Ir para conteúdo

Roteiro pela america do sul quase inteira


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

No meu fala em novembro de 2008, mas achei estranho porque viajei em novembro com ele em mãos, na certa devia ter acabado de sair da gráfica.

 

Olha pro meu uso ele é sensacional, nao se restringe apenas a lugares consagrados, faz breve analise historica, politica, economica, de cada pais além de analisar riscos envolvidos em viajar por cada um deles. Tem um excelente mapa de toda a América do Sul com muitas cidades e as atrações turisticas destacadas. Sugere roteiros com suas barbadas e roubadas (não sao grande coisa mas ajudam muito quem ta perdido), enfim várias coisas bem legais, além de o autor sem bem humorado.

 

De ponto negativo acho que so os preços pouco precisos e não ter uma parte sobre o Brasil, coisa que tem no LP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Xaliba o que falo do LP inflacionar é que é assim: um hostel que custa 20 soles, saiu no LP o cara não cobra menos de 25 (puro chute), se voce pede desconto ele argumenta que saiu no LP e se mostra irredutivel.

 

Outra coisa que não gosto do LP é que de tão completo ele acaba estragando a viagem, da tudo muito mastigado.

 

Claro que ele não força ninguem a usar as sugestões, mas o diferencial dele é justamente esse. Ainda tem meu ingles que é bem fraco. Enfim são varios fatores que me fazem não optar por ele.

 

Mesmo assim pelo que ja vi acho bem legais e inclusive vou comprar o de trekking quando for viajar de novo. É aquilo, cada um com sua demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só pra um esclarecimento,

 

Então o guia criativo é menos completo do que o lonely planet?

 

Acho que o lance dos preços de albergues não deve ser tão importante assim, pq a coisa pode mudar de um mês pro outro né. Aposto que com essa história de gripe suina por ex. já deve ter baixado muito os preços.

 

O lance é que eu queria ir dando uma lida já no livro, pra não deixar pra comprar na última hora. Acho que a melhor solução é esperar sair o novo LP e enquanto ainda não sai vou lendo pelo link do google mesmo! Por mais chato que seja ler no PC, pelo menos já é um adianto =D.

 

Alias, pesquisei no site da Amazon, tem uns caras vendendo este livro usado por 5 a 10 dolares...micharia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...