Ir para conteúdo

Brasília - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Polosol, obrigado pelas dicas.

 

Eu não me importo em pagar um pouco a mais pra ter um pouco mais de conforto e, óbvio, mais segurança.

 

Mas, fora esta Flor do Cerrado (já entrei em contato), há outras pra servir de comparação?

 

Aliás, os preços dos hotéis do Setor Hoteleiro tão cada vez mais abusivos... Não achei um com diária menor que 100 reais.

Link para o comentário
  • Membros

Furikuri: Ah lembrei, mais próximo a LBV tem o SESC que fica na 913 Sul. É muito bom, apesar que está um pouco mais caro 60,00 se não me engano.

 

Bufolino: Além da flor do cerrado eu estive olhando essas outras que me agradaram também:

Está em ordem de prefêrencia ok

 

VILA ZEN 705 - 3443-2548

www.pousadavillazen.com.br

 

SOSSEGO - 3242-2931

 

705 SUL - 3244-6672/3244-6879

www.pousada705sul.com.br

 

JK 703 e 704 - 3323-9998/3323-9908

 

 

Abraço,

Estou no msn: rodrigopolosol@gmail.com

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

pessoal,

 

vou precisar passar 1 mes em brasilia, entre novembro e dezembro proximos...

estou a procura de pousadas ou pensoes q possuam suite de solteiro e que facam tenham um pacote para hospedagem de 30 dias...

alguem pode me indicar alguma?

se possivel, indicar o site da pousada (caso exista) e algum relato de quem jah se hospedou em alguma delas...

obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

O único Albergue que tem em Brasília, do HI Hostel, fica muito distante, não há ônibus com freqüência pra lá, enfim, não é uma boa opção pra quem não está de carro. Além disso, é um local muito grande e pouso simpático. `

Em Brasília, na W/3 Sul, tem várias Pousadas, principalmente entre as quadras 703 a 706. Ou seja: 703 Sul, 704 Sul, 705 Sul e 706 Sul.

Na 705 Sul conheci uma muito simpática, limpa etc, cujo nome não me lembro, mas que tinha a palavra Flor no meio.

Se sua namorada precisa fazer um curso na 713 sul, está ótimo pra ela ficar nessas quadras, porque tem ônibus pra lá toda hora. E da 705 ou 706 sul também dá pra ir a pé pra 713.

Ah: tem ônibus do Aeroporto e da Rodoviária para a W/3 sul, avenida em que se localizam as quadras onde tem as pousadas indicadas.

Boa sorte.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá

Irei fazer participar de um concurso em Brasília no meio de outubro, as provas serão na embaixada da Noruega SES Av. das Nacões, Q. 807, Lt. 28, terei que ficar na cidade por alguns dias e estou pensando em me hospedar no albergue da juventude para gastar pouco, gostaria de saber se alguém conhece este albergue e se fica muito longe de onde terei que ir, se tem transporte fácil, etc. Gostaria também se possível de indicações de pousadas.

Obrigada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...