Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sem destino,

 

Fiquei em Santa Mônica, em algum hotel da orla mesmo. Quase em frente ao pier.

 

Tem vários hotéis por ali. O que eu fiz foi ir em todos e ver qual era o mais barato.

 

Vc tem que atentar para o meio de transporte que deseja usar. De carro fica tudo mais fácil, mas de ônibus acho Santa Mônica um pouco distante do principal.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Reservei um hostel (H.I Santa Monica) que fica perto do pier de Santa Monica.

Preco um pouco alto para hostels, $34 o dia.

Mas o atendimento telefonico foi otimo e eles oferecem varias coisas embutidas no preco. Inclusive guia turistico.

 

Entao eh isso. Agora eh soh esperar!!

Fiz meu itinerario:

15/08 - Staples Center, Kodak Theatre, Bervely Hills and West Hollywood

16/08 - Venice beach and Santa Monica

17/08 - Universal Studios

18/08 - Shopping

19/08 - Free (walk around!)

 

Dai dia 20 pego a estrada e parto para San Francisco!

 

Obrigado pela forca gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sem destino,

 

q bom q conseguiu reservar. Com certeza achará Santa Mônica bem legal.

 

Vê os horários do Staples Center. Quando fui não consegui entrar. Além do mais, acho q só teria graça num jogo mesmo.

 

Depois não deixe de voltar aqui e contar da trip. Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

minhas dicas:

fui a LA, SANTA BARBARA E SANTA CRUZ EM JULHO 2009

HOTEL EM SANTA MÔNICA SEAVIEW MOTEL 1760 OCEAN AVENUE (310)393-6711 us$100, o quarto é ótimo com tela plana, amplo, luminoso, a localização é barbara esta na praia.

café da manhã, ao lado do motel tem um pequeno restaurante, ai é tudo orgânico, totalmente diferente das porcarias q os americanos comen, gastamos us$40 2 pessoas café da manhã.

em venice tem um restaurant mexicano muuuuito bom , esta na av. washington327, ao lado do hotel the inn venice beach.

alugamos um carro pela hertz us$130 3 dias devolvendo o carro em monterey, aluguei com bastante antecedência

jantar, comida tailandesa o restaurante fica na boulevard santa monica 6oo mais ou menos, comida ótima pagamos $40 duas pessoas

santa barbara - pedimos dica de hotel no centro de informações e nos mandaram a um hotel muito bom por us$75 casal+tx

não perca as missões jesuitas, é muito linda e tem uma vista fantástica da cidade.

na highway1 parem pra comer e apreciar a vista em NEPENTE big sur, os sandubas são barbaros tudo orgânicos, a vista sensacional. Para quem tem um pouco de grana sobrando e gosta a onda alternativa tem um lugar fantastico, alucinante se chama ESALEN (www.esalen.org), a hospedagem com comida piscina termal praticamente dentro do mar, comida que eles mesmos cultivam, não é um spa vc esta entre a montanha e o pacifico, é cinematográfico, a onda é outra é totalmente alternativo custa us$ 100/dia /pessoa. vale a pena!!!!!!!!!!!!!

outro lougar muito legal é o SPIRIT GARDEN, em big sur tbém, totalmente alternativo, é um espaço de shows, exposições...só indo pra ver...o jason é quem dirige e ele é super gente boa.

San francisco- faz frio no verão 10º ou menos, por causa da constante neblina, é uma cidade cara, mais vale a pena conhecer.

Santa cruz é totalmente alternativa e muito bacana, no verão tem show no pier e na praia, muito legal.

monterey tbém vale uma passada, é lindo e chic.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Fiquei dois dias em LA e acho q deveria ter ficado menos! A cidade é suja, feia, tem um trânsito insuportável. Nada do galmour que vemos nos filmes! ::bruuu::

 

Cheguei em Hollywood de ônibus (estava vindo de San Francisco) e, depois de 10 minutos, caiu a ficha que estava andando na calçada da fama. Quase passou despercebido de tão sem graça que é! ::bad::

 

Fiquei hospedada em Santa Monica em um motel horrível na Lincoln Blv. Acho que paguei uns 40 dólares por pessoa (estava com mais 3 amigas). Deveria ter ficado no Hostel Internacional que era o mesmo preço e mto bem recomendado! (Mas uma das amigas não quis dividr o quarto com mais 8 pessoas :| !) Fui p/ o Píer de Sta. Mônica a noite e achei mto chato!!!! Tem cara de pq de diversões decadente. Resolvi voltar no outro dia de manhã, achando que era meu humor q nao estava bom. Não era. O lugar não tem nada de especial mesmo. E a praia é normalzinha.

