Ir para conteúdo

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Leticia

Sair da balada e pegar a estrada? Desculpa, mas nao acho uma boa idéia voce fazer isso nem na cidade que você mora quanto mais em um lugar que nao conhece.

A estrada que vai de Gramado para Poa é perigosa, muito perigosa, cheia de curvas e sujeita a chuva e neblina / cerração, ainda mais no inverno.

Repense essa sua decisao.

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Isso mesmo, muito cuidado com mistura de balada + estrada, mesmo que vc não beba, a estrada, conforme mencionado

 

pela Deia é superperigosa até para quem conhece, intempéreis são uma constante: neblina, chuviscos, enfim,

 

toda cautela é necessária!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, obrigada pela dica! Apesar de não beber, acho bastante arriscado mesmo! Vou tentar ir pra balada na sexta então...

Não sabia que a estrada era assim! Ufa! Sempre alguém me salvando! kkkkkkkkk!

Alguém já ficou na pousada Solar da Serra? Eles aceitam 1 diária apenas (ao contrário de algumas que vi) por R$ 185,00.

Será que a localização é boa?

Endereço: Rua Senador Salgado Filho, 432

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estivemos hospedados em Canela-RS no hotel Klein Ville Hotel no período de 29/04 a 06/05/2012, e gostaríamos de ressaltar que fomos muito bem recebidos pela equipe do hotel. O apartamento muito bom, tranquilo e limpo. A equipe sempre estava nos dando dicas de onde poderíamos fazer as refeições, bem como os vários tipos de passeios que poderíamos fazer. O hotel tem um serviço de van (grátis), que faz o translado entre Canela e Gramado, que foi de grande ajuda pois não estávamos de carro. Possui um excelente café da manhã. Agradecemos a hospitalidade do pessoal do hotel e o recomendamos a quem quiser conhecer a Serra Gaúcha. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Doug_Ju e Letícia...

 

ambas são ótimas pousadas

 

o pessoal é muito hospitaleiro, os quartos delicadamente arrumados e cheirosos com o perfume da serra gaúcha,

 

pode ser???

 

Pode sim! :)

Fico mais tranquilo que alguém conhece.

Como vou me hospedar pelo Candeias, não tenho muitas opções em Gramado. Ou é o Recanto Alpino, o San Lucas ou o Sul Serra. E nas datas que posso ir, só tem mesmo no Recanto Alpino.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Noite!!!

Estarei indo para Gramado no próximo dia 30 e ficarei uma semana por lá...Gostaria de saber se alguém tenha alguma informação sobre as pousadas Bella Terra e Recanto da Lua.

Tô em dúvida entre essas duas mas não consegui nenhuma opinião. Eu vi que a Recanto da Lua fica um pouco mais distante do centro (15 minutos a pé) mas gostaria de saber sobre a pousada, atendimento, café da manhã, acomodações. A Bella Terra é um pouco mais cara porém é no centro, se algué tiver alguma informação sobre elas eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...