Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Metrô

Los Angeles

http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... ngeles.htm" onclick="window.open(this.href);return false

 

Vanessa, fui em 97 só de passagem. Te mando abaixo algumas dicas da região. Abraços

Simone

 

 

A melhor area para ficar em Los Angeles é em Santa Monica , que é a praia descolada de LA.Santa Monica é agradavel, onde há aquelas pessoas patinando no calçadão , andando com os cachorros. A rua charmosa e famosa de Santa Monica é a Promenade Street, um calçadão com lojas e restaurantes....

 

Venice Beach, é a praia famosa de Santa Monica por exibir em sua orla um verdadeiro "zoológico humano". Tem de tudo: hippies, tatuados, artistas, cantores e, é claro, muitos turistas.

Existe uma ciclovia costeira até Malibu, praia que ficou conhecida depois do seriado de tv Baywatch. Mas evite circular à noite, pois é perigoso.

Santa Monica, em seus quilômetros de praias com ondas boas para prática do surfe, é uma espécie de continuação de Los Angeles, só que sem o estresse da metrópole. A ordem é relaxar.

 

Hoje, vários artistas de Hollywood possuem mansões nababescas em Santa Mônica, que tem uma efervescente agenda cultural, além de ótimos museus como o Bergamot Station - um complexo de 20 mil metros quadrados, que funciona num terminal de bondes desativado - e o Santa Monica Museum of Art, dedicado à arte contemporânea.

 

 

A maior parte dos hotéis e bons restaurantes fica na animada Third Street Promenade, em quatro quarteirões onde só circulam pedestres. O calçadão é lotado de lojas de grife, como Guess, Adidas e Nike. Chamam a atenção na Promenade dezenas de fontes de água moldadas em formas de dinossauros e animais, confeccionadas em metal. Perto dali, localiza-se o Santa Monica Place, um shopping futurista concebido por Frank Gehry (o mesmo do Guggenheim de Bilbao).

O sol brilha forte em Santa Monica: cerca de 328 dias por ano. E o por-do-sol é lindo.

 

O melhor ponto de vista fica no Palisades Park, uma longa faixa estreita e bem-cuidada de jardins pontilhados por palmeiras enormes ao longo do penhasco que despenca na praia.

Outro lugar imperdível é o Pier, que data de 1908 e avança exatos 487 metros sobre o Pacifico. Aquele filme " Um dia de furia" teve algumas cenas filmadas nesse local

 

O Pier é cheio de carrinhos de algodão-doce, pipoca, bexigas coloridas e, lógico, pescadores. Bem na frente do Pier, o Looff Carousel, de 1922, que apareceu em "Golpe de Mestre". E ao lado, o Pacific Park, com montanha-russa e roda-gigante. Tudo como no cinema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Metrô

Los Angeles

http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... ngeles.htm" onclick="window.open(this.href);return false

 

por erinaldo em Sáb Abr 14, 2007 1:22 am

 

ROTEIRO DE UM DIA EM LOS ANGELES

 

Eu iniciaria no Píer de Santa Mônica ver o gelado Oceano

Pacífico. Lá estacionamento é coisa neuroticamente séria, por assim que

chegar é melhor procurar um estacionamento público para parar o carro, não é

caro, e você vai perceber quando o americano da Califórnia é gentil,

diferentemente do resto do país. Mas não coma no Píer, é um assalto e a

comida é horrível. Vale a pena um passeio a pé até a 3 Street Promenade, a

comida é melhor, mais barata e o clima também.

 

Do Píer de Santa Mônica até o Teatro Kodak são uns 15 minutos. O

estacionamento é pago e fica na Hollywood e Highland. Para não estacionar eu

deixei o meu carro a 7 quarteirões, perto da Sunset, mas não vale a pena.

Alguns estabelecimentos no complexo do Teatro oferecem desconto ao

estacionamento. A melhor vista do nome HOLLYWOOD, fica nos fundos do

complexo, existe até um mirante para bater a foto, embora vejamos o nome bem

pequeno. O tour do Teatro custa $15, mas na porta existe um cupom de

desconto de $2, e vale a pena, é muito legal ficar no palco e nos bastidores

da festa do Oscar, pena que não pode bater foto. Do lado de fora temos a

calçada da fama e o Famoso Teatro Chinês que vemos no parque da MGM..

