aconselhável fica por lá e aproveitar melhor o lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Dar até dá... Só não vale mesmo a pena, em junho você acha pousadas bem em conta, pode até deixar para procurar na hora. Encarar duas horas de barco de Salvador para ir, e mais duas no mesmo dia, não compensa. Se puder estender a viagem pense em ir em Boipeba, não vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Eu fiquei apenas um dia no Morro Sao Paulo. Fiz besteira, pois o lugar é muito bonito e vale uns 3 dias pelo menos.

Fiz o passeio de lancha em volta da Ilha de Boipeba. Muito bom!

 

 

isso é verdade kevin.... morro é muito bonita e pitoresca..... esse negocio de bate e volta é pura perda de tempo.... é melhor ficar +dias em morro que em salvador.... Em salvador apesar de ser historica é muito suja e nao tem nada de especial fora o carnaval.... é apenas um ponto de pasagem para usar o aeroporto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...