Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

andrezao,

 

É meio difícil de responder a night de segunda a segunda em Buenos Aires. Mas neste tópico e em "Buenos Aires - Guia de informações" você encontrará as melhores boates e pubs.

 

Acho que deve perguntar no seu hotel e albergue qual seria a melhor opção para um determinado dia.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

::carai::

 

Ops...to indo pra Bs As com mais 3 amigos, e vamos pra curtir mesmo, conhecer a cidade, claro, mas tambem pra pegar uma baladinha manera la na capital federal. Agora, o que ouvi dizer eh que, ao contrario daqui, onde os argentinos se dao bem com as brazucas, la o lance eh meio de rejeiçao com os homens brasileiros, isso eh verdade...estou sem ponto de interrogação...

 

Tipo, a aproximação com as chicas nao eh muito igual aqui nao ne...acho que foi a Junia que falou q elas nao dao papo mesmo...se alguem ai puder falar sobre isso, gostaria, apesar de que nao vai ser isso q atrapalhara a visita la, mas...em todos casos eh bom saber esses lances...

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

funebrero,

 

as mulheres lá são como aqui, as vezes não querem te dar papo.

 

Acontecendo isso, cheque na amiga dela ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Pode ficar tranquilo que também há muita mulher que se simpatiza com brasileiros.

 

Ah, se for ficar em albergue, com certeza, irá conhecer bastantes pessoas, fazendo amigos e amigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::otemo::

valeu, Junior...é que eu já tive algum contato com as argentinas, mas do interior, e eram bastante acessíveis. O que me informaram é que as porteñas que são arredias com brasileiros, o que é injusto porque aqui as brasileiras babam ovo dos caras ::hahaha::

 

Mas tranquilo, certeza que vai dar tudo certo, valeu pela resposta ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
::otemo::

valeu, Junior...é que eu já tive algum contato com as argentinas, mas do interior, e eram bastante acessíveis. O que me informaram é que as porteñas que são arredias com brasileiros, o que é injusto porque aqui as brasileiras babam ovo dos caras ::hahaha::

 

Mas tranquilo, certeza que vai dar tudo certo, valeu pela resposta ::otemo::

 

Bom.... estarei em BuA em Julho... vou pela primeira vez... mas peguei informações com um amigo que mora mais lá do que cá...

 

Sobre as mulheres ele disse que é isso mesmo... rs... elas são mais fechadas que as brasileiras, e tem que ter um ótima conversa pra convencer! ::lol4::

 

Agora vamos fazer uma ressalva aí... Sinceramente não acho que as mulheradas babam ovo dos argentinos... ::lol4:: ... eles são figurinhas carimbadas por aqui... Assim como o brasileiros e brasileiras são lá na Argentina. Então tudo é relativo...

 

Força no xaveco que vc consegue! ::otemo::

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rs...valeu Ingrid...eu assim nem tô me preocupando muito não, pq sinceramente acho as brasileiras mais bonitas, rsrs...e sei que lá tem muitas, mas era só de curiosidade mesmo, pq como falei já tive contato com argentinas, mas do interior, e foram bastante receptivas ::lol4::

 

O que falei na verdade é que brasileiro em geral é mais aberto mesmo, e sei lá, a mulher brasileira dá espaço pros caras aqui no Brasil e quando vão pra lá, os argentinos já sabem da fama e atacam mesmo e levam... e nós, os homens brasileiros não temos o mesmo, mesmo sabendo que não devemos nada em beleza pros caras de lá, sei lá, rsrs...é questão de que ser estrangeiro pra nós a pessoa ganha um ponto a mais, pela curiosidade de se conhecer alguém de fora, ao passo que lá parece que é mais neutro, quando não negativo( pras mulheres argentinas, pq os homens atacam mesmo, não tem essa, rs rs)...mas é isso, vamos pra batalha porque sou brasileiro e não desisto nunca, rsrs

 

Abraço e boa viagem lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

estou tentando escolher um lugar em Buenos Aires para jantar a assistir um show de tango, mas não vi muitas dicas sobre isso. ::essa:: Por isso resolvi abrir esse tópico exclusivo. Quem já foi, favor dar as suas dicas: melhor show, melhor comida, melhor custo-benefício ou roubadas.

 

Um abraço,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

FelipeRocha,

 

Há o Mister Tango (www.mistertango.com.br/shows.html) em que vc come um churrasco e assiste ao show.

 

Tem tb o do Café Tortoni (www.cafetortoni.com.ar/html/libro.html) , esse eu fui e recomendo. Não achei tão caro e ir lá é sempre uma opção bem válida.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...