Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou indo para Los Angeles passar 3 semanas estudando. Vou ficar em Hollywood, e gostaria de algumas dicas e cuidados, pois li em alguns lugares e vi que lá é perigoso e tal, gostaria de saber de vocês que tem muita experiência. E como posso ir de Los angeles para las Vegas, tem como ir de trem?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal!

 

Nossa esse site está salvando minha vida! ::otemo::

 

Vou fazer minha primeira viagem internacional em setembro e estou conseguindo esclarecer diversos pontos de dúvidas e conhecer mtas dicas nos tópicos. Cada dia leio sobre uma cidade que pretendo ir.

Vou pros EUA e terei do dia 11/09 a no máximo 01/10 para ficar por lá. Tenho 2 amigas que chegarão em Las Vegas dia 19/09. Pretendo viajar no dia 11/09 para LA ou SF e depois partir para LV encontrar com elas.

 

Minhas dúvidas são:

 

- Tem diferença eu ir pra LA ou SF primeiro? Li nos tópicos que SF é melhor que LA. Tinha pensado em ficar 3 dias em cada, mas estou repensando isso...

- Caso eu vá para LA primeiro para dps ir para SF, utilizar o trem (Amtrak) é uma boa mais pela paisagem né, pq vi que ele demora mais e é mais caro que o avião (estava considerando até agora, pois não sabia do trem)?

- Li nos tópicos que uns acham tranquilo utilizar os transportes públicos...outros nem tanto...bem..eu não terei outra opção pois não dirijo lá essas coisas e prefiro não me arriscar, já que nesses trechos de LA e SF estarei sozinha...neste caso é melhor eu me hospedar na região de hollywood ou das praias e ir me deslocando de um lugar pra outro quando for fazer os passeios? Eu gosto bastante de barzinhos e nights...seria legal eu ficar perto tb...

 

Pelo que li, 3 dias em LA dá para conhecer bastante....ainda mais que eu não curte muito parques com montanhas russas e coisas mais radicais

 

Quem puder ajudar essa marinheira de primeira viagem agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

niquebrito_rj,

 

seja bem vinda!!!

 

 

Sua primeira dúvida seria quanto ao roteiro. Mesmo não sendo o melhor lugar para responder, eu começaria por SF. Sugiro que pegue um mapa e trace sua rota.

 

 

[googlemap]http://maps.google.com.br/maps?saddr=San+Francisco,+Calif%C3%B3rnia,+USA&daddr=Los+Angeles,+Calif%C3%B3rnia,+Estados+Unidos+to:Las+Vegas,+Nevada,+Estados+Unidos&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=35.585852,-118.300781&spn=3.885958,10.71167&sll=37.77493,-122.419416&sspn=0.236091,0.669479&geocode=FVJmQAIdKAe0-CkhAGkAbZqFgDH_rXbwZxNQSg%3BFYqYBwIdm77z-CkT2ifcXcfCgDH0CEYlb98v4g%3BFdYQJwIdMJoi-SnRffWkgre-gDGjebPV5tXMOg&mra=ls&z=7[/googlemap]

 

 

 

LA é uma cidade grande, dessa forma, tem os mesmos problemas de qualquer outra grande cidade. Eu não utilizaria os transportes públicos tarde da noite, ainda mais sozinho. Para hospedagem eu ficaria em Hollywood, já tem existem várias opções de albergues.

 

É um pouco mais longe, mas eu fiquei em Santa Mônica e recomendo muito. Para maiores informações de hospedagem, veja o tópico "EUA: Hotéis e albergues".

 

 

Atente-se também, pois o fórum pe dividido em várias categorias. Tente fazer cada pargunta na categoria correta.

 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Nique,

 

Fiz esse passeio em 2007 e foi uma grande experiência.

Em San Franciso é fácil utilizar o transporte publico, mas nem chega a ser necessário. Pois a maioria das atrações são próximas. Mas o centro a noite é meio esquisito.

Já em LA o transporte publico é horrivel, eu pensaria 02 vezes utiliza-lo novamente tudo é muito longe. Existem algumas linhas de metro que são bem eficientes, mas não atendem as praias. Eu fiquei hospedado em Hollyood no Motel 6 e gostei bastante, mas a região de Santa Mônica e Venice não ficam atrás.

Com um GPS é muito fácil andar em LA, sem ele pode ser uma experiência um pouco traumatica.

Antes de decidir a quantidade de dias em cada, veja as atrações que deseja ir.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Junior e Andre,

 

Muito obrigada pelas respostas. Vou analisar tudo direitinho e planejar o que vai ser melhor.

 

Mais uma dúvida: então eu me hospedando em Hollywood, se não tem metro pras praias..eu teria q ir de bus ou taxi então? É muito distante?

 

E desculpa meu desconhecimento...esse Motel 6 é motel mesmo?? Caso eu me hospede sozinha, é seguro?

 

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Junior e Andre,

 

Muito obrigada pelas respostas. Vou analisar tudo direitinho e planejar o que vai ser melhor.

 

Mais uma dúvida: então eu me hospedando em Hollywood, se não tem metro pras praias..eu teria q ir de bus ou taxi então? É muito distante?

 

E desculpa meu desconhecimento...esse Motel 6 é motel mesmo?? Caso eu me hospede sozinha, é seguro?

 

Obrigada ;)

 

 

Niquebrito

 

A concepção de motel nos Estados Unidos não é a mesma que a brasileira. :D Voce pode se hospedar sozinha sem problemas.

Motel 6, Days Inn, Travelodge são grandes redes de moteis que existem por lá e ofereçem boa hospedagem com preços honestos. Acho tão seguro quanto qualquer outro hotel. Nas vezes que fui aos Estados Unidos usei bastante estes moteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Nique,

 

Pode ficar tranquila nesses Moteis. rsss Só na volta você vai ouvir algumas gozações.

As praias são bem distantes, mas dá para ir de ônibus, mas na epóca que eu fui os ônibus não eram 24 horas e eles demoram bastante. Mas dá pra ir.

Peguei somente 02 ônibus para ir de Hollyood para Venice. De Venice você pode ir para o Pier Santa Mônica e dar um passeio na Promenade.

E quanto a praia vale lembrar que a água do Pacifico não é como a do Atlântico. Eu fui em julho no auge do verão e achei a água muuuuito gelada. Mas dá para entrar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi

 

Queria saber se alguém já pegou taxi de LAS International Airport até algum ponto perto do centro e quanto custou.

Eu estou indo pra Hollywood, mas pode ser exemplo de qualquer lugar só pra que eu possa ter idéia de preço.

Estive pesquisando e de transporte público do aeroporto até o meu hotel leva quase duas horas e de taxi 29 minutos.

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...