Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia, estamos planejando uma road trip pela costa oeste para abril/2015, e ja surgem algumas duvidas. Em LA qual a melhor região para se hospedar, que possa aproveitar alguma coisa a pé?? Vale a pena ficar nas praias? Se alguem ja puder indicar locais para SFO e SAN DIEGO agradecemos!! ::otemo::::otemo::

 

Dificil dizer a melhor região de LA pra se hospedar. LA é gigante e digamos que independente do lugar que voce for se hospedar se voce tiver de carro é tranquilo.

O transporte publico de LA é um tanto complicado, e já que é uma road trip acredito que será suave.

Eu fiquei hospedada em um bairro coreano que nao tinha nada pra se fazer apé, o hotel se chama Howard Johnson Los Angeles (Near Convention center) e pelo preço foi interessante pra nós.

Eu indicaria voces ficarem proximos a Santa Monica, aquela região é mais bacana, e Hollywood tambem é uma boa pedida.

Eu gostei das praias, mas é aquela coisa né.. dificil chegar mergulhando naquele mar gelado rs mas da pra curtir bastante la no Pier de Santa Monica.

 

Sobre San Diego.. eu indicaria voce ficar na região de Gaslamp. Eu fiquei no USA Hostels e adorei!!!

Nessa região tem muito bar, restaurante, balada, transporte publico (onibus e trolley).

A cidade é bem grande, porém o transporte publico é otimo e da pra voce ir tranquilo pra qualquer lugar.

 

San Francisco o centro é a melhor opção pra se hospedar. Use e abuse do transporte publico.

SF é uma cidade um tanto lotada, e pra conseguir estacionar carro nos lugares populares é um caos.

Alem de hotéis voce pode pesquisar por apartamentos, sempre tem alguém alugando o proprio apartamento pra faturar um dinheiro extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Bom dia, estamos planejando uma road trip pela costa oeste para abril/2015, e ja surgem algumas duvidas. Em LA qual a melhor região para se hospedar, que possa aproveitar alguma coisa a pé?? Vale a pena ficar nas praias? Se alguem ja puder indicar locais para SFO e SAN DIEGO agradecemos!! ::otemo::::otemo::

 

Los Angeles a pé é bem complicado, a cidade é gigante e o transporte público não é lá grande coisa. Quanto aos melhores lugares o pessoal já falou então vou dizer aqueles que conheci e não recomendo a ninguém ficar por lá: em Inglewood, no Chinatown e no centro. Nestes lugares à noite a coisa pode ficar perigosa.

Em San Francisco não recomendo a região de SoMa (South Market), é uma das regiões mais violentas da cidade com muitos desocupados pelas esquinas. Fiquei hospedado por lá e andar pelas ruas não foi a coisa mais agradável, inclusive teve um maluco que nos seguiu dizendo que íamos morrer ::sos::

San Diego achei a cidade bem legal e por ande andei não vi maiores problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Leonardo,

 

eu não conheço Anaheim, mas ao invés de pernoitar em dois lugares próximos, eu ficaria as quatro noites num lugar só. Se vc gosta mais de praia, fica no HI Santa Monica. Nós ficamos no Orange Drive Hostel, em Hollywood, a uma quadra da Hollywood Boulevard e próximo do metrô (que infelizmente não vai para todas as partes da cidade). Mas esse hostel tem cara de casa, é tranquilo e muito bem localizado. Só o café da manhã não é essas coisas, mas tem um mercado ali perto na Blvd mesmo. Não deixe de ir a Universal Studios, mesmo que o preço assuste um pouco, vale muito a pena.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Anaheim é uma cidade muito charmosa...mas realmente a ida só vale pela Disney - Não deixe de curtir o Califórnia Adventures...

Não sei local para ficar... mas acho bem fora de mão em relação à outras cidades... Los Angeles e arredores são próximos mas não é tão fácil de locomover em transporte público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Galera, estou indo em setembro,

 

estou pensando no seguinte roteiro

 

San francisco, yosemite, los angeles, death valley, vegas, salt lake city, lake powell e san diego.

 

Vou sozinho e nao dirijo por isso pensei que a forma mais economica para conseguir conhecer alguns parques seria Tour.

Yosemite saindo de san francisco

e para conhecer Death Valley saindo de Los Angeles.

 

Sabem se seria possivel ir do death valley direto para Vegas e se é tranquilo o transporte saindo de salt lake city indo para lake powell e de lake powell ir para san diego ou seria melhor procurar algum tour para esse intinerario ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguém sabe como funciona o metrô em Los Angeles?

Sei que não atende muitos pontos da cidade, mas preciso saber se dá para ir do Aeroporto para West Hollywood, por exemplo?

Estou tentando descobrir neste site http://www.metro.net/, mas não consegui entender muito bem. Ele não dá a rota certa. Além do que, lá chamam os ônibis de metro, então está meio difícil achar informações sobre o metrô (trem).

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal..

 

Estou planejando uma surftrip com uma amiga, de 10 dias pela California (entre abril e junho de 2016). Somos nivel iniciante a intermediário e gostamos de boas ondas de direita. Alguém pode nos dar algumas dicas?

 

Sobre as ondas e clima:

Praias do sul ou do norte?

Ondas mais cheias para longboard!

Águas quentes ou frias?

Melhor comprar um longjonh por lá?

 

Sobre hospedagem:

Pretendemos couch surfing, mas se tiver alguma dica de hostel baratinho..

Melhor se hospedar em alguma cidade para fixar. Tipo Santa Bárbara?

Não queremos badalação, queremos uma cidade pequena que respire surf!!!

 

Sobre deslocamento:

Melhor chegar por qual cidade/ aeroporto?

 

Sobre deslocamento:

Pretendemos alugar um carro, pois vamos levar 4 pranchas. Acham que vale a pena? A locação é no aeroporto mesmo?

Precisamos de CNH local?

Ou então, vamos ficar em uma cidade mesmo e fixar por ali,para surfar o dia todo e não gastar tanto dindin!

Não queremos passeios, e sim boas praias para surfar o dia inteiro!!!!

 

Muitas perguntas né.. se puderem ajudar a iluminar..

Valeu

Aloha

Thaiana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...