Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Vlw pela dica do trem Paula, achei que soh dava pra ir de aviao a San Diego.

 

Mas intao, por esses sites que calculam a gasolina, nao da, pq nao sei nem aproximadamente quantos kilometros rodarei, soh sei que serao 6 dias rodando.

Se aparecesse alguem q ja alugou e contar mais ou menos o roteiro que fez e qto gastou na gasolina, ja dava pra ter uma ideia rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Robsongd

 

Paguei o litro da gasolina em Los Angeles, agora em janeiro, entre USD 3,30 e 3,50 o galão, que são aproximadamente 3,8lts.

Em San Diego dá para se virar bem sem carro mas em Los Angeles é mais complicado. No ano passado aluguei pela Álamo e este ano pela Dollar, mas achei os serviços e carros da Álamo melhores. Quanto aos preços tudo depende do tipo de veículo a ser alugado, tente simular nos sites das locadoras. Não esqueça que além do valor do aluguel tem os seguros (LIS, LDW) e impostos locais que no total podem ser até maiores que o próprio valor do aluguel, mas seria muito temerário alugual um carro nos Estados Unidos sem seguro. Outro item muito importante é o GPS, sem ele vai ser uma loucura andar pelo emaranhado daquelas free-ways americanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Reforço a mensagem do amigo acima. Andar em LA de onibus e metro não é muita vantagem. Se perde muito tempo. Até que para ir a Downtown e Hollywood esses transportes são viaveis. Mas por experiência propria, não ande de carro sem um GPS lá, pois é um ninho de gato as free-ways.

Lembro que fiquei perdido e dei varias voltas em resumo perdi uma manha preciosa no Six Flags.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal.

Estou adorando esse site. Estou programando minha viagem com base nas perguntas e respostas de vocês.

Eu e mais duas pessoas vamos fazer uma viagem de aprox. 15 dias para os EUA.

Iremos passar por Los Angeles, Las Vegas, NY, Washington e Orlando.

Em Los Angeles ficaremos entre 11 e 14 de março, de carro. Provavelmente aproveitaremos em 12 e 13. O que é mais interessante fazer nesses dois dias e parte de um terceiro? O mais importante, preciso de indicaçao de hotel bom e barato (um quarto), rs. Talvez em Hollywood.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sugiro um dia para as praias. Venice Beach e Pier Santa Mônica. A noite ir na Promanede Street atrás do Pier Santa Mônica.

É uma rua muito badalada com muitas lojas. Um dia para Hollywood e Estudio e Meio dia para Beverly Hills. Caso tenha interesse uma manha em Downtown para conhecer o centro de LA. (vc vai se sentir dentro de alguns filmes, como transformers.)

Caso não tenha parques em sua programação sugiro um dia para ir no SixFlags ou Disney de LA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

as dicas de viagem são realmente muito boas. Estou indo para los angeles dia 01 e fico lá até dia 04, indo depois para san diego realizar um curso.

Não achei no tópico informações sobre noitadas em LA, alguém poderia dar dicas de bares e casas norturnas.

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia pessoal,

 

TCBL, as dicas do pessoal são muito boas. Alguns lugares que, realmente, você não deve deixar de ir são principalmente em Santa Mônica, no Pier e, a rua dos artistas, muito legal mesmo, vale a pena. ::otemo::

 

Quanto as baladas, por ser uma cidade muito grande, acredito que não vai faltar. Não coloquei "baladas" em minha lista quando estive por lá. Mas nos albergues por exemplo, encontrei muitas sugestões de noitadas em Santa Mônica e, em outras praias próximas. ::hahaha:: No próprio albergue havia muitos panfletos e, muitos eventos disponíveis no mural de informações.

 

Alguem mencionou algo sobre "DownTown", sim vale a pena você ir lá durante o dia, pois a noite acredito que deve ser perigoso andar por lá, pelo publico que observei durante o dia transitando.

 

Sinceramente, não vi muita coisa interessante no centro de LA. Se assemelha muito com o centro de Recife e São Paulo, lugar sujo, mal cuidado e bastante movimentado. A unica vantagem que observei, foi pegar o metrô na SubWay. Do centro você consegue chegar de metrô no coração de Hollywood sem maiores problemas.

 

Qualquer duvida estou por aqui !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

marianazonaro,

 

seja bem vinda!!!

 

Vou responder sobre LA já que estamos nesse tópico. Se quiser fazer perguntas sobre roteiro de viagem, utilize o forum estados-unidos-canada-roteiros-de-viagem-f498.html

 

 

 

Em LA, vc pode ir na calçada da fama, Kodac Theather, Universal Studios, Santa Mônica e várias praias famosas como Malubu, Long Beach, Redondo Beach, Venice.

 

Qurendo dê uma olhada no gui de informações tb.

 

los-angeles-guia-de-informacoes-t36983.html

 

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...