Ir para conteúdo

Fleece


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tem fleece da SOLO,BY,ADVENTURE GEARS,QUECHUA,LAFUMA,COLUMBIA,MOUNTAIN HARDWEAR E MARMOT,todos disponiveis nas lojas em São Paulo.

Lembrando que a SOLO esta usando o POLARTEC na confecção de varios fleeces deles ,olhe o site www.solobr.com mas o preço.....

Eu achei um da LAFUMA mais barato e o da QUECHUA está por R$ 49,00.

A Half Dome está liquidando muita coisa a partir de 40% no site tem os preços ,vale a pena pois tem coisa importada mais barata que nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Realmente o preço cobrado por algumas lojas por este produtos novos da Solo em Polartec e mesmo irreal.

 

Só como exemplo comprei uma blusa da Solo de Polartec PowerStretch por 111 reais e a Arco e Flecha (www.arcoeflecha.com.br) esta comprando pela mesma blusa 279,90

 

Comprei na mão do Dan (www.dan.com.br) já fiz duas compras na mão dele e tudo saiu como o prometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra

Batata

 

Eu sempre esqueço que meu uso é mais em montanha, então acabo visando mais a proteção a vento que a evaporação de suor.

 

Eu uso Windbloc pra travessias e trekking em gelo e neve, pois com anorak é muito mais lenta a evaporação. Sendo pra uso comum, o Classic pode mesmo ser mais indicado e a um custo bem menor.

 

Tudo uma questão de uso e não de gosto, pois eles fabricam cada produto com uma finalidade específica.

 

Muito bem colocado. Vc tem toda razão.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...