Ir para conteúdo

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Vi muitos posts falando sobre as pousadas mais simples e baratas de Gramado, Canela e Bento Gonçalves. Liguei para todas elas, inclusive algumas que são albergues, e o preço mais barato que encontrei para casal foi R$ 100,00. Poxa, albergue e pousadinha, eu esperava preços entre R$ 60,00 e 80,00!! Como muitos já escreveram, é só pra dormir e tomar banho!! E isso porque não é alta temporada!

Cara, realmente, tá muito caro! Como vou alugar um carro, estou pensando em dormir nele (rsrsrsrsrsr)

 

 

Dérien

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal,

Vi muitos posts falando sobre as pousadas mais simples e baratas de Gramado, Canela e Bento Gonçalves. Liguei para todas elas, inclusive algumas que são albergues, e o preço mais barato que encontrei para casal foi R$ 100,00. Poxa, albergue e pousadinha, eu esperava preços entre R$ 60,00 e 80,00!! Como muitos já escreveram, é só pra dormir e tomar banho!! E isso porque não é alta temporada!

Cara, realmente, tá muito caro! Como vou alugar um carro, estou pensando em dormir nele (rsrsrsrsrsr)

 

 

Dérien

Oi, sou de Bento Gonçalves e posso arrumar local se quiser por 60,00 reais, duma pessoa que aluga parte da casa, parece que com café da manhã. Meu email: anavarnier@globo.com , Ana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para que está de carro, alterantivamente, vcs podem tentar dormir em Nova Petropolis que fica a 39 km de Gramado, ou São Francisco de Paula que esta também a 39 km depois de Canela. Tem ainda outras cidades da região como Taquara e Três Coroas que ficam nesta faixa de 40 km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Derien e Rafaelmf: os albergues têm sim preços mais baratos.Acabei de verificar no Gramado Hostel e lá consta 45 reais o quarto de casal para quem tem a carteira de alberguista e 55 para quem nao tem na baixa temporada.Na alta temporada(25/06 a 01/08) sobe para 55 reais para alberguista e 65 para não alberguista. No albergue de Nova Petrópolis que fica localizado na Escola Agrícola Bom Pastor na RS 235 a cerca de 25 km dee Gramado é mais barato ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Derien e Rafaelmf: os albergues têm sim preços mais baratos.Acabei de verificar no Gramado Hostel e lá consta 45 reais o quarto de casal para quem tem a carteira de alberguista e 55 para quem nao tem na baixa temporada.Na alta temporada(25/06 a 01/08) sobe para 55 reais para alberguista e 65 para não alberguista. No albergue de Nova Petrópolis que fica localizado na Escola Agrícola Bom Pastor na RS 235 a cerca de 25 km dee Gramado é mais barato ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Derien e Rafaelmf: os albergues têm sim preços mais baratos.Acabei de verificar no Gramado Hostel e lá consta 45 reais o quarto de casal para quem tem a carteira de alberguista e 55 para quem nao tem na baixa temporada.Na alta temporada(25/06 a 01/08) sobe para 55 reais para alberguista e 65 para não alberguista. No albergue de Nova Petrópolis que fica localizado na Escola Agrícola Bom Pastor na RS 235 a cerca de 25 km dee Gramado é mais barato ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Derien e Rafaelmf: os albergues têm sim preços mais baratos.Acabei de verificar no Gramado Hostel e lá consta 45 reais o quarto de casal para quem tem a carteira de alberguista e 55 para quem nao tem na baixa temporada.Na alta temporada(25/06 a 01/08) sobe para 55 reais para alberguista e 65 para não alberguista. No albergue de Nova Petrópolis que fica localizado na Escola Agrícola Bom Pastor na RS 235 a cerca de 25 km dee Gramado é mais barato ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal! ::sos::

 

É minha primeira vez no fórum, e gostaria de obter informações sobre bons lugares para se hospedar em Canela (RS).

Já venho a algum tempo obtendo informações sobre as Serras Gauchas, no entanto gostaria de obter informações específicas sobre uma pousada em Canela chamada Floresta Negra. Gostaria de saber se alguém já se hospedou lá e se é uma opção interessante para hospedagem.

 

Estou planejando viajar para as Serras Gaúchas agora em Maio/2010 na baixa temporada, alguém tem mais alguma indicação de hospedagem em Canela além do que já existe no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...