Ir para conteúdo

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, Mochileiros! Eu e meu noivo decidimos passar a Lua de Mel no Sul! ::Cold:: Em Canela e Gramado.

Alugaremos um carro por cinco dias.

 

Pretendemos ficar dois dias em Canela hospedados em uma pensão simples mas que seja aconchegante. Vimos a Pousada Canela que parece ser boa e ainda nos dá descontos em restaurantes e parques. No primeiro dia queremos curtir o Alpen Park, queremos ir em todas as atrações sem pressa e mais tarde ir ao mundo gelado e alguns museus da Av. próxima. No segundo dia queremos visitar o parque do Caracol (dá pra tomar banho de cachoeira? Mas deve ser mt gelado!) e tbm o parque das Corredeiras e o teleférico! Dá pra fazer tudo isso? Alguma sugestão?

 

Seguimos então para Gramado. PROBLEMA!!! Lá nos queremos ficar três dias em um hotel ou pousada que tenha piscina fechada e sinuca, estávamos já decididos em ficar no hotel do sesc pois tem isso + pensão completa e um mega precinho para comerciários. MAS NÃO HÁ VAGAS PARA 2014. ::ahhhh:: É, não há. E todos os hotéis que pesquisamos pelo Booking três diárias chegam a quase mil reais! Alguma solução para nós? Vcs sabem de alguma pousada que tenha isso por um preço menor?

 

Quanto ao passeio, passaremos um dia inteiro no snowland, uma manhã no Café Colonial (qual o melhor - custoebenef - ?) e conheceremos o lago negro, Minimundo e Museu de cera, andaremos pelas ruas, provaremos o fondue, queremos visitar alguma casa de chocolate e curtir um pouco o hotel, porque Lua de Mel com mta correria não dá, neh?

 

PS: Faz frio entre setembro e dezembro? Ou só Junho e Julho?

 

Aguardo pela ajuda de vcs!!! ::sos:: OBG!!!

 

Oi Tudo bom?

 

Se eu fosse você não tomava banho no Caracol não! hehee O que tem de lindo tem de fedorento. Dá pra tomar banho de cachoeira no PArque da Cachoeira ( menos conhecido turisticamente).

 

Que periodo especificamente tu vai? Tem muitas opçoes de pousadas super charmosas, mas não é tão barato mesmo hehehe

 

Dá uma neste site http://www.lacadordeofertas.com.br/oferta/3216-super-parques-gramado sempre tem promo de restaurantes, atraçoes e hospedagens.

 

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

O Parque não permite chegar na base da cachoeira.

No final das escadas de quase 1000 degraus o pessoal do Parque colocou uma barreira ali.

Só pode tirar fotos em um pequeno mirante.

A continuação da escada está lá, mas o acesso a partir dali tá proibido.

 

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá!!

Gostaria de sugestões de hotéis ou pousadas em Gramado/Canela até R$170,00 a diária.

Iremos no dia 02/05.. ::hein:::hein:::hein:

Obrigada!

 

Vou para gramado e gostaria de uma indicação de pousada simples em gramado minha unica exigência que fique localizada bem na area central de gramado próxima a rua coberta, qual vcs me indicam?

 

minhas dicas sao meio antigas, mas como ninguem respondeu...

 

eu fiquei na San Clemente (ou Don Clemente, nao sei se mudou o nome). http://www.sanclemente.tur.br/pousada

fica bem no centro (perto da prefeitura). As instalações eram simples, mas com tudo o que era necessário, atendimento bem cordial. O café da manhã era simples, mas caseiro e gostoso. Fiquei lá em 2005. Sugiro olhar no TripAdvisor, as avaliações p/ ver se continua bom. Na epoca foi a melhor localização c/ o menor preço q encontrei

 

Uma amiga ficou na P. Águia Branca, mas nao fica tao perto da Rua Coberta. Fica perto do Mini Mundo. O café da manhã é bom e a pousada parece bem aconchegante.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estive novamente em Gramado agora em Maio de 2015 e gostaria de recomendar o Hotel Glamour da Serra (http://glamourdaserra.com.br/). Fica mto bem localizado, perto da Rua Coberta e da Rodoviária. A diária não é barata, mas tb não é tão cara. Da primeira vez que fui, em 2012, me hospedei em Canela, no Klein Ville (http://www.kleinvillehoteis.com.br/), mto bom tb. Recomendo os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

falta ainda resposta de outras quatro pousadas, mas ja tenho uma cotação consideravel a pensar:

 

tenho uma proposta da San Clemente por 150 reais a diaria em outubro = total de 2700 reais

 

gostaria de saber qual é a opiniao sobre esta pousada?

 

a pousada floresta negra em canela está oferecendo diáiria a 130 reais = total de 2340 reais

 

pousada pinha pinhao em gramado está oferecendo diária a 180 reais = total de 3240 reais

 

pousada sequoias (canela) está a diária está a 132, 50 reais = total de 2250,00

 

pousada gramado está diaria a 185 reais, sendo desconto de 20 reais de domingo a quinta, logo o total seria 3050 reais

 

a pousada floresta negra (bem recomendada aqui), fica a 9,8 km de gramado, é perto da rodoviaria? é facil acesso a onibus para ir a gramado? o que é mais jogo: diaria em pousada perto de tudo em gramado ou diaria mais barata em canela para tentar de la ir a gramado?

 

qual é o melhor relação custo x beneficio?

 

segundo o site busca onibus (http://www.buscaonibus.com.br/horario/canela/gramado), ha preços e horarios variados para ir a gramado que varia de 4,25 a 6,70, imaginando para duas pessoas, o preço minimo sairia em torno de 17 reais ao dia, cada ida a gramado, ou seja adicionado a diaria fica em torno de 130 + 17 = 147 reais, contra pagar uma diaria de 150 na pousada san clemente que fica no centro de gramado.

 

alem disso a pousada floresta negra é proximo a rodoviaria?

 

queria saber a opiniao de voces a respeito do melhor custo beneficio

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...