Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

http://www.pousadaencantosdaterra.com.b" onclick="window.open(this.href);return false; ... ramado.asp

seguindo o mapa q esta nesse site, eu fiz o tour pela cidade, a pé. P/ os pontos mais afastados, aproveitamos os dias q alugamos o carro. Gostei mto d ver a fabrica d Cristais de Gramado. Eles mostram o processo, a materia prima, o sopro, etc.

Informações Turísticas:

 

 

* Av. Borges de Medeiros, 1674 (praça Maj. Nicoletti), tel:(54) 286 1475 das 9/19h.

* Secretaria de Turismo Av. das Hortênsias, 2029 tel. (54) 286 2335, 8:30/11:30h - 13:30/17:30h.

 

* RS-115 para Taquara (Pórtico da Várzea Grande), das 8:30/17:30h, domingo 8:30/12:00h.

 

 

http://www.pousadaencantosdaterra.com.b" onclick="window.open(this.href);return false; ... canela.asp

seguindo esse mapa a gente fez o tour c/ carro alugado em Canela. Se vc tiver c/ quem rachar a diaria, compensa, pois a cidade eh pequena, os pontos turisticos sao relativa/te proximos, vc fica a vontade e aproveita tudo. Passamos em quase todas as bolinhas vermelhas do mapa.

Central de Informações Turísticas de Canela:

Largo da Fama 227 Fone: (54) 282 2200/3230, 8/22h (alta temporada) 8/19h (baixa temporada)

 

a gente alugou o carro por 2 dias, 1 p/ Canela e outro p/ Nova Petropolis, alugamos c/ diaria ate 100 km.

 

Vc vai receber um monte d propaganda nas ruas d casas d chocolates e restaurantes. Na entrada dos hoteis tb costuma ter mtos folhetos. Legal q os restaurntes tem cardapio c/ preço na porta. Eu nunca tinha visto isso. Gostei, pois dá p/ vc ver se cabe no seu bolso s/ nem mesmo entrar no lugar. Concordo c/ opinioes anteriores d q o chocolate Prawer é caro. Tem outros mais em conta e mto bons. E todo lugar oferece p/ vc experimentar. Tem um supermercado na Av. Borges d Medeiros, perto do centro d inf. turisticas, bom p/ comprar agua, umas bolachas, frutas. La perto tb tem outro supermercado, chamado Nacional, q tb eh bom.

 

Fui tb no Templo Budista, em Tres Coroas. O local onde foi construído o templo é muito bonito, no alto de um morro, de onde pode ser avistada a cidade de Três Coroas e a vizinha Igrejinha. a gente fez esse passeio atraves d agencia, pois nao tinha c/ quem rachar a diaria do aluguel d carro. Tb fizemos pela agencia o Tour uva e vinho c/ M.a Fumaça. O canions itaimbezinho e fortaleza, em Cambara do Sul, a gente alugou carro p/ ir. Tem outro topico c/ o titulo "Aparado da Serra" c/ detalhes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 anos depois...
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caros colegas Mochileiros,

 

Sou novo aqui no site e confesso que adorei a proposta deste forum, espero contribuir muito para ele já que eu e minha esposa adoramos viajar.

Por hora estou precisando da ajuda de vcs pois estou com passagem comprada de Salvador para Porto Alegre com destino para Gramado e não consigo achar hospedagem em nenhum hotel em Gramado e nem em Canela, será que os colegas não poderiam me indicar alguma hospedagem mesmo que não fosse nestas duas cidades mas que ficasse proximo.

 

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

( Não ficou no formato de tabela, mas acho q dá pra entender.. :lol: )

Pesquisa para início de junho/09

 

Pousada

Diária Casal (Total 6 diárias)

O que contém / site

 

Gramado

R$ 110,00 x6/2= 330,00 p/ cada

http://www.pousadagramado.com

 

Belluno

R$ 130,00 x6/2= 390,00 p/ cada

http://www.pousadabelluno.com.br

 

Due Fratelli

R$ 130,00 x6/2= 390,00 p/ cada

http://www.pousadaduefratelli.com.br

 

Pássaros

R$ 130,00 x6/2= 390,00 p/ cada

 

Encantos

R$ 135,00 x6/2= 405,00 p/ cada

 

Ares da Serra

R$ 140,00 x6/2= 420,00 p/ cada

http://www.pousadaaresdaserra.com.br

 

