Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Encontrei com um preço muuuuuuuuito abaixo de tudo que vi em um site chamado ePortateis.com.br. Alguém conhece?

 

piacitelli

 

Comprei um vista hcx nessa loja virtual, pelo sistema sedex à cobrar, não teve erro. Só fiquei meio na dúvida quando fui pegar o pacote nos correios, pois veio com remetente de uma livraria, deve ser por causas contábeis que não vem ao caso !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Galera,

 

Faço trilha(a pé) e caminhadas ecologicas, com guias que encontro na região e algumas vezes na louca... Se perdendo e se achando :D

 

Queria um GPS que me ajudasse nessas caminhadas evitando ter q contratar guias e me perder tanto(perdendo muito tempo), queria algo barato e de facil utilização, no maximo R$400, ele seria só pra começar... Mais pra frente eu compro um Garmim 60csx

 

Essa acho que foi a duvida mas dificil ja postada por aqui, mas acho que não apenas vai me ajudar como vai ajudar varias pessoas.

 

Grande Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Os modelos mais simples como etrex da garmin já servem pra vc...

 

Faço trilha(a pé) e caminhadas ecologicas, com guias que encontro na região e algumas vezes na louca... Se perdendo e se achando :D

 

Queria um GPS que me ajudasse nessas caminhadas evitando ter q contratar guias e me perder tanto(perdendo muito tempo), queria algo barato e de facil utilização, no maximo R$400, ele seria só pra começar... Mais pra frente eu compro um Garmim 60csx

 

Essa acho que foi a duvida mas dificil ja postada por aqui, mas acho que não apenas vai me ajudar como vai ajudar varias pessoas.

 

Grande Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Os modelos mais simples como etrex da garmin já servem pra vc...

 

Faço trilha(a pé) e caminhadas ecologicas, com guias que encontro na região e algumas vezes na louca... Se perdendo e se achando :D

 

Queria um GPS que me ajudasse nessas caminhadas evitando ter q contratar guias e me perder tanto(perdendo muito tempo), queria algo barato e de facil utilização, no maximo R$400, ele seria só pra começar... Mais pra frente eu compro um Garmim 60csx

 

Essa acho que foi a duvida mas dificil ja postada por aqui, mas acho que não apenas vai me ajudar como vai ajudar varias pessoas.

 

Grande Abraço !!!

 

 

Achei alguns modelos bem interessantes...qual desses seria o mais indicado?

- eTrex Legend

- GARMIN MAP76

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu tenho um Legend há 5 anos pra fazer trekking e eventualmente não se perder nas estradas (tem 8mb de memória e dá pra colocar muitos mapas), não pretendo comprar outro mais sofisticado pois me atende muito bem. Ele é pequeno (pouco maior que um celular) tem uma carcaça bem robusta pois já levou vários tombos durante as trilhas e está perfeito, além de ser a prova d'água (chuva). Pontos fracos: a tela é pequena, comparando com os mais modernos o processamento é um pouco devagar mas como a maioria das vezes estou andando isso não é um problema. Outra coisa é a recepção, se vc estiver em campo aberto é excelente, mas em mata muito fechada não pega.

 

Eu acho o Legend um excelente custo-benefício, posso dizer que é o' fusca' ou o 'gol' dos GPS's.

 

Achei alguns modelos bem interessantes...qual desses seria o mais indicado?

- eTrex Legend

- GARMIN MAP76

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu tenho um Legend há 5 anos pra fazer trekking e eventualmente não se perder nas estradas (tem 8mb de memória e dá pra colocar muitos mapas), não pretendo comprar outro mais sofisticado pois me atende muito bem. Ele é pequeno (pouco maior que um celular) tem uma carcaça bem robusta pois já levou vários tombos durante as trilhas e está perfeito, além de ser a prova d'água (chuva). Pontos fracos: a tela é pequena, comparando com os mais modernos o processamento é um pouco devagar mas como a maioria das vezes estou andando isso não é um problema. Outra coisa é a recepção, se vc estiver em campo aberto é excelente, mas em mata muito fechada não pega.

 

Eu acho o Legend um excelente custo-benefício, posso dizer que é o' fusca' ou o 'gol' dos GPS's.

 

Achei alguns modelos bem interessantes...qual desses seria o mais indicado?

- eTrex Legend

- GARMIN MAP76

 

Oi Michel,

 

Cara é o seguinte... To pretendendo comprar esse eTrex Legend pois pretendo conhecer os lençois maranhenses caminhando, queria saber se eu ja consigo o mapa pronto com todos os waypoints das lagoas, locais pra camping, vilas e etc. Onde eu consigo esse tipo de mapa?

 

 

Abraço e desculpa a ignorancia... :oops:

 

 

Abraço,

BOND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Amigos

 

Viajo muito de carro com a minha familia, nao so pelo Brasil mas pelo exterior tb. eM JANEIRO estarei indo para Miami e Orlando e gostaria de comprar um GPS, mas um GPS bom que sirva para quem viaja de carro, que possa adiquiri mapas do mundo inteiro e que tenha comamdo de voz. alguem pode me sugerir algum?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bond, cara se vc não conhece ninguém que já tenha feito essa trilha procura no google !! para estradas e ruas do brasil procure pelo tracksource.

 

Oi Michel,

 

Cara é o seguinte... To pretendendo comprar esse eTrex Legend pois pretendo conhecer os lençois maranhenses caminhando, queria saber se eu ja consigo o mapa pronto com todos os waypoints das lagoas, locais pra camping, vilas e etc. Onde eu consigo esse tipo de mapa?

 

 

Abraço e desculpa a ignorancia... :oops:

 

 

Abraço,

BOND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal , possuo um GPS com as seguintes caracteristicas:

 

http://www.dikom.it/catalogo.aspx?Prod=159

 

Funzioni:

Caratteristiche:

Touch Screen 3,5” LCD (4:3)

Istruzioni Vocali

Predisposizione Autovelox

Antenna GPS incorporata

Visualizzazione 2D e 3D

Mappa Italia inclusa

 

3,5” LCD Touch Screen (4:3)

CPU: Centrality Atlas II 300MHz

Sistema Operativo: Windows CE 5.0 Core edition

Risoluzione pannello: 320 x 240 pixel, 65K colori, QVGA

Memoria FLASH: 64 MB Nand Flash ( fino a 4GB max.)

Memoria RAM: 64 MB SDRAM

Ingresso Schede: SD e MMC (fino a 2GB)

Mappe: Navteq, Mappa ITALIA inclusa

Software: Destinator 6

Modulo GPS: 22 canali

Altoparlante: incorporato

Alimentazione: 5 VDC, 1’A

Batteria interna: Ioni di Litio 1100mAH

Dimensioni: 100,2(L) x 78,2(A) x 21,7(P) mm

Peso: 100 g

Accessori inclusi: 12Vdc adattatore auto, staffa ventosa, cavo USB

CD software, pennino, manuale istruzioni.

 

 

Por favor , alguem tem alguma dica para baixar algum mapa de São Paulo e do Brasil compativel com este modelo?

 

Muito obrigado

 

Mike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...