Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Galera, estou indo em setembro,

 

estou pensando no seguinte roteiro

 

San francisco, yosemite, los angeles, death valley, vegas, salt lake city, lake powell e san diego.

 

Vou sozinho e nao dirijo por isso pensei que a forma mais economica para conseguir conhecer alguns parques seria Tour.

Yosemite saindo de san francisco

e para conhecer Death Valley saindo de Los Angeles.

 

Sabem se seria possivel ir do death valley direto para Vegas e se é tranquilo o transporte saindo de salt lake city indo para lake powell e de lake powell ir para san diego ou seria melhor procurar algum tour para esse intinerario ?

 

4llan,

 

Se vc não vai alugar carro na CA, eu te recomendo comprar o California Rail Pass (NÂO É O USA RAIL PASS), pra vc ir pro Yosemite, LA e San Diego. Vc viaja de trem e intercala com onibus tbm. Acho q custa uns 160usd o 7 non consectutive days, q é sufiente pra esse trajeto! Bate e volta pro Yosemite de SF nao rola! É longe e o parque é enorme! Vc teria que ficar pelo menos 1 ou 2 noites lá pra aproveitar... tem um hostel maneiro em Midpines, perto da entrada do parque.... o Yosemite Bug! Daí vc voltaria pra SF e de lá partiria pra LA pela famosa Pacific Coast, só que de trem. Mas não deixa de ser incrível! ::otemo::

Com o California Rail Pass vc pode ir de trem pra San Diego tbm, mas pro Death Valley vc teria que ir pra Las Vegas e de lá pegar o tour para o Death Valley. Pra ir pra LV o CA RAil Pass não cobre, mas vc pode ir de Megabus ou comprar trem normal... Mas vc teria q ficar pelo menos 2 noites em LV pq o tour dura o dia inteiro.

Se vc for fazer uma round trip, tipo chegar e sair por SF, daí vc pode subir de trem de LV, passando pelo Death Valley, Denver, Salt Lake City até o Yosemite, passando pela Rocky Moutains q tbm é uma viagem incrível! ::otemo:: Daí de Yosemite vc volta pra SF e fim da viagem!

Bom, espero ter ajudado...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Alguém sabe dizer que rota pego para ir de Los Angeles ao Grand Canyon?

 

Fernanda

 

Se você for de carro é o seguinte: Los Angeles > Barstow > Williams > Tusayan > Grand Canyon.

 

Este trajeto tem aproximadamente 800km e é altamente recomendável fazer em pelo menos 2 dias pois tem atrações bem legais pelo caminho como a cidade fantasma de Calico, a cidadezinha de Seligman, o icônico Bagda Café, em Newberry Springs, local onde foi feito o filme de mesmo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal, vou fazer LAX-SD de trem, alguem sabe se existe algum limite de bagagem?? Obrigada!

Carla, o site da Amtrak, quando você compra a passagem informa o limite da bagagem, são 2 Bagagens de 50 lbs — 75 Linear Inches*

e 20 dólares por bagagem extra ou para as malas que ultrapassarem o peso ou o tamanho permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

marcelle, tudo bem?

 

Los Angeles é uma cidade enorme e há MUITAS opções de hospedagem, desde hostel à hotéis mais "chiques". Se for sozinha, acho que vale mais a pena pegar um hostel com boa localização (ao lado de alguma estação de metro, por exemplo).

 

Das vezes que fui, fiquei em hoteis na Sunset Blv (o 1o foi horrível, com cheiro de cigarro e sujo; o segundo foi um motel 6 bem mais limpo e organizado) e da segunda vez fiquei mais próximo ao pier de Santa Monica.

 

Se estiver de carro em LA ou em LV, tenha paciência, pois o trânsito costuma ser HORRÍVEL (LA, principalmente e LV na Strip).

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...