 

Se ainda der tempo, Bervelly Hills fica a menos de 10 minutos: é melhor

estacionar o carro em uma praça na N Rodeo Drive com a Santa Mônica Blvd.

(eu vou te mandar este mapa). A Rodeo Drive tem apenas 3 quarteirões e

acaba no Hotel do filme "Pretty Women".

 

Eu também fiquei dando umas voltas pelas "casas das estrelas", mas é um

passeio meio sem futuro...faça apenas para dizer que fez, mas não percam

muito tempo com isso.

 

Isso tudo pode ser feito em um dia. Você pode, ainda, inverter este roteiro,

para passar o pôr do sol em Santa Mônica..

 

Um abraço,

 

Erinaldoerinaldo

 

Mensagens: 77

Registrado em: Qui Mar 31, 2005 12:56 pm

Localização: Brazil

Mensagem particularEmail Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

 

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResponder com citação por erinaldo em Sáb Abr 14, 2007 1:24 am

 

DICA EM LOS ANGELES: WARNER BROS STUDIOS

 

Em Los Angeles temos parques temáticos similares aos de Orlando como o

parque da Universal e 2 parques da Disney, mas eu indicaria,

também, uma ida ao Estúdio da Warner, é caro, $ 39, mas é um passeio

inesquecível, com direito ao verdadeiro bat-móvel, e uma foto no Central

Perk de Friends. A NBC fica do lado e é de graça para ver o show do Leno, é

só pegar o ingresso de manhã e chegar cedo na fila.

Um abraço,

 

Erinaldoerinaldo

 

Mensagens: 77

Registrado em: Qui Mar 31, 2005 12:56 pm

Localização: Brazil

Mensagem particularEmail Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

 

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResponder com citação por Rodrigo Gallo em Sáb Abr 14, 2007 11:49 am

 

Olá Erinaldo,

Obrigado pelas dicas. Nós ficaremos 15 dias por lá.. Como vc acha melhor dividirmos esses dias? Vale a pena ir áté San Dirgo? E os parques? Fomos pra Florida o ano passado e me disseram que a Disney da Califórnia é muito semelhante!!

Mais uma pergunta..Vc sabe quanto custa o passeio ao Grand Canion de avião?

Agradeço desde já

Abraços

GalloRodrigo Gallo

 

Mensagens: 5

Registrado em: Sex Abr 13, 2007 3:40 am

Mensagem particular Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

 

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResponder com citação por erinaldo em Seg Abr 16, 2007 5:03 am

 

Olá Gallo,

 

Vai dependo do que você vai querer fazer em cada lugar. Por exemplo: se você for aos parques terá que separar um dia para cada um deles e terá que deixar mais tempo para L.A.. Eu recomendaria pelo menos 3 dias inteiros em San Francisco, 2 em Los Angeles(sem parques) e 4 e Las Vegas. Isso lhe daria uma "gordura" de 6 dias para você queimar em atrações do seu gosto. Uma dica: faça o roteiro entre LA e SF com calma, sem pressa.

 

Os parques da California não são tão grandes e sensacionais como os de Orlando, mas são divertidos. Você pode conferir isso ns sites oficiais dando uma olhada no mapa de cada parque.

 

San Diego fica a apenas 2-3 horas de LA e vale a pena uma ida. As suas grandes atrações são o seu Zoo e o Seaworld.

 

Não sei quanto custa o passeio de avião de LV até o Canyon, não pude testar pois minha mulher não gosta de voar, mas existe mais de uma dezena de empresas que oferecem diversos tipos de aviões, helicopteros e até hammers. Acho que o mais barato é chegando lá usar um cupom de desconto local ou negociar. Não esquente com isso que você vai ver ofertas em todos os lugares de Las Vegas.

 

Outra coisa: se você esteve Orlando e gostou das compras, acho os preços dos malls de Las Vegas ainda mais baratos. E se você estiver atrás de eletrônicos, eu tenho todos os endereços da cidade.

 

Um abraço,

 

Erinaldoerinaldo

 

Mensagens: 77

Registrado em: Qui Mar 31, 2005 12:56 pm

Localização: Brazil

Mensagem particularEmail Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

 

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResponder com citação por Rodrigo Gallo em Seg Abr 16, 2007 8:53 am

 

Olá Erinaldo

 

Eu bolei mais ou menos um roteiro da viagem. Não sei quanto tempo dá pra conhecer os pontos turísticos de cada lugar. gostaria de sua opinião.

