Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ae, galera!! Tô montando meu roteiro pra LA-San Diego-Vegas-San Francisco, mas antes de colocar lá na parte de roteiros, queria tirar algumas dúvidas, se vcs puderem ajudar, eu agradeço.

 

- Vcs acham que pra ir no Universal Studio leva o dia todo? Pelo que eu li por aqui é um parque(ou vários parques), quanto tempo vcs acham que demora pra curtir lá, odia todo ou uma parte do dia??

 

- Exposition Park, alguém foi?? Os museus lá são pagos? Alguém pode passar alguma coisa de lá??

 

- Vale a pena entrar no Kodak Theatre??

 

- Music Center, alguém foi??

 

vlw!

- Acho que gasta o dia no Universal sim... vc tem muita coisa pra fazer e até mesmo pelo preço do Ticket não vale a pena fazer um passeio reduzido.

Demais não fui...nem senti vontade!

 

RECOMENDO= Disneyland em Anaheim...Há shuttles que vão pra lá diariamente... 20$ mais ou menos...

abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Acompanho este site há muito tempo (já o utilizei na programação de várias viagens), mas esta é a minha primeira postagem em um forum do Site. As informações deste forum estão sendo bastante úteis e já tenho quase uma ideia formada de programação para a minha estadia em LA, mas tenho uma dúvida bem específica.

 

Quando estiver em LA, eu queria conhecer algumas dessas baladas de rock tradicionais da Sunset Strip (Whisky a go go, Viper Room, etc). Alguém aqui já foi? Poderiam dar uma ideia de preços, se é dificil de entrar, filas, essas coisas?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá amigo, sou homem, tenho 32 anos, de BH e estou indo a LA e LV em abril, sendo 03 a 07 LA, sendo dias 05 e 06 dia de ir nos parques (six flags, Warner, Disney e Universal, e 07 a 11 LV, sendo q dia 10 será dia de ir no Grand Canyon.

Como estou indo sozinho, irei alugar carro em ambas as cidades, de LA para LV pegarei um vôo pela United q me custou apenas 10k pontos, e, como todos os hotéis são para duas pessoas, alguém animaria a dividir os custos?

Não tenho frescura, mas já tenho um planejamento pronto, sendo que podemos negociar conforme a vontade de ambos.

Não faço questão de lugares caros e nem estou indo indo para torrar dinheiro.

Quem tiver interesse, favor mandar msg in private.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Santa Monica é sem dúvidas uma das melhores cidade da região metropolitana de Los Angeles. Não é uma cidade com atrações imperdíveis, mas é muito agradável, tem um litoral bonito e fica próxima de outras praias legais, como Venice Beach. Tem o pier, que é famoso pela roda gigante, mas o melhor na cidade é conhecê-la a pé, caminhar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia, estamos planejando uma road trip pela costa oeste para abril/2015, e ja surgem algumas duvidas. Em LA qual a melhor região para se hospedar, que possa aproveitar alguma coisa a pé?? Vale a pena ficar nas praias? Se alguem ja puder indicar locais para SFO e SAN DIEGO agradecemos!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom dia, estamos planejando uma road trip pela costa oeste para abril/2015, e ja surgem algumas duvidas. Em LA qual a melhor região para se hospedar, que possa aproveitar alguma coisa a pé?? Vale a pena ficar nas praias? Se alguem ja puder indicar locais para SFO e SAN DIEGO agradecemos!! ::otemo::::otemo::

 

Em LA vale a pena se hospedar nas praias sim, Santa Monica ou Venice Beach são as melhores, vc pode conhecê-las a pé e são ambas muito bonitas.

 

Em San Francisco fique no centro, com certeza. Tem muita opção de hotel e hostel, é só dar uma procurada que vc acha algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...