Ir para conteúdo

Isla Margarita - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Sou de Manaus pretendo ir de Manaus a Boa Vista essa parte eu conheco pois pretendo faze uma aventura ate Margarita desconheco os caminhos a tomar ate chega a ilha duma melhor maneira vai somente eu e minha esposa.Quem pode me ajuda desde ja agradeco. ::otemo::

 

 

Olá Alexsandro segue meu relato, também sou Manaus e fiz o trajeto todo de ônibus, espero ajudar.

 

manaus-venezuela-de-onibus-mochima-e-isla-de-margarita-t108534.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

bom dia a todos, sou de Cuiabá ja tenho passagem para caracas dia 19 de maio de 2016, como devo comprar passagem aérea para margarita, pago em bolivar mesmo, quanto custa, onde pesquiso, onde troco cambio, quais vacinas recomendam, ouvi dizer que vale mais apenas resortes all incluse, mil desculpas a todos pela quantidade de dúvidas, é que estamos em família e tenho dois filhos 3 anos e 1 ano, se houver brasileiros que trabalham com recepção de turistas em margariata, favor enviar caveira06@globo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...