01/6 SEXTA- embarque voo noturno para SF

2/6 SAB- Chegada em Sf pela manhã. Conhecer pontos turístico na região central

3/6 DOM Passeio a alcatraz, pier 39. JANTAR ROMÂNTICO EM COMEMORAÇÃO DE 1 ANO DE CASAMENTO!! Vc tem alguma dica de lugar?

4/6 SEG- viagem pra LA conhecendo cidades pelo caminho e pernoite

5/6 TER- continuação da viagem e chegada a L.A. no fim da tarde

6/6 qua- passeio pelo centro conhecendo os principais pontos turísticos

7/6 qui disney

8/6 sex- universal

9/6 sab passeio por LA e compras

10/6 dom six flags

11/6 seg warner

12/6 ter viagem pra Las Vegas

13/6 qua Las Vegas

14/6 qui passeio ao Grand Canyon

15/6 sex las vegas e compras

16/6/ sab embarque ao Brasil

 

Decidimos não ir até San Diego. Vou querer aquelas dicas de locais de compras de eletrônicos sim

Abraços

GalloRodrigo Gallo

 

Mensagens: 5

Registrado em: Sex Abr 13, 2007 3:40 am

Mensagem particular Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

 

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResponder com citação por erinaldo em Sex Abr 20, 2007 12:00 pm

 

Fala Gallo,

 

O seu roteiro está bem legal, vi que você gosta de parques, mas e importante saber que a Warner não é um parque e sim uma estúdio de cinema, com tour guiado de mais ou menos umasduas horas, é muito legal(apesar de um pouco caro), você vê locais de vários filmes e séries, como o Central Perk de Friends, mas é um passeio de no máximo uma manhã. Quando eu estive por lá, aproveitei o resto do dia na NBC, quando assisti o show do Jay Leno, é de graça, mas tem uma longa espera até começar. A NBC fica a duas quadras da Waner. Amanhã eu te mando o site oficial com todos os detalhes.

 

Outra coisa do seu roteiro: acho que você já sabe o Grand Canyon fica muito longe de Vegas, coisa de quase 5 horas de carro em cada ida, e deve estar indo de avião.

 

Cara, eu não conheci nenhum lugar muito chique em San Francisco, mas um lugar legal onde eles fazem até casamentos é o Palace of Fine Arts (aparece no começo do filme "A Rocha"). Mas San Francisco, tirando os mendigos, tem um clima bem diferente e vai marcar o seu aniversário de casamento.

 

Um abraço,

 

Erinaldoerinaldo

 

Mensagens: 77

Registrado em: Qui Mar 31, 2005 12:56 pm

Localização: Brazil

Mensagem particularEmail Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

 

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResponder com citação por erinaldo em Ter Abr 24, 2007 4:34 am

 

O site da visita ao Estúdio da Warner é este aqui:

 

http://www2.warnerbros.com/vipstudiotour/

 

É bem explicativo e tudo ocorre exatamente como dito no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cara, depende muito do que tu curte fazer. Fui duas vezes a Los Angeles este ano. Em 4 dias tu consegue conhecer tudo. A minha sugestão é:

 

1º dia

- Staples Center (ginásio do Lakers);

- Teatro Chinês, Teatro Kodak (Oscar) e Hotel Roosevelt (quase em frente ao Teatro Chinês). Todos estes são na mesma quadra, um colado com o outro;

- Hollywood e Hollywood Sign (aquela paradinha escrito Hollywood na montanha). A Hollywood residencial é tipo subindo a montanha em direção do Hollywood Sign. Não tem nada de especial, exceto os carrões que tu verás estacionados (dica: se for sozinho ao Hollywood Sign, com certeza tu precisa de um GPS porque o bairro são só vielas).

- Beverly Hills (tem uns mapas das mansões dos famosos que tu compra nas bancas de revista, mas eu fui sem mapa e só dei uma volta por lá. É super agradável).

- Caso tu curta baladação gay, o bairro é West Hollywood (colado com Beverly Hills). Tu verás algumas bandeiras do Arco-íris;

 

2º dia

- Universal Studios: meu, eu curti demais este parque. É muito legal. Tanto que as duas vezes que fui, pra Los Angeles, fui ao parque. Tu visita cenários de filmes, tem umas atrações temáticas, umas montanhas russas. A montanha russa da Múmia é a mais tesão. Toda escura com efeitos multimídias.