 

Já q Santa Mônica não me agradou, fui p/ Venice. Como disseram aí, parece um zoo humano! Tem de td! Com certeza não ;e um lugar p/ as crianças!!!! O cheio de maconha é geral. Recebi várias abordagens p/ comprar uma carteirinha p/ poder comprar a erva legalmente (na CA a maconha é legalizada p/ usos medicinais e p/ comprá-la é preciso essa tal carteirinha... ou não! ::hãã2:: ). A praia tb não tem nada de special. Conversando com um amigo que mora lá, ele disse que devo ter conhecido só a parte probre de Venice. Não sei?!

 

No mesmo dia, peguei um onibus p/ Hollywood que demorou 1 hr e 45 min. p/ chegar!!!!! Achei o povo lá mto sem educação e feio. Bem diferente com o resto dos EUA. (nõ que americano seja educado e bonito, mas lá é o extremo!)

 

 

Queria tirar fotos do letreiro de Hollywood. Me indicaram um observatório no Grififh Park. Maior perda de tempo! Além de ser longe p/ burro - paguei 20 dolares num taxi que peguei no pe da montanha - malemá dá p/ ver o letreiro.

 

Mais um taxi, expliquei p/ o cara exatamente o que queria e ele me levou ao pés do letreiro que fica no topo de uma montanha em meio a uns casarões. 'Só é possível chegar lá a pé se tiver mto preparo físico e, principalmente, mto tempo!

 

De lá o cara nos deixou em frente ao teatro Kodak, onde rola a entrega do Oscar. Mais 40 doletas de taxi!!! Nessa parte de Hollywood está o Chinese Theatre, onde ra entregue o Oscar antigamente,, na frente está aquele parte dos pés e mãos das celebridas, do lado o Kodak e, em volta de td, a calçada da fama. Os principais nomes ficam nessa região.

 

De lá peguei dois ônibus p/ Bervely Hills e fiz parte d um roteiro a pé que encontrei na internet nese link: http://www.beverlyhillsbehere.com/cvbgeneral.asp?id=321 As famosas mansões poderima ser confundidas com um bairro chique no Brasil! O ponto alto é o shopping na Rodeo Drive que já foi cenário de diversos filmes e, na frente, o hotel que foi gravado Uma Linda Mulher ::cool:::'> .

 

LA é uma cidade que precisa de carro!!!! Esqueça os ônius por lá. Eles só atrasam a vida!!!! Ou faça um estudo minucioso sobre as linhas!

 

Aconselho smuito mais visitar em San Diego ::cool:::'> , que é uma cidade que vale mtooo a pena conhecer, e fazer um city tour em LA que não deve custar mais que 90 dólares (www.gotobus.com). É claro que se vc vai a essa região dos EUA, tem q conhcer esses lugares famosos, mas não vá esperando mto! :(

 

Espero não ter desanimado ninguem com esse post de realidade!!!! rs To por aí se precisarem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola!

 

Alguem saberia me informar como faço para ir do aeroporto de LA para San Diego de onibus ou trem?

 

Sei que tem a Greyhound (bus) e a Amtrak (trem), mas nao faço ideia de onde eles saem!

 

Tem algum terminal jà no aeroporto onde posso pegà-los?

 

Obrigada,

Bianca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola!

 

Alguem saberia me informar como faço para ir do aeroporto de LA para San Diego de onibus ou trem?

 

Sei que tem a Greyhound (bus) e a Amtrak (trem), mas nao faço ideia de onde eles saem!

 

Tem algum terminal jà no aeroporto onde posso pegà-los?

 

Obrigada,

Bianca

 

 

Oi Bianca, tudo bem ?

 

É muito fácil, você praticamente nem precisa sair do aeroporto (LAX) propriamente dito. Após pegar tua bagagem na esteira, atravessa a porta e vai ter um ponto de ônibus. Fique de olho num da empresa FLYAWAY ou algo assim, ele te deixa na estação de trem e você só paga quando chegar lá. Eu estranhei mas não vi nenhum guichê de informação, de repente até tinha porém eu não achei.

 

Quanto ao trem, dá pra comprar pela net mas eu comprei no guichê mesmo. Dá uma olhada no site e confirme os horários.

 

A viagem é bonita, tranquila e passa rápido, mesmo levando umas 3 horas, se não me engano. Falei algo a respeito em relato-de-viagem-rtw-volta-ao-mundo-t34521.html

 

Boa viagem !

 

Bjs

 

Virunga

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Bianca,

 

De greyhound com certeza será mto mais barato, mas a viagem de trem é linda!!!!!! Tente faze-la de dia... O trem vai beirando o mar e, realmente, passa rápido! Vc pode comprar os tickets antes pelo site, tanto de onibus (www.greyhound.com) como de trem (www.amtrak.com)

 

Boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...