Ir para conteúdo

Los Angeles - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi pessoal!

Vou pra LA no fim de maio e to tirando mil dicas daqui do fórum :)

Vocês podiam me tirar algumas dúvidas, por favor?

 

-A 1a é sobre o transporte público. Teve gente aqui que fez a caveira haha mas é TÃO péssimo assim? Eu vi no google os trajetos, não parece ser tão ruim... aliás, dá pra confiar no google pros roteiros/horários? :P

-lá tem aqueles bilhetes que vc paga baratíssimo e anda o qto quiser de metrô/onibus? qto custa para 4 dias? (não achei site!)

-Isso é meio esquisito talvez, haha, mas alguém já fez a tal da trilha que leva até o letreiro de Hollywood? Como é?

-Qto aos tours de estúdios, o da Warner me pareceu o mais legal, mas vi que tem da Sony, Paramount... o que vocês acham? (não vou pro Universal pq meu orçamento tá apertadissimo e pretendo voltar pra fazer só parques de diversao)

-e tours tipo do kodak theatre... vale a pena, mesmo que eu não seja uma grande fã da sétima arte? haha

-Beverly Hills, dá pra fazer sozinho, sem carro, só de ônibus/a pé? Também li sobre um bondinho que passa por Beverly Hills e custa 10 dólares, sai da Rodeo Drive, mas nao vi nd aqui no forum. Alguém conhece?

 

Brigadão, galera! :D

 

Oi Giovana,

 

Olha, eu nao aluguei carro em LA e nao morri! rs Mas perdi bastante tempo pq a cidade é enorme e os onibus dao uma volta gigantescas... se tiver tempo, dá p/ ecnomizar no carro sim. Se tiver pouco tempo, vale investir no alguel... se tiver medo, deixe uma grana p/ o taxi!

 

Acho q ao tem esses bilhetes nao. Tem em San diego... em LA eu nao vi.

 

Nao da p/ chegar no letreiro exatamente. Tem uma subida fdp no meio de um bairro residencial que vai ate o alambrado mais proximo do letreiro. Pegue um taxi p/ chegar la! Eles sabem onde é!

 

Algumas amigas foram na Warner e adoraram! Até mais que a Universal!

 

Vale a pena dar uma voltinha pela Hollywood Boulevard, tirar fotos no Kodak, no Chinese, na calçada da fama... nao acho q vale a pena pagar p/ entrar em nada disso!

 

Nao conheco o bondinho da Rodeo Drive.... mas a Rodeo Drive já é Beverly Hills! Dá p/ fazer a pé sim! Tem onibus q para lá pertinho. Pode confiar no Google Maps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal

 

Vou pegar um voo de Las Vegas e chegarei em Los Angeles por volta de 9:30h. No mesmo dia terei outro voo doméstico às 17h, ou seja, às 15h deverei estar de volta ao aeroporto. Eu queria saber alguma dica sobre o que seria mais tranquilo de ver nesse intervalo, considerando que vou usar transporte público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal

 

Vou pegar um voo de Las Vegas e chegarei em Los Angeles por volta de 9:30h. No mesmo dia terei outro voo doméstico às 17h, ou seja, às 15h deverei estar de volta ao aeroporto. Eu queria saber alguma dica sobre o que seria mais tranquilo de ver nesse intervalo, considerando que vou usar transporte público.

 

Cara, com o pouco tempo disponível a melhor opção para vc seria dar um rápido rolê por Santa Mônica, que fica a cerca de 15 km do LAX, mas considere que o transporte publico de LA não é grande coisa e também os grandes congestionamentos que são umas das caracteristicas de LA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desculpem caso esteja postando em tópico errado, entrei agora na comunidade e ainda não consegui me interar de tudo.

 

Viajo para a Califórnia em Setembro com meu marido e minha filha que na epoca terá 23 meses. Nosso destino principal é San Diego, onde temos uma tia. Nosso objetivo além de turismo são as compras tbm. Chegaremos em San Diego no dia 26/09 e ficamos até dia 08/10. Pretendemos passar 3 ou 4 dias em Los Angeles, porém não temos referencia de hotel e melhor local pra se hospedar. Em Los Angeles pretendemos visitar a Calçada da Fama, Teatro Kodak, Teatro Chinês, Museu de Cera, Observatório, Universal Studios, Warner Studios e Disney. Pelo q vi nada fica perto de nada lá, mas queria ficar hospedada perto de alguma coisa ao menos. Alguém tem alguma dica ou pode me ajudar com alguma informação?

Obrigada

 

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pesquisando sobre minha viagem levantando custos das atrações encontrei no site do Madame Tussands um link sobre um cartão q funciona como um "passaporte"para as atrações ( maioria delas) alguém ja usou? O link é esse http://www.smartdestinations.com/los-angeles-attractions-and-tours/_d_Lax-p1.html

Se alguem conhecer e tiver mais informações pq não entendi bem como funciona e nem se é confiável....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

ooi gente, to indo pra ny em dezembro e depois pra LA em janeiro pra passar 1 mês lá

em ny vou ficar na casa de uma tia mas em LA nao tenho a menor ideia da acomodação.. vcs têm alguma sugestão de bairro legal (e não mto caro) p ficar e um hostel, pensionato ou apê p alugar??

Obrigada!! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom dia a todos,

Estou indo passar as minhas férias na california.Alguem poderia indicar um lugar legal em los angeles para passar o ano novo?

Gostaria de uma dica na california, porque estou querendo passar por san francisco, san diego,san monica, las vegas e hawai.

Quantos dias em cada lugar é legal de ficar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fulvio

 

Eu estive em Las Vegas e no Hawaii em Setembro. Em Vegas acho que uns 3 dias está bom. De lá também saem passeios para o Grand Canyon e é muito bonito. Hawaii pode ficar uns 10 dias, e vc provavelmente ainda vai achar pouco. Eu fiquei 9 dias e foi fantástico! Lá são várias ilhas e pelo menos duas vc tem que visitar. Eu passei por 3 ilhas e uma delas fiquei só dois dias, foi corrido e ainda ficou muita coisa para trás, ainda vou ter que voltar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...