 

3º dia

- Malibu beach: qualquer morador de lá quase nem sabe que existe esta praia. Só é famosa pra brasileiro por causa do seriado antigo. Mas realmente é bem sem gracinha e deserta. De qualquer forma, tu pode ir só pra dizer que foi;

- Santa Monica beach: Este é o píer mais bacana realmente. Mas acho que a galera pira dizendo que é a coisa mais linda. Só é um píer com um parquinho de diversões sobre o mar. Enfim, tem que ir só pra dizer que foi também;

- Venice beach: Esta praia é louca demais. Depende muito da época que tu vai. Mas nesta praia só tem maluco beleza. Várias pessoas usando drogas livremente. Maconha é mais popular do que cigarro. Gente bêbada, louca, drogada, etc. Mas sem perigo algum. Digamos que seria um lugar onde ninguém tá bem aí para ninguém. Tu faz o que quer. Foi a praia que eu mais gostei;

 

4º dia

- Tu pode ir pra Newport (uma praia de milionários) e Long beach;

- OU se tu curte pescar, pode pegar um barco em Newport e ele fica 4 hora am alto mar (eu fiz com um amigo é foi super legal. Mas eu odeio pescar);

- OU tu pode ir para o SixFlags que é um parque com as maiores montanhas-russas do mundo. Alucinante.

Se eu fôsse você, tentaria ir pra NewPort e LongBeach no 3º dia e tiraria o 4º dia para o SixFlags. Se tu curte é um prato cheio. Nunca fui para nada igual.

 

Bem, não sei se ficou claro, mas qualquer coisa me dá um toque. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou indo para Los Angeles sexta feira dia 14/08 e ficarei la ate dia 20/08.

Dia 20 parto para San Francisco de carro (me contam que o percurso eh maravilhoso indo pelas praias, apesar de demorar muito!) e ficarei la ate dia 23, que volto para sao paulo.

Resumo:

LA = 5 dias

SF = 3 dias

 

Estou indo sozinho, preferi ficar mais tempo em LA por que acho que la eh mais barato! (Comida e acomodacoes).

 

Apesar de ja ter emitido os bilhetes, ainda nao reservei nenhum lugar pra ficar... estou procurando algo bom, barato e em um lugar legal.

 

Alguem pode me dar dicas de onde ficar hospedado em Los Angeles, ou pelo menos qual a melhor regiao para se ficar hospedado? Centro? Venice? Hollywood?

 

Encontrarei uma amiga nativa em San Francisco entao la ela resolve as paradas de hospedagem! :D

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sem destino,

 

dá uma olhada no tópico de hóteis e albergues, mesmo que não ache nenhuma recomendação por lá, entre nos sites recomendados.

 

Quando estive em LA dormi em Santa Mônica. Gostei bastante. O problema é que fica um pouco afastado das atrações principais. Mas recomendo a visita.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sem destino,

 

dá uma olhada no tópico de hóteis e albergues, mesmo que não ache nenhuma recomendação por lá, entre nos sites recomendados.

 

Quando estive em LA dormi em Santa Mônica. Gostei bastante. O problema é que fica um pouco afastado das atrações principais. Mas recomendo a visita.

 

Até...

 

 

Onde vc ficou em Santa Monica? Que lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sem destino,

 

dá uma olhada no tópico de hóteis e albergues, mesmo que não ache nenhuma recomendação por lá, entre nos sites recomendados.

 

Quando estive em LA dormi em Santa Mônica. Gostei bastante. O problema é que fica um pouco afastado das atrações principais. Mas recomendo a visita.

 

Até...

Onde vc ficou em Santa Monica? Que lugar?

Eu quando vou para lá fico na casa de um amigo em Huntington Beach. Mas Los Angeles não é nada densa, sendo assim, tu tem que ficar perto das atrações que tu quer fazer. No meu caso eu tinha o carro a meu dispor, então nada era problema. Outro agravante é o trânsito da cidade que é bem caótico maior parte do tempo. Eu não dormi em Santa Monica. Num mesmo dia eu comecei em Malibu, depois para Santa Monica e ainda Venice Beach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...