Ir para conteúdo

Isla Margarita - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

olá.. já vi alguns tópicos, e quase tirei todas minhas duvidas..

eu estou programando uma viagem para isla margarita..

queria saber por onde é melhor ir ?

 

eu estava pensando em ir por Manaus... ai vem minhas perguntas

qual eh o melhor trajeto, de avião ? ônibus ? balsa ?

 

falaram q eh bom ir de avião até Manaus, depois onibus ate caracas e pega avião até isla..

o que vcs acham melhor ?

 

alguem poderia me dizer passo a passo ?

ex: ate manaus de avião, vai para caracas de onibus, depois avião ate isla..

ou sei la..

queria saber as formas que tem de ir para la.. e uma viajem para passar 7-10 dias, acham q gastariam muito ? qual a media ? SEM comprar presentes, só comendo bem e boa hospedaggem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, li em diversos tópicos comentários sobre o trajeto até Isla Margarida.

O fato é que ainda tenho dúvidas de qual é o melhor modo a se fazer (rápida e menor custo).

Vi um documentário no canal Brasil falando que há um modo fácil de chegar até lá, porém nao consegui vislumbrar isso em nenhum dos tópicos, me pareceu bm complicado. ::essa::

 

Li sobre a eucatur, acessei o site deles e nao consegui ver passagens de Manaus para Puerto la Cruz. Simplesmente nao tem.

::prestessao::

Bom, gostaria de saber se consigo ir de Manaus até Puerto lá Cruz, quanto tempo de viagem e o valor da passagem.

 

Gostaria de saber também se eu for até boa vista consigo ir direto para Isla Margarita?

 

Meu objetivo é chegar rápido e barato. Baratíssimo, em verdade! ::tchann::

 

Obrigada a todos! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estamos indo para Margarita dia 26/10, um grupo de cinco pessoas. Um amigo comprou hoje as passagens pela EUCATUR na rodoviária de Manaus. A passagem Manaus-Porto La Cruz está custando R$ 268,00. São 36 horas de viagem com parada apenas em Boa Vista, o restante das paradas são apenas para refeições. Ônibus semi-leito. Nos orientaram a comprar a volta para Manaus em Porto La Cruz, pois devido ao câmbio fica mais barato, considerando que o hoje a cotação no paralelo está R$1,00 = Bsf 14,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo quinta-feira, minha primeira vez...estou indo junto com um amigo que ja foi ate lá varias vezes.

Saindo de Manaus até o Ferri em Puerto de la Cruz (via EUCATUR custou 268,00 reais) paramos em Boa Vista de lá terá uma nova parada em Pacaraima (aconselharam trocar a moeda lá) pois não tem a possibilidade de parar em St Elena para efetuar a troca por lá....mes passado fui até St Helena consegui o Cambio de 15,8 para 1 real....alguns ja falaram que esta 18 por 1 real....vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...