Ir para conteúdo

Baladas em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Rodrigo,

 

Dando uma olhada nos topicos, qndo vi balada parei na hora!!

se suas dicas sao verdadeiras usarei todas.. tomare q em julho esteje bombando q nem na época q vc foi!!

tambem irei com uma turma, nao tao grande como a sua, mas bem animada tbm!! e vamos festejar bastante.. com essas dicas dá pra passar por la pelo menos uma semana na boa!! alem de buenos aires estou procurando um outro destino.. quero viajar pelo menos unas 15 dias!! tem alguma outra dica? percebi q vc vai pra la em julho tbm neh? qm sabe a gente junta a turma e monta o cenario da rede globo por la! hehehe

abraço.. e q buenos nos espere!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo,

Ótimo tópico. Vou para Buenos Aires com uma amiga em Julho, e gostariamos de saber qual a melhor boate de lá, pois vamos ficar pouco tempo em BA, e vamos logo para Mendoza.

A Pachá é muito distante da Calle Florida?

Quanto pagou de taxi ate la?

E quanto seria o Chip de celular? Pois seremos 2 meninas, entao sera mais prudente comprarmos.

 

Valeu pelas dicas!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Rodrigo, blz? Puxa, essa do camarote eu não sabia. Esse ano, qndo voltar lá, eu tento hhhehehehhee

 

Bom, eu não sou o Rodrigo mas tentarei ajudar no que sei:

 

As boliches (baladas) de BsAs são fantásticas! Até o momento, o melhor lugar para sair a noite que conheci (e já conheci bastante...). Moro em São Paulo e to solteiro, ou seja, conheço bem as noites daqui, mas Buenos Aires detona, bem melhor e mais barato!!

Conheci basicamente as mesmas baladas que o Rodrigo falou, além da Mint (fui de sexta e estava tocando um pop meloso argentino, não gostei da música, porém o nível de portenhas era muito bom hehehehe - novinhas, mas tá valendo) e de um bar latino em Palermo (mas daí as meninas queriam era dançar, e música latina eu só finjo que danço pra poder chegar nos ouvidos delas e dizer yo soy brasileño, yo soy de San Pablo e outras besteirinhas mais).

Adorei o Bahrain, na Calle Lavalle, música eletrônica muito boa (sou fã) e a vibe da galera mto fera, td mundo indo junto com o DJ (e era uma terça-feira hehehe)

Se alguém conhece a Pacha daqui de São Paulo (suas patricinhas e ricaços que vão só se mostrar), não pense que a Pacha argentina é igual: lá é muito melhor, pessoal bem mais acessível e música contagiante (tá, a música na Pacha SP tb é boa), além da entrada ser 60 pesos (30 reais) - em SP é 110brl rrsrs

Crobar, Museum, Asia de Cuba.. mto massa. Nossa, qtas histórias de lá, tenho que escrever antes que apague da cabeça.

 

Se tiver em grupo grande dá pra dar uma xavecada na promoter e entrar free/desconto, solta um portunhol e desenrola! Eu servi de "guia" pra gringaiada do Milhouse qndo fui.

Conversem com os taxistas.Tem uns carancudos no melhor estilo argentino, mas os que trabalham na noite podem te dar muitas informações úteis. São simpáticos, principalmente se vc fala que é brasileiro (ou não, eles pegam o portunhol fácil), aí é futebol pra lá, Maradona, Pelé, Messi, mulheres políticas, Lula, Kirchener, a maior avenida do mundo (9 de julio)... Na volta, principalmente, tenham noção de onde estão, ou o táxi pode dar voltas pela cidade com vc.

 

Aliás, quem for indo pra BsAs podia nos atualizar sobre as boliches que estão na moda, pois deve mudar de tempos em tempos os points badalados, nao? Fui em junho de 2009, volto em agosto deste ano num tour pela América do Sul.

