Ir para conteúdo

Isla Margarita - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Caru, tudo bom?

 

Eu e minha esposa gostamos muito do seu roteiro... Acho que vamos seguir os seus passos...

 

Só uma dúvida, você fechou a reserva do hotel em qual site? Percebi preços e disponibilidades diferentes nos vários sites, para este mesmo hostel.

 

E a festa de reveillon, já viu alguma coisa?

 

Muito obrigado.

 

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Tiago,

 

Eu fechei o hostel nesse site: h​ostelworld.​com. O link é esse abaixo:

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Villa-Serena/Margarita-Island/19030

 

Eu ainda não sei o que faremos no Reveillon. Chegaremos na Ilha as 22h do dia 31/12... hehehe... Tenso!

 

Boa sorte!

Caru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo à Isla de Margarita no período de 26 a 30 de dezembro. Vou de carro próprio, saindo de Boa Vista.

Gostaria de saber se alguém tem dica de casa pra alugar lá, pq será uma viagem familiar e pensamos que assim seria mais confortável pra todos.

Quero saber também,quantos km são de Boa Vista até a Ilha. Um dia de viagem ou mais??

Em relação a documentação, precisa mesmo de passaporte ou só visto?

Outra coisa, não quero passar o reveillon na ilha, vocês acham que dois dias e meio lá na ilha valem a pena??

Minhas dúvidas principais são essas, mas se puderem me ajudar com mais dicas de câmbio, postos de gasolina, e passeio fiquem à vontade!

Abraço a todos!

;)

 

Mara Dallenna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera...to planejando meu roteiro e minha dúvida é se compensa ir de busão e pegar o Ferry Boat ou melhor de avião? Estou na máxima economia pois irei fazer um roteiro meio grande pela Venezuela, Colômbia e Equador...então minha prioridade é o custo e não o tempo...outra, não sei se alguém pode me ajudar mas na volta quero ir para Los Roques, então volto para Caracas e de lá vou? e quero passar em Aruba...melhor ir de Caracas tbm?

Mtas perguntas eu sei...se algúem puder ajudar por favor...meu msn: daniel_fuser@itelefonica.com.br pra trocar uma ideia!!

abs

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi daniel,

seus dilemas parecem cópia dos meus!!! vms, eu e uma amiga, passar de 25/12 a 03/01, e ainda nao detalhamos o roteiro, mas estamos pensando em algo:

 

PN Canaima (3d)

Los Roques ou Isla (3d)

Caracas 2d

arredores com o que sobrar

 

Não estamos no esquema total de mochilão ms tb nao queremos gastar muito. Tenho visto que os voos de caracas para podem sair algo em torno de 45-50USD. Ainda nao achei dicas para passagem de onibus...

 

To primeiro juntando boas dicas postadas em vários tópicos pra depois me decidir pelo roteiro.

Sigamos fuçando por aqui nos mochileiros!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Se querem conhecer um lugar realmente bonito, com aquele mar caribenho, não vão a Isla Margarita...

Lá é uma cidade grande, com pessoas mal encaradas, e a praia não é das melhores. A única coisa que salva é o shopping que vc consegue fazer algumas comprinhas interessantes, mas nada MUITO barato.

Os Resorts são bacaninhas, mas só se vc quiser ficar dias inteiros presos na piscina do hotel, pois a praia é uma droga!! E o atendimento dos hotéis tb não é muito agradável!!

Se forem para Venezuela para aproveitar as milhas prefiram ir para Los Roques!!!

Esse roteiro sim faz tudo valer a pena e é tão barato quando Isla Margarita, mas muito MELHOR!!

Fui no carnaval passado com um grupo de amigos e é a coisa mais espetacular.........

Fiquem na Pousada Guaripete ou da Sol... simples mas super bem recomendadas.

É tudo simples, como uma vila de pescadores e com praias caribenhas uma mais bonita que a outra.

Eu tinha programado somente 7 dias em Isla Margarita e depois de muita pesquisa troquei por 3 dias em Los Roques e 4 em Margarita!! A maior sorte!! ainda me arrependi de ter ficado esses dias em Margarita!! Los Roques é MUITO MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Galera,

tb estou indo para Isla Margarita dia 27/12/2010 a 06/01/2011!

Mais fique super na duvida agora em ir para Isla Margarita ou Los Roques! Algumas pessoas não andam falando mto bem de Isla! E agora????

 

Onde ficar em Isla? Onde passar a virada do Ano? Onde visitar? Como é a vida noturna?

 

Obrigadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Galera,

tb estou indo para Isla Margarita dia 27/12/2010 a 06/01/2011!

Mais fique super na duvida agora em ir para Isla Margarita ou Los Roques! Algumas pessoas não andam falando mto bem de Isla! E agora????

 

Onde ficar em Isla? Onde passar a virada do Ano? Onde visitar? Como é a vida noturna?

 

Obrigadaaaa

 

Oi Carla!

 

Tudo bem? Estou com as mesmas dúvidas que você. Tbm passarei o reveillon na venezuela e muito provavelmente em Isla Margarita. Chego no dia 30. Ainda não sei onde ficar e qual é o esquema da virada do ano lá. Fico na Venezuela até o dia 4, depois vou pra Colombia. Bem, se quiser ir trocando algumas idéias, me add no msn: mbastos1979@hotmail.com

 

Até mais!

 

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...