Ir para conteúdo

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Lucascgc:

 

Tem os Hostels Pousada do Viajante em frente à Rodoviária de Canela e o Bom Pastor na estrada RS-235 em Nova Petrópolis a cerca de 20km de Gramado.

 

Obrigado!

 

Acabou que tinha vaga no Gramado Hostel mesmo. Lição para mim: nunca mais confiar na disponibilidade dada no site do HI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal. Vi já várias opções sendo recomendadas, só gostaria de acrescentar um nova opção na lista. Lanai Hostel e Pousada em Gramado é uma ótima opção para ficar perto do centro da cidade. Você vai estar a pouca distância de todas as atrações. E a casa foi bem reformada. Tem sistema de calefação do ambiente da casa, água quente, todos os quartos são equipados com banheiros (algo que normalmente não se vê em um hostel). Também o hostel é parte pousada oferecendo quartos privativos com um padrão mais diferenciado. Os quartos de casal tem TV LCD com assinatura SKY, frigobar, secadores de cabelo, sistema anti-alérgico, e internet wireless é gratuito e pode ser acessado em todos os ambientes. A casa tem também um ótima vista da serra gaúcha e pode tirar uma foto panorâmica da sacada onde você servem o café da manhã. É uma ótima pousada e hostel em gramado. Visite o site deles aqui:

 

lanaihostelgramado.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal! Fui a Gramado com meus pais agora em abril/2013 e ficamos numa pousada muito boa, com boa localização, pessoal muito simpático e solícito...aliás como todos na cidade!

Chama Solar da Serra e pagamos R$235/dia por 5 dias em quarto triplo. Além de ser perto do centro tem um restaurante por kilo bem gostoso do lado.

Recomendo!

Abs

Aline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi pessoal! Fui a Gramado com meus pais agora em abril/2013 e ficamos numa pousada muito boa, com boa localização, pessoal muito simpático e solícito...aliás como todos na cidade!

Chama Solar da Serra e pagamos R$235/dia por 5 dias em quarto triplo. Além de ser perto do centro tem um restaurante por kilo bem gostoso do lado.

Recomendo!

Abs

Aline

 

Aline, posta o nome do restaurante p/ a gente. Talvez, seja melhor postar no outro forum, q esse aqui é d hospedagem. Rest. por kg é 1 achado, pois comida em Gramado é mto boa, mas tb é mto caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Hostel de gramado vale muito a pena, bom, barato e organizado, cozinha para refeições com geladeira e microondas e bom café da manhã.

 

Cânions de Cambará do Sul recomendo a Coiote Adventure, transfer com va, percurso aos cânions de land rover, almoço bom, guias gente boa, tábuas de frios e espumante, é até barato pelo valor que cobram, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá Douglas,irei a Poa e as srras gauchas no fim do ano.já ate reservei minha hospedagem no Gramado hostel.Vc saberia me dizer se esse Hostel fica proximo ao centro,digo daria para ir Andando para o Centro de Gramado.Irei conhecer a cidade toda de Onibus e a pé mesmo,pois naõ dirijo e por conta disso nao poderei alugar um carro.Ficarei 6 dias em Gramado e 4 dias em Porto Alegre.Se vc puder me fornecer algumas Informações ,eu Agradeço.

Um Abraço,jaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...