Ir para conteúdo
Mochileiros.com
odiliofap

Brasília - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

odiliofap    0

Meu amigo:

Indico a Pousada Azul na W 3 Sul. Peça o quarto nº1. Tem cama boa, armário, tv, geladeira, ventilador e banheiro. Já fiquei lá.

A pousada tem café, mas perto dela tem um mercado Comper ( se precisar comprar algo a mais )e o restaurante do SESC ( que dizer ter almoço bom e barato ), mas devo dizer que não conheço o SESC, pois quando vou a BSB estou a serviço e almoço na 102 Sul, perto do òrgão público onde trabalho.

Tentarei pesquisar o endereço da pousada e lhe passarei.

Um abraço. Odiliofap

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
odiliofap    0

Aqui vai o endereço:

Pousada Azul W 3 Sul 707 telefone ( 061 )244 67 93. Tb achei na lista 443 56 39. Veja se o Célio ainda trabalha lá.

O SESC acho que fica na 704. Atras dele fica o Comper e defronte ao Comper o Bar do Professor ( cuja grafia original era profeçor, mas parece que foi obrigado a corrigir )e á noite tem deliciosos espetinhos, caldos e canja a bom preço. Como o dono do bar é flamenguista fanático, depois da goleada que o menguinho levou do Galo ( 6 x 1 ) tenho minhas dúvidas se ele continuará a fazer canja. Talvez faça canja de Galo só de raiva ou mude para canja de Urubu rubro-negro.

Um abraço. Odiliofap

Compartilhar este post

Link para o post
edsouza    0

Ae Odoliofap", valeu pelas dicas ... !!! mas vc sabe o preço em média desta pousada que vc falou ??

Bom, mas alem de qlq coisa, muito obrigado .. !!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Mochinelo    0

Acho que vai rolar essa Canja no final do Campeonato, lá no bar do Professor, e vai ser especial! hahaha Antes 6 a 1 que um ano na segundona. hehe

Odilio, a pousada fica de frente pra W3? Pq senão ainda vai faltar um complemento nesse endereço, pois há várias pousadas nas quadras 700, e há conjuntos dentro das quadras.

Compartilhar este post

Link para o post
Mochinelo    0

O albergue de Brasília é teoricamente bem localizado, no centro, mas na prática é uma desgraça!

Economizando o trabalho do Schwertner:

Setor de Áreas isoladas Norte - Camping - Lote 2

Pela rodoviária: Pegar o ônibus 143 ou 109.1 e descer em frente ao AJ. Pelo aeroporto :Pegar o ônibus 102 até a rodoviária e fazer o percurso acima

Isso é o que diz no site, mas chegando de ônibus é preciso pegar outro bus até a rodoviária urbana.

O Albergue tb é conhecido por Camping Show, e fica perto (depois)do Detran, nas redondezas do Palácio do Buriti

Compartilhar este post

Link para o post
odiliofap    0

A pousadsa fica de frente para a W 3 Sul, do lado direito de quem vai do Pátio Brasil para o cemitério e perto do ObCursos

Compartilhar este post

Link para o post
casal100    0

A via(avenida) W3 Sul, nas quadras 700(no ínicio) são repletas de pousadas com um preço muito bom, pra todos os gostos e bolsos.

Inclusive tem algumas que são locadas totalmente pela Funai para os índios que estão em Brasília.

Estive no Albergue daqui, as instalações são boas, mas os colchões, são bem fininhos e velhos.

Por serem mais centrais e estarem perto de tudo (supermercado,restaurante, bancos, ônibus,.........) sugiro que vc fique hospedado nas pousadas.

Compartilhar este post

Link para o post
casal100    0

ttatta,

Vc quer outras informações ou tem dúvidas sobre Brasília, se precisar posso lhe ajudar, resido aqui, então fica mais fácil.

Só complementando umas informações acima, dado por outro: O Sesc fornece refeições subsidiadas, com acesso ao público em geral, e fica na 504 Sul, atrás tem o Supermercado Pão de Açúcar, e defronte ainda tá lá o bar do professor(só mudou o cardápio) não tem churrasquinho, mas em um quiosque perto tem, uma delícia, só o preço que é salgado R$2,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera mochileira! Sou nova aqui no Mochila brasil, mas sou mochileira ha alguns anos... Ja conheci varios lugares legais, inclusive na região Centro Oeste. Se alguem precisar de dicas eh soh falar...

No momento estou de mudan;a para Brasilia e gostaria de alguma ajuda, como lugar para ficar assim que eu chegar, lugar bom e barato para morar, essas coisas... Sera que alguem pode me dar um help?

Fico aguardando...

Um grande abr;o para todos...

Compartilhar este post

Link para o post
furikuri    0

Olá! Alguem sabe me dizer de alguma pousada/albergue que fique perto da LBV?

Tenho um amigo indo a Brasilia fazer o curso e ele gostaria de saber o custo de acomodação.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
polosol    0

Moro em Brasília e fico a disposição para maiores informações sobre hospedagem, dicas, localizações, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
bufolino    0

Alguém sabe um bom (e barato) local para dormir nas proximidades do SAS? De preferência que dê pra chegar rápido a pé ao Banco Central e proximidades?

Essas pousadas da W3 Sul seriam as mais adequadas?

Compartilhar este post

Link para o post
polosol    0

O ideal seriam mesmo as pousadas da W3, as do início ficariam mais próximas do SAS. Porém não são tão pertos pra se ir a pé. Não sei exatamente, posso ver isso, mas ficaria a uns 2 ou 3 KM. Quanto as pousadas eu indico uma que acho a melhor que fica na 705 - http://www.flordocerrado.com.br, e aí se vai pegar ônibus não faz muita diferença estar aí ou mais no início. Pousada azul nem pensar, o pessoal andou indicando aí, mas estive lá e está horrível, fora de cogitação. Posso ver entre essas mais do início qual a melhor se vc quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
polosol    0

As pousadas na W3 Sul se concentram entre as quadras 702 e 705. Não sei se existem alguma perto da LBV que fica na quadra 916 paralera a 716, creio que não. Uma pousada boa vc pagará entre 40,00 e 50,00. Menos que isso é se arriscar muito. Eu já estive em praticamente todas pra conferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora