Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola a todos,

 

Danilo, obrigado pelas resposta, ajudou muito ! ::otemo::

 

Cara eu não sei nada de espanhol, eu acho que vou andar com um bloco de notas e pedir para as pessoas escreverem ao inves de falarem ! kkkkkkkk.....o problema vai ser responder depois ! :D

 

Basicamente o roteiro é arredores de hollywood e Santa Monica, então acho q tentarei seguir a logistica sugerida.

 

Obrigado mais uma vez.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou indo a L.A> no dia 16 de maio e ficarei 5 dias, li todas as dicas, mas ainda não vi alguma opinião "contundente" sobre a minha programação favorita.

Minha preferência é ficar próximo às baladas noturnas com gente bonita e durante o dia fazer programas mais relax pra descansar do dia anterior rsrs. O que vocês sugerem? Quais boates são as melhores da cidade?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal, estou indo a L.A> no dia 16 de maio e ficarei 5 dias, li todas as dicas, mas ainda não vi alguma opinião "contundente" sobre a minha programação favorita.

Minha preferência é ficar próximo às baladas noturnas com gente bonita e durante o dia fazer programas mais relax pra descansar do dia anterior rsrs. O que vocês sugerem? Quais boates são as melhores da cidade?

 

Obrigado

 

Oi Bassanjr,

 

As melhores baladas de LA ficam em Hollywood. Procure um hotel por lá... nao sei te dizer o nome das baladas, pq cada mes é uma que é boa, mas o hotel saberá te informar.

 

Prepare o bolso e vá vestido como se fosse p/ uma noite de gala, se nao, os segurancas nem olham na sua cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Bassamjr,

 

cheguei ontem de Hollywood, fiquei 4 dias, para evitar filas e até economizar, compre seus Tickets para as baladas antes, acabei indo somente na PlayHouse na Hollywood Blvd, muito boa e diferente das que temos por aqui.

Descordo um pouco da Paula, pois na balada vi desde: Cabeludos tatuados todos de preto, algumas Figuras que pareciam ter vindo da cerimônia do Oscar, Pitbulls estilo Vin Diesel, Negrinhos de bombetas e óculos gigantes (sem querer, jamais, ser prejorativo). Enfim... de tudo.

 

Quanto a fazer programas relax durante o dia, esta fico devendo.

 

Neste link você encontra as melhores baladas em Hollywood: http://www.electrostub.com

 

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

Vou pra LA no fim de maio e to tirando mil dicas daqui do fórum :)

Vocês podiam me tirar algumas dúvidas, por favor?

 

-A 1a é sobre o transporte público. Teve gente aqui que fez a caveira haha mas é TÃO péssimo assim? Eu vi no google os trajetos, não parece ser tão ruim... aliás, dá pra confiar no google pros roteiros/horários? :P

-lá tem aqueles bilhetes que vc paga baratíssimo e anda o qto quiser de metrô/onibus? qto custa para 4 dias? (não achei site!)

-Isso é meio esquisito talvez, haha, mas alguém já fez a tal da trilha que leva até o letreiro de Hollywood? Como é?

-Qto aos tours de estúdios, o da Warner me pareceu o mais legal, mas vi que tem da Sony, Paramount... o que vocês acham? (não vou pro Universal pq meu orçamento tá apertadissimo e pretendo voltar pra fazer só parques de diversao)

-e tours tipo do kodak theatre... vale a pena, mesmo que eu não seja uma grande fã da sétima arte? haha

-Beverly Hills, dá pra fazer sozinho, sem carro, só de ônibus/a pé? Também li sobre um bondinho que passa por Beverly Hills e custa 10 dólares, sai da Rodeo Drive, mas nao vi nd aqui no forum. Alguém conhece?

 

Brigadão, galera! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!!

 

Peguei várias dicas aqui e montei um roteirinho. Vou com o namorado e uns amigos p Vegas e LA em julho/agosto. Chegamos em LA dia 29/7 e ficamos até dia 2/8, depois disso é Vegas!!!! Olhem o roteiro:

 

29/7 - chegar, descansar e provavelmente jantar em um restaurante legal

30/7 - compras, Rodeo Drive, shoppings, Beverly Hills

31/7 - Six Flags

1/8 - praias

2/8 - acordar e ir p vegas!

 

Que tal?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

amandapf,

 

seja bem vinda!!!

 

 

Essa parte não é a mais apropriada para tratar de roteiros. Sendo assim, só vou tentar te passar algumas dicas:

 

Espero que as compras não sejam feitas em BH ou shoppings arredores, senão vc vai gastar bastante por lá. Procure um Outlet ou deixe para fazer em Vegas, já que tem Outlets ótimos por lá (dê uma olhada no forum de Las Vegas).

 

Eu recomendo sempre Santa Mônica. É menos agitado que o centrão de LA. Tem um pier na praia irado ( com parque de diversões - típico de filmes americanos). E restaurantes não tão absurdos de caros. Eu iria lá para um fim de tarde.

 

Não espere muito das praias de lá. Não achei nada demais Malibu, Venice e outras. Portanto, se eu estivesse de carro, eu iria parando em algumas pelo caminho e não despediçaria 1 dia inteiro com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...