Ir para conteúdo

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

DEGSGALVAO

Obrigado pela lista de pousadas que vc postou no Forum, mas para o feriado de corpus criste estão todas ocupadas, repito, não tem vagas. Acho que vou perder o passeio em Gramado. Ah tb não encontro vagas em Canela. Imagina, até os Albergues de Canela e Gramado estão cheios, tanto para individual quanto para casal. A minha ultima chance é alguém que alugue quartos em alguma casa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Sammarcelo: Tu não tentou o albergue de Nova Petrópolis? Sim, ele é ruim de ficar por estar na Linha Brasil, a meio caminho entre Nova Petropolis e Gramado. Ele tem 150 vagas nos feriados e férias escolares por estar localizado em uma escola técnica rural, tem linhas de onibus intermunicipais que passam na estrada em frente, mas claro ficaria melhor alugando um carro, deve estar a uns 20 km do centro de Gramado. E o bom é que há café colonial incluido na diária( o café da manhã é bem farto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá sammarcelo: sim, eu já me hospedei lá. O albergue é muito tranquilo, totalmente seguro pois alem de estar na Serra, ele está na zona rural e as paisagens são encantadoras. Veja www.escolabompastor.com.br ou (054) 32988066 para verificar se tem quartos para casal pois a página na internet não informa sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
DEGSGALVAO

Obrigado pela lista de pousadas que vc postou no Forum, mas para o feriado de corpus criste estão todas ocupadas, repito, não tem vagas. Acho que vou perder o passeio em Gramado. Ah tb não encontro vagas em Canela. Imagina, até os Albergues de Canela e Gramado estão cheios, tanto para individual quanto para casal. A minha ultima chance é alguém que alugue quartos em alguma casa....

 

Poxa... eu vou antes do feriado... (04 a 10/06) realmente, quando pesquisei, todas falavam que só tinham vagas até dia 11/06... boa sorte!! tomara q encontre algum local!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Como não achei vaga de hospedagem nem nos hoteis de Gramado e nem nos hoteis de Canela acabei seguindo a dica do colega Mihaelo e fiquei no Albergue localizado no Colégio Bom Pastor. Nunca havia ficado num albergue antes mas, a experiência superou as minhas expectativas. Vamos as informações: 1- O Albergue fica localizado a 20 km de Gramado e 14 de Nova Petrópolis, numa localidade conhecida como Linha Brasil, na rodovia que liga as duas cidades 2- O Quarto - Como fui com minha esposa fiquei num quarto para casal.O quarto é amplo, com uma cama de casal e um beliche. na verdade eram dois colchões de solteiro em cima de uma cama de casal (não sei se pelo fato do albergue estar cheio). Banheiro com chuveiro quente. No quarto não tem aquecedor e fez um frio danado. Mas a dormida foi confortável, pois eles fornecem lençois. Não tem televisão no quarto 3 - Cozinha - tem uma cozinha de uso coletivo com um fogão e geladeira. 4 Televisão - tem uma sala de televisão coletiva. 5 - O Café da manha - o café da manha é bom, com uma variedade de doçes, pães e tortas típicas da região do sul do país. A sala de refeições é bem ampla com mesas para 10 pessoas cada uma com banquinhos. Os sucos e café são podem ser consimidos em uns copos de alumínio O café é servido das 7:45 até as 9:15. 6 - Jantar - é servido se for solicitado com antecedência, e se não me engano é servido as 18:30. Se passar desse horário em frente ao Albergue do outro lado da rodovia tem uma lanchonete. 7 - ~Internet - Não sei se tem, mas não tinha wirelles. 8 - Passa ônibus em frente ao Albergue para as duas cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

prezados amigos.

aproveitando o assunto deste tópico, estou indo pra Gramado neste próximo final de semana 18/06 à 21/06. Estou na dúvida se é mais viãvel ficar em Gramado mesmo ou em Canela. alguem saberia me ajudar nesta dúvida? esclareço que alugarei um carro em Porto Alegre, razão pela qual a locomoção não será, pelo menos em tese, problema!!. Aliás, alguem tem alguma dica de hotel legal em Gramado ou Canela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Saudações Mochileiros ::otemo:: ,

É minha primeira vez em Gramado, e gostaria de ter mais informações, eu já li o tópico da Serra Gaúcha, mas queria saber quais dão as melhores hospedagens. Pode ser hostel, pousada ou hotel, qualquer preço, mas por favor enviem as mais baratas ::cool:::'> . Estou planejando ir em junho/julho, eu sei que é alta temporada, mas eu tenho a chance de ver neve ::Cold:: . E além disso, se alguém quiser passar um roteiro que já fez, mandem para mystermarcelo@hotmail.com ::cool:::'> .

 

Desde Já Agradeço,

Marcelo ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...