Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Dia 11 de outubro chegaremos em Los Angeles e ficaremos 02 dias e depois partiremos para o melhor show das últimas décadas (Desert Trip) em índio California.

Como vamos ficar só dois dias gostaria de receber uma ajuda de local barato de hospedagem para 04 marmanjos e dicas para conhecer os melhores pontos de LA em dois dias. Estaremos de carro alugado.

Aguardo a ajuda de vocês

Beto ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, eu tenho 1 pergunta bastante pertinente... alguém pode me ajudar, por favor? Agradeço desde já!

 

Vou passar 15 dias em Los Angeles com +1 pessoa (seremos em 2).

 

Meus planos para viagem: visitar a Disney + Universal + Santa Mônica + Las Vegas --- assim vale à pena alugar carro ou utilizar o UBER?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Pessoal, eu tenho 1 pergunta bastante pertinente... alguém pode me ajudar, por favor? Agradeço desde já!

 

Vou passar 15 dias em Los Angeles com +1 pessoa (seremos em 2).

 

Meus planos para viagem: visitar a Disney + Universal + Santa Mônica + Las Vegas --- assim vale à pena alugar carro ou utilizar o UBER?

 

Grato!

 

 

Luis!

 

Aluga um carro, veja a Álamo costuma ter preços ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Pessoal,

 

Dia 11 de outubro chegaremos em Los Angeles e ficaremos 02 dias e depois partiremos para o melhor show das últimas décadas (Desert Trip) em índio California.

Como vamos ficar só dois dias gostaria de receber uma ajuda de local barato de hospedagem para 04 marmanjos e dicas para conhecer os melhores pontos de LA em dois dias. Estaremos de carro alugado.

Aguardo a ajuda de vocês

Beto ::otemo::

 

Olá, eu estou indo sozinha e queria ter contatos de brasileiros. podemos conversar por wtapp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal,

 

Dia 11 de outubro chegaremos em Los Angeles e ficaremos 02 dias e depois partiremos para o melhor show das últimas décadas (Desert Trip) em índio California.

Como vamos ficar só dois dias gostaria de receber uma ajuda de local barato de hospedagem para 04 marmanjos e dicas para conhecer os melhores pontos de LA em dois dias. Estaremos de carro alugado.

Aguardo a ajuda de vocês

Beto ::otemo::

 

Olá, eu estou indo sozinha e queria ter contatos de brasileiros. podemos conversar por wtapp ?

 

 

 

 

Quais os dias que vc estará em loa Angeles Jaqueline?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou planejando ir em Los Angeles em 2017, ainda não defini a data, mas estou em duvida sobre algumas coisas, como por exemplo:

 

Go Los Angeles Card: https://www.partner.viator.com/pt/15570/tours/Los-Angeles/Go-Los-Angeles-Card/d645-3958GOLAX

 

Conforme informado no site, este "cartão" da acesso a mais de 26 das principais atrações, atividades e excursões de LA, minha duvida ficou, sobre o Six Flags Magic Mountain, alguém sabe me dizer se o "Cartão" funcionará como um passaporte para todas as atrações do parque ou terei que comprar ingressos para cada.

 

Pelo que li é muito vantajoso, mas achei com o preço muito em contam visto que encontrei uma excussão para os Estúdios da Warner Bros por USD 126,00 (420 Reais), sendo que o cartão de 3 dias custa USD 199,00 (660 Reais), para essa e demais outras atividades e na compra de 3 dias automaticamente ganha um ingresso para a Universal Studios.

 

Achei muito em conta pois antes estava levantando os gastos e estava passando de 1800,00 Reais em todos os passeios que me interessei, com esse gastarei no máximo o equivalente a 1100,00 Reais!

 

Qual a desvantagem desse item?

 

A respeito do transporte, por um acaso existe algum cartão de metro em Los Angeles? Estilo o JR Pass que existe no Japão? Qual o custo e onde comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...