Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola pessoas, estou indo para a California em 20 de janeiro e ficarei 2 dias por lá, sem carro. Vi que algumas pessoas postaram sobre ficar em Sta Monica, mas como estará frio, estou pensando em ficar por Hollywood. É perto das atraçoes turisticas (Calçada da Fama,Kodak, Hollywood sign...)? Perto do genero: rola fazer a pé ou de onibus/metro? Alguma sugestao de estadia? Para fazer em 2 dias, mais alguma coisa que deveria considerar (na verdade ficarei 1 mes na California, mas em Riverside, para um curso, entao estou considerando fazer SD, SF, LV e SB nesse tempo)? E a noite o que ha para fazer? Vi que nao tem muitos comentarios de lugares para comer ou sair... Tks....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi re.mota,

 

Sugiro que fique em Hollywood mesmo, assim pode conhecer as atraçoes dessa reigão a pé e com mais calma e passar o dia seguinte nas praias (Venice, Sta Monica e Malibu). Do resto, só ficam os parques e estudios de fora, mas ja q vai ficar um mes na CA, pode fazer um bate e volta p/ os parques.

 

A noite tem muitas baladas e bares na região de Hollywood. P/ comer, sugiro q conheca os classicos Cheesecake Factory, Olive Garden, Outback, Applebees, Fridays...

 

P/ se hospedar, procure dicas aki: estados-unidos-hoteis-e-albergues-t30874.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

alguém tem dicas de lugares para fazer compras em Los Angeles?

Tenho interesse em roupas e eletrônicos... não ligo muito para grifes, quero comprar roupa barata e boa.

 

E lugares para comer, vi que o pessoal indicou estes restaurantes: Cheesecake Factory, Olive Garden, Outback, Applebees, Fridays, Hop, Mel’s Drive in, Johnny Rockets.

São de fast food? Alguém tem outras dicas?

 

Obrigada,

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Mariana,

 

Não sei sobre compras, mas sobre os restaurantes, não são fast food não. Cheesecake Factory tem d td um pouco. Olive Garden é italiano. Outback, Applebees e Fridays áo exatamente como no Brasil, sendo carnes o forte deles. Hope soa panquecas. Mel’s Drive in e Johnny Rockets eu nao conheço, mas indico tb o Denny`'s que é um drive q serve d td, e o Hooters que e tipo um barzinho bem bacana (se for com o namorado e tiver mto ciumes dele, melhor nao leva-lo lá! rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Intao, queria saber de alguem que alugou carro por la, qto gastou mais ou menos de gasolina e qual foi o roteiro?

 

Queria rodar por los angeles, san diego, santa monica, aquelas praias todas ali perto de Newport Beach, por uns 6 dias. Soh queria saber bem mais ou menos quanto se gasta com gasolina e tal, vlww.

 

Ps: Taxi eh caro la? Tbm ja pensei em ficar pegando taxi e/ou transporte publico pra me deslocar por la, de hollywood pras praias la de redondo beach, etc, menos pra san diego obvio, que eh mto longe.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Robson,

 

Vc pode simular o alugel do carro no www.hertz.com

 

P/ gasolina, ao sei direito pq la eles usam gallons e nao litros... se nao me engano estava por volta dos 4 dollares o gallon... procura no goggle slgum simulador, deve ter!

 

Se vc estiver sozinho, acho q compensa o taxi sim. Atem esmo o metro e os onibus q nao sao nada de outro mundo. P/ ir p/ san Diego, pense na possibilidade de pegar um trem (www.amtrak.com) e lá use o circular, q e mto barato e facil de usar (compre o bilhete q vale p/ o dia td e use a vontade!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...