Ir para conteúdo

Baladas em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Galera, faço um curso em Buenos Aires todo janeiro e julho e já fui por 3 vezes lá para ficar quinze dias e agora dia 18 de julho vou de novo. Sobre as baladas que conheci lá, a que vão as dicas:

Asia de Cuba - muito boa, lugar bonito, música diversificada, gente bonita, mas da última vez que fui só tinha brasileiro, parecia que estava no Brasil, rs rs.

Museum - muito legal, pessoal mais descontraído, lugar interessante, é uma ex-fábrica, construída pelo arquiteto da torre eiffel, toda de estrutura metálica. Fui na quarta no happy hour e na sexta. Achei na quarta melhor, começa às 09:00 e vai até as 03:00 o happy hour.

Maluco Beleza - furada total, gente esquisita, o pessoal só vai para ficar dançando zouk e ainda um colega meu tomou um boa noite cinderela de uma mulher que conheceu lá. Essas boates do centro não valem a pena.

Barhein - também não gostei muito, apesar de ter ido no happy hour da terça, não sei como é no final de semana.

Niceto Club -fui na quarta, era um show de reggae, banda muito boa, mas clima de show. Tem um dia que a festa é o Club 69 e outro dia que é boate gay.

Barzinhos da Plaza Serrano - lugar gostoso para tomar umas cervejas e depois os bares viram mini-boates, tipo o Las brujas e váriosoutros, um do lado do outro, tem dia que fica bom e outros não, a vantagem é que entrada, quando vira boate é bem barata, aí dá para ir de um para outro até achar o melhor. Mas é um lugar interessante para conhecer pessoas.

Mitos Argentinos - Um barzinho de rock em San Telmo, para quem gosta de rock e música ao vivo é bem legal. O lugar não é muito bonito, mas tocam bandas legais, algumas tocando rock argentino e o pessoal é super gente boa, fácil de entrosar.

Espero ter ajudado.

 

Quem for para lá no mesmo período e estiver a fim de manter contato é só me mandar um email.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Grandes dicas, Rodrigão!! Achei este Crobar bem interessante, e a Pacha tb...

Estarei em Bue de 10 a 16 de julho, e estava pocurando um local para assistir à final da copa no dia 11 com uma galera legal. Alguém topa?? Estarei com minha namorada e minha irmã, e quanto mais gente melhor. Aceito sugestões de onde assistir ao jogo.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá tudo bem???

 

Vi que vc está por dentro das baladas!!!será que vc pode me indicar qual a melhor balada para sexta dia 09/07...pois estaremos chegando a noite e gostariamos de pegar uma baladinha!!!! ah e domingo tem dica de barzinho pra final da copa????

Se tiver o esquenta estamos dentro!!!!!! ::otemo::

 

bjinhus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...