Ir para conteúdo

Baladas em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou Argentino, tambein recomiendo a vc SABBIA, fica em AYACUCHO 1240, muito legal, é um lounge-Bar, mas vc pode comer em primer piso y em segundo piso tein pra dansar mas tambein eles invitan com alguna cousa, muito importante é ficar com boa roupa porque el ingreso é sozinho por a CARA si como escuta, nao paga iongreso, eles quer que as persoas fique bein arrumadas; outro lugar muito legal é TERRAZAS (vc falo, mas vou a agregar uma cousas) Terrazas é muito legal em 4ta (miércoles em espanhol) porque é AFTER-OFICE, comienza a las 20.30hs mas 1.30hs a dormir!!! é otimo porque vc pode aprobechar el día siguiente, tambein precisa arrumar bein. Muito legal, vai a gustar muito em quarta (4ta, miércoles em espanhol, de novo, he he), vc pode comer tambein ai, nao é caro pra vc.

 

Espero que sirva de ajuda.

 

Abrazo a tudos

 

Emilio

 

P/D: disculpa por meu Portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

grande rodrigo,

 

eram as dicas que eu estava precisando para Buenos Aires!!! BALADA

O unico problema é que vou fazer um mochilao de 1 mes +/- e, com isso, não vou poder conhecer todas essas boates!

Em um periodo de 3 dias, qual voce aconselharia??

A Terranza del Leste é imprescindível??

e quanto ao hostel?? esse seu era em que faixa de preço?? acha que compensa mais o milhouse ou o elviajero??

 

obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Salve Mochileiros!

 

Gostaria de agradecer os relatos de RodrigoRods de Fevereiro 2010 que foram muito úteis e continuam super atuais.

Estive em BsA de 15/01 a 20/06/2011 e as dicas informadas continuam.

 

Gostaria de colocar meus humildes comentários adicionais / relatos.

 

Comentários Gerais :

1. Todas as baladas cobram entrada e dão um drink a sua escolha, nenhuma tem opção de consumação.

2. Nenhuma começa a ter movimento antes das 1:30, 2:00

3. Povo fuma em qualquer lugar, na pista, na cabine do DJ, o segurança fuma na porta do lado de dentro.. rs

4. Não espere o atendimento das baladas Brasileiras, da impressão que você ta fazendo favor de comprar bebida no bar.

5. Vai ter vários brazucas..rs.

6. Leve notebook e pesquise antes pois muda muito a programaçãodos lugares, algumas baladas/boliches/discos tem dias GLS, fique esperto.

 

 

15/06 : Quarta feira muiiito chuvosa, assisti o jogo do Santos x Penãrol no bar "Locos por Futbol" e foi muiiito massa. Por causa da chuva me informaram que não teriam boas baladas :/.

 

16/06: Quinta Feira: Kika Cluba (Palermo) Nivel do Público bom, 60% Reggaeton e 40% Electro House +- atualizado. 70 pesos de entrada (ganha uma bebida). Dois ambientes mas só abriu um esse dia. Teve um desfile de lingerie no bem do balada com umas argentinas gatas (o que não achei tão comum andando pela cidade rs)

 

17/06: Sexta-Feira: Asia de Cuba (em Puerto Madero onde fica Hotel Hilton, Fridays, Hooters e Cassino Flutuante) Nível do Público excelente, 40% Reggaeton e 60% Electro House atual. 100 pesos de entrada(ganha uma bebida). Único ambiente e antes da 1:00 é restaurante normal.

 

18/06: Sábado: Pachá (Costanera perto do Aeroparque) Nível do Público de 18 a 19 Anos. 100% Eletrônico meio psy/minimal..não consegui definir o estilo (nada comercial). Sâo 2 Ambientes, um no frio fora que quando chove não tem e outro dentro bem grande. 80 pesos de entrada, acho que não ganhei bebida. Muita bala e pessoal vomitando pra todo lado de óculos escuros.

 

Informações que obtive lá:(precisam ser confirmadas)

- Club Severino: é o que tem pra ser fazer de Segunda-Feira.

- Podestá : Balada de Argentino, não tem turistas, bastante reggaeton.

- Ink Club: Balada somente para solteiros nível do público médio. somente reggaeton.

- Terrazas Del Leste: Balada mais top da atualidade com 4 ambientes.

- Crobar: Muito bom mas precisa consultar a programação pois tem dia EMO e dia GLS também.

- Museum(dizem ser excelente), Jet Lounge, One Club(Dizem ser boa), Hollywood Club não consegui muita informações pois parece que não estavam todas funcionando quando estive lá.

 

 

Pessoal é isso ai, espero ter contribuído. Achei que são necessárias 8 noites pra conhecer tudo.

Coloquei meus comentário sem pensar em promover ou denegrir nenhum lugar, somente um relato da minha humilde opinião sem interresse de debater nada, tendo base as baldadas do Interior de SP, Camburiú, Florianópolis e Curitiba.

 

Referências:

Wisky Red : 50 pesos

Vodka Abslut: 45 pesos

Cerveja : 20 pesos

 

 

Abraço á Todos e Excelente Viagem!!

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Teve um desfile de lingerie no bem do balada com umas argentinas gatas

Fatoo que vou passar longe dessa boate...estou indo com meu namorado! hehe

 

Pachá (...) Muita bala e pessoal vomitando pra todo lado de óculos escuros.

Outra que não faço a mínima questão de passar perto!! ::putz::

 

Vodka Abslut: 45 pesos

É DISSO QUE O POVOOO GOSTAAAA!kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...