Ir para conteúdo

Viagem de ônibus à Buenos Aires e Bariloche


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Nhioka,

 

Obrigado pelo elogio, na verdade gosto muito de lar os relatos de viagem deste site, que geralmente são muito bons, e como surgiu a oportunidade da viagem, resolvi relatar.

Não sei se disse no relato, mas o que acho mais legal de se viajar para outro país (além de voltar) são as mancadas que dou por lá, quando noto que estava dando uma de otário, saio rindo de mim mesmo. É muito legal.

Vou colocar algumas fotos mais (não as tenho aqui).

Gosto de escrever e vou escrever outros relatos, assim que os realizar, o que talvez demore um pouco (já que sou um mochileiro quase aposentado). Tenho alguns outros arquivos (não de viagem) em http://cazuza1234.zip.net

 

Olá Samudil,

Quando fiz a viagem estava mais vantajoso comprar cheques de viagem do que dinheiro. Se empatasse, eu já prefiria os cheques por causa da segurança.

Antes de ir, pensava que Bariloche era uma cidade "chique" demais para o meu estilo, mas além do pessoal que só gosta de olhar as vitrines, existe espaço para aventureiros também. Tenho certeza que vc vai gostar.

Não se esqueça de reservar hotel antes de ir ou então vá com barraca e saco de dormir apropriados para o frio, pois em temporada "o bicho pega" por lá. Outra opção é comprar o bilhete de B.A. para Bariloche em SP (certamente será um pouco mais caro, mas é garantido que viajará na data planejada).

 

Abraços,

 

Cazuza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Aninha,

 

Como minha viagem foi feita em janeiro, apesar de existir gelo próximo (a uns 100m) não acampei no gelo. Minha barraca é nacional e de verão, meu saco de dormir é para 5ºC, portanto não tenho equipamento adequado para acampar em neve. Tem gente que gosta e eu também adoro a neve, mas só os primeiros 20 minutos, depois disso já fico pensando no nosso clima, de forma que não posso lhe ajudar nesse detalhe.

O que recomendo a vc é que procure uma loja de equipamentos esportivos, o pessoal que trabalha nisso costuma dar informações corretas.

Abraços,

 

Elias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...