Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ae, galera!! Tô montando meu roteiro pra LA-San Diego-Vegas-San Francisco, mas antes de colocar lá na parte de roteiros, queria tirar algumas dúvidas, se vcs puderem ajudar, eu agradeço.

 

- Vcs acham que pra ir no Universal Studio leva o dia todo? Pelo que eu li por aqui é um parque(ou vários parques), quanto tempo vcs acham que demora pra curtir lá, odia todo ou uma parte do dia??

 

- Exposition Park, alguém foi?? Os museus lá são pagos? Alguém pode passar alguma coisa de lá??

 

- Vale a pena entrar no Kodak Theatre??

 

- Music Center, alguém foi??

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Mochileiros! Preciso de ajuda!

 

Estou pensando em ir para LA em junho. Mas tenho pesquisado que, sem carro, ficar lá não é uma boa ideia. O problema é que não quero dirigir, não tenho coragem de dirigir em um lugar que não conheço e ainda mais sozinha rsrsrs...

 

E agora? Devo mudar de destino ou encarar ônibus, metro? As distancia são grandes, por exemplo, de Santa Monica para o centro de LA?

 

Quem já foi, o que pode me dizer sobre isso?

 

Obrigada!

 

MARIA IZABEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi MARIA IZABEL

 

Quando eu fui pra Los Angeles eu estava sem carro e me virei bem. Fui pra Santa Mônica de trem, leva uma hora .... demora um pouquinho, mas é possível. Visitei tudo que tinha direito, e é possível ir de transporte public, Universal, Santa Mônica, que já mencionei, Beverly Hills, Malibu, Little Venice etc....

A única colisa que posso te dar de dica é, vá ao planetário nos finais de semana, pois tem um ônibus que leva até ele, ele fica numa parte mais alta da cidade, ele custa 25 centavos se não me engano. Durante a semana ou vc caminha ou pega taxi.

 

Abraços

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Dai amigos, meu pai disse que no ano que vêm vou ganhar uma viagem para os Estados Unidos. Viagem com destino a dois lugares,e um já escolhi, foi Los Angeles, porque sempre curti a cidade. Agora a minha dúvida, é qual seria a outra cidade. Vocês têm informações sobre pacotes de Los Angeles com mais outra cidade? E em um preço que ficaria abaixo de 5 mil, ou até 5 mil? Se tiverem, me ajudem por favor, desde já agradeço! haha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal,

 

alguém já passou Ano Novo em Los Angeles? Ok, já não estou esperando grandes coisas pelos relatos que li!!rs

 

Estarei com um adolescende de 16 anos, então, nada de baladas.

 

Recomendam algum lugar? Alguma dica? Algum relato?

 

Obrigada :wink: ,

 

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

na verdade essa é uma pergunta, eu que não estou sabendo onde encontrar no site o local para fazer perguntas.

Bom minha pergunta é:

Vou para Los Angeles em janeiro, gostaria de saber se é melhor ficar perto do centro da cidade, porque todo hotel que tenho encontrado é muito distante do centro?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Farei uma viagem para SF+LA+LV em setembro.

Li em um site que se hospedar próximo ao aeroporto (LAX) seria uma boa, pois os preços são mais baixos, hotéis executivos e novos, e não são tão longe das atrações.

Mas não encontrei mais essa recomendação em nenhum outro lugar.

 

Dado que estarei de carro e que tudo lá é longe (dirigir 10km ou 20km dá quase na mesma), será que vale a pena ficar num hotel próximo ao aeroporto?

 

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...