Solar da Serra

http://www.solardaserra.com

R$ 140,00 x6/2= 420,00 p/ cada

Apartamento com frigobar, telefone, TV, ar condicionado (quente), ventilação, internet Wireless, água quente central e banheiro privativo; Oferecemos: Estacionamento e internet;

 

Rosa

R$ 160,00 x6/2= 480,00 p/ cada

Pousada Rosa ainda oferece piscina térmica, sauna, sala de jogos e quadra de tênis http://www.pousadarosa.com.br

 

Águia Branca

R$ 170,00 x6/2= 510,00 p/ cada

http://www.pousadaaguiabranca.com.br

 

Chalets do Vale

R$ 170,00 x6/2= 510,00 p/ cada

http://www.chaletsdovale.com.br

 

Bella Terra

R$ 185,00 x6/2= 555,00 p/ cada

http://www.pousadabellaterra.com.br/a-p ... ella-terra

 

Aldeia dos Sonhos

R$ 120,00 x6/2= 360,00 p/ cada

ou R$ 170,00 x6/2= 510,00 p/ cada

cama box com colchão de molas, lençois térmicos, TV, DVD, lareira ou salamandra,calefação elétrica, frigobar e banho a gás(central).

http://www.pousadaaldeiadossonhos.com.br/

 

Brisa da Serra

R$ 140,00 x6/2= 420,00 p/ cada

R$ 180,00 x6/2= 420,00 p/ cada

10% taxa de serviço

Tv LCD "32" (30 canais), Frigobar, Cama com Colchão de Mola, Calefação Central, Lençol Térmico, Secador de Cabelo, Sofá, Ventilador de Teto, Wireless e Decoração Rústica.

http://www.pousadabrisadaserra.com.br/

 

Vale do Quilombo

R$ 198,00 x6/2= 594,00 p/ cada

R$ 238,00 x6/2= 714,00 p/ cada

http://www.pousadavaledoquilombo.com.br

 

Pinha Pinhão

R$ 130,00 x6/2= 390,00 p/ cada

R$ 160,00 x6/2= 480,00 p/ cada

R$ 180,00 x6/2= 540,00 p/ cada

colchões de molas, TV 20 polegadas , frigobar, telefone, calefação independente no quarto e banheiro

http://www.pousadapinhapinhao.com.br

 

 

Em todas está incluso o café da manhã.

 

Acho que só a Brisa da Serra que cobra taxa de serviço... algumas falam que não cobram, e algumas não falam sobre isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

DEBSGALVAO

CONHEÇO BEM ESSAS POUSADAS E VOU TENTAR ESPECIFICAR CADA UMA EM RELAÇAO DE SER NO CENTRO JA QUE VC ESTA A PÉ

centrais:

POUSADA BELLUNo [atras da igreja Sao pedro]

ARES SERRA[fica na frente da rodoviaria]

SOLAR SERRA [central]

BELLA TERRA [fica na principal]

CHALETS DO VALLE [É MUITO LONGE ]

Vou ti indicar uma que fiquei fica no centro em frente a BELLUNNO se chama http://www.sullacollina.com.br/ É OTIMA

POUSADA ROSA é otima tb ja fiquei só que é longe do centro tb,e nao tem acostamento caso queira ir a pé pro centro.

http://www.hotelquerencia-rs.com.br/2.html É PERTO DO CENTRO

As outras pousadas nao sao centrais sao bairros pertos.

Qualquer ajuda estou por aqui. ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

DEGSGALVAO

e que pensei que vc iria ficar em Gramado pq escreveu a relaçao das pousadas

na verdade tudo acontece em gramado mas nada impede de vc ficar em canela e se deslocar em GRAMADO e essa pousada em CANELA E SHOW TB.

Me diga qual o valor dessa pousada aldeia dos sonhos .

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
DEGSGALVAO

e que pensei que vc iria ficar em Gramado pq escreveu a relaçao das pousadas

na verdade tudo acontece em gramado mas nada impede de vc ficar em canela e se deslocar em GRAMADO e essa pousada em CANELA E SHOW TB.

Me diga qual o valor dessa pousada aldeia dos sonhos .

abraços

 

Foi a primeira Pousada q pesquisei... tá R$ 120,00 a diária/casal.. se quiser hidromassagem é 170,00...

(está no meio da lista, a única de Canela, só q eu não tinha especificado lá...) as outras todas são em Gramado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...