Ir para conteúdo

Isla Margarita - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

A resposta demorou mas veio. Estive com meu marido na Venezuela no carnaval de 2009, mas não penso que as coisas mudaram muito de um ano para ca. Alugamos um carro no aeroporto (em torno de 400 dólares para 10 dias) e fomos para Isla Margarita na cara e na coragem. Foi muito tranquilo, há muito policiamento nas estradas, passamos por dezenas de blitz. Chegamos tarde para pegar o ferry boat e tivemos que dormir lá, foi bem difícil encontrar um hotelzinho decente. Mas quanto à segurança, achamos tudo muito tranquilo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi gente!

 

Sou nova aqui e estou com uma dúvidas.

Estou querendo ir a Venezuela em agosto com meu esposo. Estou montando o roteiro, mas tenho dúvidas.

Vamos fazer todo o passeio terrestre, saindo de Manaus. Nós queremos ir a Ilas Margaritas e depois a Los Roques. Até Margarita está tranquilo, mas como faço para chegar a Los Roques. Tenho que sair da Ilha e ir até Caracas e depois a Los Roques? ou tem outro jeito, sem gastar muito? E qto tá o cambio dolar em bolivares forte? Se puderem me ajudar ficarei muito grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Srs,

 

retornei de Caracas (Venezuela) nesta semana e acabou sobrando bastante Bolivares Forte. Se alguem tiver interesse favor enviar email para vazques.marriot@gmail.com que eu faço por um valor muito vantajoso, imperdivel. Eu moro no RJ.

 

 

 

Oi Vazques,

 

Quanto está o cambio dolar - bolivares fortes?

Estou pretendendo viajar em agosto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi gente, tudo bom?

 

Acabei de fechar minha viagem para Isla Margarita no Reveillon. Esse será meu primeiro Reveillon de casada e quis fazer uma supresa para o meu futuro marido. Vamos nos casar agora dia 23/10 e viajaremos 15 dias por Portugal e Espanha em lua-de-mel. E como somos apaixonados por viagens e eu estava com umas milhas sobrando no meu TAM Fidelidade que já estavam para vencer, decidi que vou dar essa viagem à Margarita no Reveillon como presente de casamento para o meu marido. Ele ainda não sabe, mas na véspera do casório, vou montar uma caixinha de presente com alguns acessórios kit-praia, do tipo: protetor solar, óculos de sol, um par novo de havaianas, um guia turístico da Ilha (alías, ainda preciso ver aonde eu acho) e bem escondidinho no fundo da caixa, o voucher das passagens e do hostel. Acho que ele vai gostar bastante!!!

 

Escolhi Margarita por alguns motivos:

• Melhor custo x benefício para a troca de pontuação do TAM Fidelidade. Ou seja, Caracas é o lugar mais longe da pontuação da América do Sul;

• Dizem que além de linda, a ilha é o paraíso das compras. Com a baixa do dólar, óbveeeeo que vou fazer a festa!;

• A passagem de Caracas à Porlamar estava inacreditavelmente super barata (depois de muito pesquisar e quebrar a cabeça, descobri um jeito para pagar barato nesse trecho. Veja abaixo, como consegui).

 

Vou contar aqui os detalhes:

Período: 31 de dezembro a 06 de janeiro

Vôo TAM São Paulo a Caracas: fiz a troca de 40 mil pontos do TAM Fidelidade para 2 pessoas. A taxa de embarque para nós 2 ficou em R$ 280,00. Esse valor, eu vou pagar em 6x... hehehe...

Vôo Aserca Caracas a Porlamar (Isla Margarita): para 2 pessoas, ficou em Bs.F. 951, que convertendo em reais ficou em R$ 373,00. Eu consegui esse preço porque comprei pelo site Decolar da Venezuela que é despegar.com.ve. Impressionante como esse trecho ficou bem mais barato comprando por esse site. Façam o teste!

Hostel Villa Serena: fiz uma pesquisa do Google e me decidi que escolheria o hostel pela recomendação que as pessoas fazem dele. E segui assim. Esse, por exemplo, parece ser um pouco distante, mas eu vi que ele tinha uma recomendação boa e o rate de avaliação dele é maior que 90%. Sem falar que o preço foi um dos melhores que eu encontrei. 6 noites, em quarto duplo para 2 pessoas vai ficar em R$ 344,00.

 

Bom, até o momento, fazendo todas as contas:

R$ 280,00 - Taxa Voo São Paulo – Caracas

R$ 373,00 – Voo Caracas – Porlamar

R$ 344,00 – Hostel Villa Serena

R$ 997,00 – TOTAL (Nada mal para passar 6 noitesem uma praia do CARIBE, no primeiro Reveillon de casada).

 

Como eu pesquisei bastante sobre a Ilha, se tiverem dúvidas, posso tentar ajudá-los! Depois que eu voltar de Portugal e Espanha, já vou começar a pesquisar os menos preços para ir à Punta Del Este no Carnaval. Minha meta é gastar no máximo R$ 800,00 para 2 pessoas em 4 dias de estádia, com passagens aereas e hospedagem em hostel. Vamos ver o que eu consigo! :)

 

Beijos e obrigada,

Caru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...