Ir para conteúdo

Bota Impermeável sem crueldade


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

Estou procurando uma bota com boa resistência, boa aderência, confortável, respirável, impermeável e tudo mais que seja sem couro e sem nada de origem animal. Ahh, e se for leve melhor ainda :D

Que mantenha a qualidade em trilhas em vários tipos de terreno, que dure bastante e tenha um bom custo benefício.

Já procurei boots em marcas veganas, mas não acho algum que seja impermeável e que pareça realmente atender a estas qualidades.

 

Bem, estou de braços abertos a sugestões de modelos, onde comprar e tambémm dicas de o que uma boa bota deve ter.

 

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu optei pela Bota Salomon Quest Prime GTX eu não me arrependo nem um pouco ! super leve e o melhor ela e impermeável e também e respirável! porem eu paguei um pouco caro nela !

Boa tarde pessoal,

Estou procurando uma bota com boa resistência, boa aderência, confortável, respirável, impermeável e tudo mais que seja sem couro e sem nada de origem animal. Ahh, e se for leve melhor ainda :D

Que mantenha a qualidade em trilhas em vários tipos de terreno, que dure bastante e tenha um bom custo benefício.

Já procurei boots em marcas veganas, mas não acho algum que seja impermeável e que pareça realmente atender a estas qualidades.

 

Bem, estou de braços abertos a sugestões de modelos, onde comprar e tambémm dicas de o que uma boa bota deve ter.

 

Obrigada ::otemo::

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Eu tbm tou achando esse papo de "bota vegana" boato....boa então.....difícil. Nada contra a opção da pessoa, mas às vezes a gente tem que ceder um pouquinho por um pouco de qualidade, rs.

Vento/Salomon/Snake são bem conceituadas msm no mercado nacional.Mas como a moça já achou uma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...