Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Espero que possam me ajudar!

 

Pretendo passar 3 dias em Los Angeles em Fevereiro de 2012, de sexta a domingo com aluguel de carro (vamos chegar de Las Vegas). Penso em conhecer Hollywood, os teatros, Beverly Hills, tour no Warner Studios e 1 dia no Universal Studios. Como ainda vai estar bem frio nem pensei em praia...

Minhas dúvidas: qual o melhor bairro pra ficar? Alguma dica de hotel (nada mto caro, claro)? Um dia no Universal Studios é suficiente?

 

Obrigada!

Larissa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Larissa,

 

Já que estará de carro, acho q pode ficar em Sta Monica, assim vc pode dar uma caminhadinha lá em em Venice pela maanhã e conhecer o pier de noite. Como vc disse, vai estar frio, então não rola nada mais nas praias além disso.

 

Ou, se as praias estiverem messsmo fora do seu roteiro, pode ficar em Hollywood, que vai encontrar boa baladas. Só não sei sobre estacionamento nessa região. Me pareceu um pouco complicado.

 

Um dia p Universal dá sim. Faça o tour pelo estúdio de manhã e curta o paruqe depois. Warner vc pode fazer em uma manhão e curtir Hollywood dpois.

 

No último vá p/ Beverly Hills, Downtown...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

maravilha de fórum, li já muita dicas interessantes por aqui, mas....

 

Seguinte vou à Torrance em breve, de 27/11 a 04/12, durante a semana fica rei "preso" o dia inteiro em um curso mas à noite não, portanto gostaria de algumas dicas para à Noite.

 

Terei praticamente o Domingo (27.11), Sábado (03.12) e Domingo (04.12): O que não perder, digamos com um orçamento um pouco apertado ?

 

Desde já agradeço!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, Paula! Tudo bom?

 

Eu vi que vc tinha me respondido a minha postagem na Sexta, inclusive com uma sugestão de roteirinho para os 20 dias que pretendo estar na California.

 

Porém, eu estava na correria e somente consegui acessar hj o forum, para ver com calma a tua sugestão. No entanto, acho que a tua postagem foi deletada, pois não encontrei-a.

 

Se a msg foi deletada por ter sido postada em local errado, desde já peço desculpas, pois não acesso com tanta frequência o site e não tenho exata noção dos locais corretos para postagem.

 

Porém, gostaria que tu me reenviasse essa postagem, porque estou meio perdido em relação ao roteiro.

 

Se possível, me reenvia o roteirinho que sugeristes.

 

Ou, então, se não se importar, pode me add no MSN (ou mandar e-mail):abr_colorado@hotmail.com

 

Sem querer abusar, gostaria muito de trocar experiências contigo, pois vi que vc conhece bastante sobre a California.

 

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

alerau80,

 

como as mensagens estavam em lugar indevidos foram movidas para a parte de roteiros

 

roteiro-de-viagem-aos-eua-por-alerau80-t63239.html

 

 

As mensagens quase nunca são deletadas. Quando não encontra-las veja suas MPs, cheque seus recados ou veja seu perfil e procuras as respostas nos tópicos ativos.

 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola a todos,

 

Estou realizando algumas estimativas, gostaria de contar com a ajuda dos colegas que já visitaram a Califórnia.

 

Qual é o custo médio diário para se viver em LA e região, considerando duas pessoas e o seguintes "serviços":

 

Estadia, cafe da manhã, almoço, jantar, transporte(publico), e uma cerveja no final do dia ! :D

 

Uma das minhas grandes preocupações é com relação a transporte.

 

Não tenho habilitação, então não vou conseguir alugar um carro, e pelo que li no tópico o transporte publico não é lá tão eficiente, portanto eu estava pensando em ficar me hospedando próximo aos lugares o qual irei visitar. Ou vocês sugerem se hospedar em um local fixo durante a viagem, mesmo com a deficiência do transporte.

 

Outra preocupação é com relação ao inglês, se for inglês escrito, eu consigo entender 80%, não teria dificuldades, o problema é para conversação, eu não falo nada de inglês somente o básico, e tenho muita dificuldade para enteder o que os nativos falam, mais se for escrito, ai já me viro bem, será que terei problemas com relação a isso ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola a todos,

 

Estou realizando algumas estimativas, gostaria de contar com a ajuda dos colegas que já visitaram a Califórnia.

 

Qual é o custo médio diário para se viver em LA e região, considerando duas pessoas e o seguintes "serviços":

 

Estadia, cafe da manhã, almoço, jantar, transporte(publico), e uma cerveja no final do dia ! :D

 

Uma das minhas grandes preocupações é com relação a transporte.

 

Não tenho habilitação, então não vou conseguir alugar um carro, e pelo que li no tópico o transporte publico não é lá tão eficiente, portanto eu estava pensando em ficar me hospedando próximo aos lugares o qual irei visitar. Ou vocês sugerem se hospedar em um local fixo durante a viagem, mesmo com a deficiência do transporte.

 

Outra preocupação é com relação ao inglês, se for inglês escrito, eu consigo entender 80%, não teria dificuldades, o problema é para conversação, eu não falo nada de inglês somente o básico, e tenho muita dificuldade para enteder o que os nativos falam, mais se for escrito, ai já me viro bem, será que terei problemas com relação a isso ?

 

Abraços

 

E ai, blz??

Ja postei aqui no mochileiros os gastos diários detalhados, só não estou encontrando esse tópico :(

mas em média, por dia, por pessoa, vc gastará U$25/35 em hospedagem (um quarto coletivo em um hostel legal); U$10 de transporte público; U$30 com comida; U$20/30 em passeios (fora os parques)

sào preços médios, varia mto de pessoa p/ pessoa, mas da p/ vc ter uma idéia.

Em relação ao transporte público, realmente nào é dos melhores, mas te leva onde vc precisa, não é tão ruim assim. Os onibus são bons, mas demoram um pouco p/ passar; estude um caminho que vc quer fazer antes de ir e vá tranquilo.

Em relação à hospedagem, se eu fosse hj, dividiria a viagem em duas, uns dias ficarias proximo à hollywood boulevard, e depois iria p/ algum hostel de santa monica, pq de um lugar p/ outro vc gastará pouco mais de 1 hora de onibus, e tem mta coisa p/ fazer nos arredores desses dois lugares (hollywood até um pouco mais).

Relaxa com o inglês, la mta gente fala esponhol, a vc se vira bem com o portunhol, fora que com uns dias o inglês começa fluir um pouco melhor (vi isso na frança, com meus 6 meses de curos de francês no Brasil...rs)

Espero que tenha respondido todas as dúvidas ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...