Ir para conteúdo

Fleece


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Rafael

 

Depende de que tipo de roupas vc pretende comprar e pra qual finalidade. Se for só pra aquecer, o melhor seria comprar um casaco de pluma de ganso ou de fibra.

 

Tem um pessoal que vende na Av. Comercio, que fica bem colado a Plaza Murillo. A noite, rola uma feira que vende tudo que material pra frio. Gorros, luvas, meias, cachecóis, casacos e tudo mais.

 

Se tiver finalidade esportiva, melhor procurar a loja http://www.tatoo.ws/splash, pois lá que vende material técnico.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Rafael,

qdo voltar de viagem dá uma passada aqui pra dizer se conseguiu comprar as roupas em La Paz. É que pretendo fazer exatamente o percurso que vc vai fazer, só que no ano que vem. Se vc conseguir tudo, também vou deixar pra comprar lá.

Falando nisso, na volta vc bem que podia fazer um relato de viagem também, né... rs :mrgreen:

Ia ser uma ajuda enooorme pra sua conterrânea aqui.

Abs,

Jana

 

 

Oi Jana

 

vou tentar fazer um relato da viagem sim, isso é uma forma de ajudar o fórum que tanto me ajudou. Tem bastante dicas aqui ...

 

Já estou finalizando meu roteiro, se quiser manter contato me passa seu email ou msn que a gente troca idéias ...

 

t+

 

abraço

 

Rafael,

mandei por mp.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Jana

 

Desculpe a demora.

 

Léo,

quais as diferenças entre powerstretch, x-thermo e x-power? Todos podem ser usados como underwear ou são para camada térmica?

 

Todos são camadas térmicas. O Power Stretch é uma variação do Polartec, fabricado pela Malden Mills.

 

A Solo usa essa composição (Power Stretch) nos seu produtos X-Power. O corte e costura é da Solo, mas o tecido é Polartec.

 

 

Já o X-Thermo, é um tecido mais simples, do gênero DRY. Não esquenta tanto, mas é mais eficiente para eliminação de vapores e líquidos (suor).

 

O X-Thermo é ótimo pra uso em regiões não muito frias e para corrida. Em locais frios, o Power Stretch é muito mais indicado.

 

 

Della

 

 

Mensagempor Della em Sáb Jun 27, 2009 3:18 pm

 

ALEUTIAN da Lowe Alpine ou POLARTEC 100 da Solo ????

 

Eu ficaria com o Aleutian, mesmo ele absorvendo um pouco mais de umidade que o Polartec.

 

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo;

Pretendo ir em Janeiro próximo para o Peru, Bolívia, Uyuni, San Pedro e regressar de Santiago, no entanto estou com duvidas em que roupa comprar.

penso em levar daki uma calça Thermo para usar por baixo, se aparecer alguma promoção até lá compro por aki senão pego em Cusco.

Mas Minha duvida é qual densidade de casaco fleece comprar ?

Por ser num mes de menor frio devo comprar uma anorak tbm ?

levarei umas 3 semanas de viagem qual a quantidade de camisas comum devo levar ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

4 camisas dry já está legal, pois é só ir lavando pelo caminho. Se lavar com menos intervalos, podem ser 3.

 

Anorak não é só pra frio, mas pra chuva também. Janeiro chove muito, então, seria legal ter um.

 

Tendo um anorak, pode comprar o fleece que quiser, pois quando estiver ventando ou frio, é só usar os dois juntos.

 

Um fleece comum 300 seria legal, mas pode ser um 200 também.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estava no site da decatholn procurando por polares e achei um Tribord - POLAR 900 CORTA-VENTO. Ele tem gramatura de 200mg (http://www.decathlon.com.br/BR/polar-900-corta-vento-53998649/).

Inicialmente eu ia comprar o da Quechua FORCLAZ 100 (http://www.decathlon.com.br/BR/polar-forclaz-100-54558985/) gramatura de 300mg.

 

Qual é melhor ? O que você recomendam ?

 

Att.

Rodrigo Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rodrigo

 

Vai depender do seu uso.

 

Eu compraria o Polar 900 sem sobra de dúvidas, porque utilizo o fleece em locais realmente frios e com vento.

 

• Se for utilizá-lo embaixo de um anorak por exemplo, o Forclaz 100 é melhor, pois deixa o corpo respirar mais facilmente.

 

• Se for usar como última camada (externa), melhor comprar o Polar 900.

 

Bem... Eu compraria o Polar 900, pois é bem melhor e está o mesmo preço que o Forclaz 100 (que não é muito bom).

 

Se restar qualquer dúvida, posta ai.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...