 

 

 

Taiane e Mariana: eu fiquei no Milhouse, na av. de mayo, e paguei uns 20-25 pesos até a Pacha (de bandeira 2). O hostel é relativamente perto da C. Florida. Pacha é ótima, mas não abre td dia, veja no site deles antes!

 

 

Danimarinho, mude pra agosto a data rsrsrs

 

 

JuzinhaSP, o Milhouse é ótimo - prepare-se pra não dormir ahahhaha o melhor hostel!! Localização central, vai dar 20-25 pesos pra qq balada, viu? Junta a galera do hostel, mesmo indo sozinha, e racham. Vc sendo sulamericana eles vão te seguir ahheheheheh

 

 

Andre Viana, elas A-M-A-M brasileiros haauhauhhua conversam, querem saber das cidades, aprender português. Aproveita que nós estamos por cima na América Latina e faça valer o Mercosul. Só não esqueça de dizer que é brasileno, brasileno, brasileno. Não só as argentinas como tb pintam umas chilenas perdidas por lá que pelo amor viu 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo,

 

Dando uma olhada nos topicos, qndo vi balada parei na hora!!

se suas dicas sao verdadeiras usarei todas.. tomare q em julho esteje bombando q nem na época q vc foi!!

tambem irei com uma turma, nao tao grande como a sua, mas bem animada tbm!! e vamos festejar bastante.. com essas dicas dá pra passar por la pelo menos uma semana na boa!! alem de buenos aires estou procurando um outro destino.. quero viajar pelo menos unas 15 dias!! tem alguma outra dica? percebi q vc vai pra la em julho tbm neh? qm sabe a gente junta a turma e monta o cenario da rede globo por la! hehehe

abraço.. e q buenos nos espere!!

 

 

Verdadeirissimas! E o melhor é que mesmo com muito alcool, deu pra lembrar disso tudo

hauhauhauha

 

vc vai quando para Buenos Aires !? Irei para Bariloche dia 3 de Julho e vou para Buenos Aires dia 10 de Julho e fico umas 3 noites...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo,

Ótimo tópico. Vou para Buenos Aires com uma amiga em Julho, e gostariamos de saber qual a melhor boate de lá, pois vamos ficar pouco tempo em BA, e vamos logo para Mendoza.

A Pachá é muito distante da Calle Florida?

Quanto pagou de taxi ate la?

E quanto seria o Chip de celular? Pois seremos 2 meninas, entao sera mais prudente comprarmos.

 

Valeu pelas dicas!

Bjs

 

A melhor não tem como, pq lá tem boate pra tudo que é gosto... ou seja, vai depender do seu gosto de música e ambiente. Mas ao meu ver, pra quem nunca foi lá, Pachá, Asia de Cuba e Crobar são 3 boates que tem que se conhecer em Buenos Aires.

o Taxi saiu uns 20 a 24 pesos... (5 a 6 pesos por pessoa)

 

O chip é 20 pesos... pode ser que mudou agora, para uns 25 pesos, pq foi no final do ano passado

 

vc vão em quais datas pra lá ?

::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo

ainda nao tenho a data certa de ir pra la!! mas posso ver com o pessoal q vai comigo e ficar mais ou menos as mesmas datas.. tava pensando em 1 semana em bariloche e 1 em buenos aires!! queremos curtir e conhecer bem a cidade sem ter tanta pressa!

Tava vendo a comunidade de bariloche e te vi por la.. tu ta juntando uma galera enorme pra ir nesse roteiro neh? comigo acho q vao mais umas 5 pessoas entre 18 a 23 anos, vamos misturar bem entre cultura, paisagem, aventura e festas!! ainda estamos vendo sobre os dias e hoteis!! qlqr coisa entra em contato comigo pra gnte combinar essa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

To indo dia 23 de julho com duas amigas e ficamos até o fim do mês.

BA tem tanta balada que o medo é de acordar tarde e não curtir a cidade de dia! euhueheuehue

Vamos ver se a gente combina de toda galera que ta indo essa época de sair juntos, além de portenos, vai ser legal conhecer gente de vários lugares do Brasil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...