Ir para conteúdo

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá, Felipe,

 

Ambas estão um pouco fora dos padrões mochileiros,

 

financeiramente.

 

A recanto da lua fica a cerca de 1 km do centro, não creio

 

que isso possa ser problema se vc estiver de carro porque pense

 

na possibilidade de chuva e vc ter q percorrer este espaço.

 

Vc já tentou os hostels/ pousadas citados nas páginas anteriores?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
GRAMADO HOSTEL

 

Fiquei nesse hostel... gostei muito !!! mesmo !! ::otemo::

 

Atendimento excelente, ótimas instalações, café da manhã muito bom!

Bem localizado!

bem organizado!

Muito limpo! Bem Higienizado!

 

Recomendo muito !!! ::hãã2::

 

Eu tb! Quando fui era R$45, não sei se aumentou. Era a acomodação mais barata de Gramado e eu gostei demais!!! Reafirmo tudo que o Tiago falou. Eles sao muito legais, estão entre meus albergues favoritos! :)

 

Recomendo muito !!! [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa, não sabia que Gramado era tão concorrido assim na época de Natal!! Já fiz pesquisa em 4 locais, que informaram não ter quartos disponíveis para a semana do dia 20/12, fora aqueles que no próprio site já informa se há disponibilidade de reserva... E os que possuem vaga são os que não cabem no meu orçamento, rs.

Como não possuo carro, alguem saberia me dizer se fica muito ruim o deslocamento de Canela para Gramado via ônibus/táxi? Isso principalmente à noite, já que pretendo deixar para aproveitar a decoração natalina nesse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, percebi isso! Fiz consulta a pelo menos 15 hoteis/pousadas sendo que já recebi resposta de umas 10 e apenas 2 tem vaga para o período que desejo. Algumas outras nem cheguei a fazer contato pois não cabem no meu orçamento... Pra não correr o risco, já fechei com a Pousada Flor de Canela, agora é esperar chegar o dia da viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pois é, percebi isso! Fiz consulta a pelo menos 15 hoteis/pousadas sendo que já recebi resposta de umas 10 e apenas 2 tem vaga para o período que desejo. Algumas outras nem cheguei a fazer contato pois não cabem no meu orçamento... Pra não correr o risco, já fechei com a Pousada Flor de Canela, agora é esperar chegar o dia da viagem!

 

bem, agora vc tem tempo p/ pesquisar, montar teu roteiro.

parece q tem onibus frequente entre gramado e canela, mas nao sei te dizer os horarios.

era mto tranquilo d andar por lá, à noite, quero dizer, seguro. espero q continue assim.

o atendimento por lá é mto bom. chegando no aeroporto/rodoviária passe nas infos turisticas e peça mapa, folders, informações, cupons d desconto, dicas d restaurantes q nao sejam pega-turista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...