Ir para conteúdo

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

eu fiquei na San Clemente, mas veja q já faz 10 anos...

como disse o colega, eu gosto d dar uma olhada no TripAdvisor.

 

qto as distancias, eu acho q compensa mais ficar num local no centrinho msm, a menos q vc alugue carro.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eu fiquei na San Clemente, mas veja q já faz 10 anos...

como disse o colega, eu gosto d dar uma olhada no TripAdvisor.

 

qto as distancias, eu acho q compensa mais ficar num local no centrinho msm, a menos q vc alugue carro.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

no tripadvisor, tem recomendações recentes a respeito da pousada, diz que é muito simples, porem atendem muito bem e é no centro mesmo, facilidade de ir para qualquer lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

no tripadvisor, tem recomendações recentes a respeito da pousada, diz que é muito simples, porem atendem muito bem e é no centro mesmo, facilidade de ir para qualquer lugar

 

entao continua do msm jeitinho ::otemo::

na época, eu achei o valor da diaria bem honesto, dada a localizaçao. Nao sei como está agora.

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

no tripadvisor, tem recomendações recentes a respeito da pousada, diz que é muito simples, porem atendem muito bem e é no centro mesmo, facilidade de ir para qualquer lugar

 

entao continua do msm jeitinho ::otemo::

na época, eu achei o valor da diaria bem honesto, dada a localizaçao. Nao sei como está agora.

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

 

é possivel voce responder aos meus questionamentos no comentario abaixo?

 

gostaria de saber qual é a opiniao sobre esta pousada?

 

a pousada san clemente, diaria de 150 reais = total de 2700 reais

 

a pousada floresta negra em canela está oferecendo diáiria a 130 reais = total de 2340 reais

 

pousada pinha pinhao em gramado está oferecendo diária a 180 reais = total de 3240 reais

 

pousada sequoias (canela) está a diária está a 132, 50 reais = total de 2250,00

 

pousada gramado está diaria a 185 reais, sendo desconto de 20 reais de domingo a quinta, logo o total seria 3050 reais, porem o preço caiu para 2970,00 na negociação em um pacote, logo total de 2970,00

 

a pousada floresta negra (bem recomendada aqui), fica a 9,8 km de gramado, é perto da rodoviaria? é facil acesso a onibus para ir a gramado? o que é mais jogo: diaria em pousada perto de tudo em gramado ou diaria mais barata em canela para tentar de la ir a gramado?

 

qual é o melhor relação custo x beneficio?

 

segundo o site busca onibus (http://www.buscaonibus.com.br/horario/canela/gramado), ha preços e horarios variados para ir a gramado que varia de 4,25 a 6,70, imaginando para duas pessoas, o preço minimo sairia em torno de 17 reais ao dia, cada ida a gramado, ou seja adicionado a diaria fica em torno de 130 + 17 = 147 reais, contra pagar uma diaria de 150 na pousada san clemente que fica no centro de gramado.

 

alem disso a pousada floresta negra é proximo a rodoviaria?

 

queria saber a opiniao de voces a respeito do melhor custo beneficio

 

voce leu os comentarios no link que postei no tripadvisor?

 

ha tambem a indicação daPousada tio mica (nova petropolis) com diaria a 150 reais ao casal, tambem entra na lista de possiveis locais. Porem a questao é: o translado entre as cidades comparado a relação custo x beneficio das referidas pousadas para fazer o translado entre as cidades para a visita. É tambem bem recomendado no tripadvisor

 

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g775231-d4512353-Reviews-Pousada_Tio_Mica-Nova_Petropolis_State_of_Rio_Grande_do_Sul.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá estou precisando de dicas de hospedagem para casal(pode ser pousada,hospedagem domiciliar,etc) em canela ou gramado, com preços bem acessíveis(até no máximo 120,00/dia)e bem limpa. Estarei participando de um congresso em junho e agradeço se alguém ,gentilmente puder me informar sobre. grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

olá morgani.dos-santos-silva ... eu tenho um apto aqui em Nova Petrópolis (cidade vizinha cerca de 30Km de Gramado). Meu apto é completo, com cozinha, lavanderia e dois quarto no estilo suite. Não sei se vc está por dentro dos preços da região, mas realmente R$120/dia é algo beeeeem difícil de encontrar. Meu preço está entre 120 e 150 dependendo da data que vc necessitar. Me coloco à disposição para auxiliar na busca caso precise. Um abraço João https://www.facebook.com/hospedagemnp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Em Gramado me hospedei no Hotel Sesc Gramado - http://www.sesc-rs.com.br/hoteis/gramado/

O hotel possui uma boa infraestrutura, com uma piscina aquecida coberta, ao lado da piscina uma hidromassagem, uma pequena academia, estacionamento descoberto, no hall de entrada há computadores disponíveis aos hóspedes.

Três refeiçoes estão inclusas na diária: jantar, café da manhã e almoço (nessa ordem em cada diária), bebidas pagas separadamente. Assim, no dia da saída você tem direito ao almoço, infelizmente não fazem permuta de refeições, como incluir o almoço no dia da entrada e excluir do dia da saída. As bebidas e demais comidas solicitadas para a cozinha do hotel possuem um preço bem acessível.

O hotel situa-se na estrada que liga Gramado a Canela, a Av. das Hortênsias. Praticamente na frente do hotel há um ponto de parada do ônibus turístico, o Bustour. O hotel também oferece serviço gratuito de transporte ao centro de Gramado numa van em horários determinados por dia.

Staff muito atencioso.

O hotel possui preços mais acessíveis para comerciantes, mas para os usuários em geral e para um hotel na cidade de Gramado considerei o Hotel SESC Gramado com um bom custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...