Ir para conteúdo

Baladas em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Eu retornei de buenos aires tem 10 dias e curti essas baladas ...

 

Kika em palermo .... teve desfile nesse dia tb que eu fui .... eu nao paguei entrada ...na praça serranos tem uns barzinhos e la eles distribui pulseiras la pela 1 e 30 da manha ....

 

asia de cuba : eu fui no sabado mas dizem que e melhor na quinta ... publico mais selecionado ... entrada 100 pesos ... o energetico que la se chama speed custa 28 pesos ....um coquerel qualquer na faixa de 58 pesos .... uma garrafa de smirnoff red que aki no brasil custa 120 reais e uma bebida simples aki la custa 550 pesos .... nao e uma balada barata para os padroes argentinos ...

 

club one é como se fosse uma rave num lugaer fechado estilo pacha ... musica ele tronica ... as ´pessoas dançando q nem loucas...um telao de uns 10 metros de altura ... e muitaaaaaaaaaaa genteeeeeeeeeeeee.... paguei 40 pesos para entrar homem custa 60 .... e tema area vip q paga mais 50 pesos se qusier ir ... bebida nao sei quanto custa bebi de graça com meus amigos argentinos q fiz na noite ... tomei speed cpom new age um espumante muito vagabundo que tem la . no supermercado vc ompra por 18 pesos ...kkkkkkkkkkkkk

 

disco bruchas em palermo praça serrano e um bar q vira discoteca nao paga pra entrar mas muito divertido ....

 

 

 

estou voltando a abuenos aires em janeiro e vou a terrazas...pacha...crobar... million ... museum ... enfim vo ficar 11 noites e vo a 11 baladas dioferentes ...depois conto ,. bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera!

 

Sou de Sampa e tô morando em Buenos Aires, estudando e trabalhando por aqui. Sou um amante da música eletrônica, de baladas e vou confessar uma coisa, o que mais sinto saudade é da noite paulista. As baladas daqui (a maioria que conheci) sao muito boas, mas deixam um pouco a desejar quando o tema é justamente a música. Mas enfim, abaixo deixo uma mini descricao das que eu conheci (e recomendo totalmente):

 

Liquid Bar, um bar balada (acostumen-se em trocar o nome balada por boliche, assim que eles chamam aqui), fica perto do shopping Alto Palermo, no bairro de Palermo. Lá de terca funciona o que eles chamam de After Work, a galera sai do trabalho e faz tipo um happy hour, tem uns sofás p galera sentar, música bem bacana (toca de tudo). De quarta rola um Meeting Point de uma empresa de pasantias para extrangeiros, ai o público é totalmente diferente, muitos mas muitos extrangeiros. De um lado povo falando italiano, do outro frances, do outro ingles... para praticar seu idioma, sem dúvida é a melhor pedida. Fora isso tem várias promos de comida e bebida (uma tábua de frios para 6 pessoas + 8 chops sai por 140 pesos - 65 reais / chop a 5 pesos - 2.50 reais até as 22h / 2x1 de bebidas até 12h). Depois das 23h mais ou menos, eles tiram as mesas e se arma a pista de danca. Dá muita gente bonita, vale a pena conhecer.

 

Kika, de terca (particularmente o melhor dia), tem a festa HYPE. O público que frequenta essa festa, é, na grande maioria, extrangeiro. Também fica em Palermo, a poucas quadras da Praca Serrano (praca onde tem vários barzinhos, ótima opcao p um programa em família ou algo mais tranquilo). A música lá é bem show, eles trazem vários djs internacionais, de hip hop e eletrônica. É uma das boates mais conhecidas de Buenos Aires, quase um ponto turístico..hehhee

 

LIV é uma outra baladinha que tem aqui que é super exclusiva. Fica na Av Juan B Justo, uma avenida grande nos limites dos bairros de Palermo e Las Cañitas. Frequentada pela nata de Buenos Aires, rola um cocktail para convidados. Se eu nao me engano das 12h até a 1am, bebida na faixa ( e sao bebidas boas viu). A música eletrônica de muito bom gosto fica a cargo de dois djs super conhecidos aqui da cidade, sao dois irmaos que tocam na rádio jovem daqui e resolveram criar a Festa Bross. O espaco nao é muito grande, mas super aconchegante e lindo. Pra galera que gosta de festa de um nível mais alto, vale muito a pena conferir.

 

Rosebar é uma das mais novas pedidas da noite porteña. A balada abriu no final do ano passado e em pouquissimo tempo vem conquistando a galera daqui. O lugar é EXTREMAMENTE lindo, um super casarao que eles transformaram em balada. Sofás por toda a pista, bares enormes, área externa para fumantes, camarote, enfim, lindo! Pelo naipe da balada, nao achei as bebidas caras, gira em torno dos 40/ 60 pesos - 20/30 reais. Fica em Palermo também, quase na mesma calcada da Kika.

 

Isabel é um restaurante que toca música pique balada, só que em um clima mais tranquilo. O lugar foi considerado um dos mais exclusivos da América Latina. Simplesmente perfeito. No teto, sobre toda a pista, tem um jogo de luzes impressionante. Somente se entra por reserva, mais ou menos umas 7 mesas. Tem uma área externa para fumantes, com árvores e uma lareira maravilhosa. Frequentado por pessoas de glamour, fica na rua Uriarte, também em Palermo e perto da Praca Serrano. Se come muitooooo bem, o sushi de lá foi um dos melhores que já comi em Buenos Aires (sem contar na capirinha de limao que dispensa comentários 50 pesos - 25 reais).

 

Bitter Pub é um barzinho que fica de esquina, bem em frente a Isabel. Lugar também é novo, super descontraido, tudo muito barato (por exemplo a garrafinha de cerveja sai por 10 pesos, um hamburguer incrível, tudo muito natural, com 1 garrafinha de cerveja, 55 pesos - 25 reais). Música ambiente e quando nao, levam pessoas para tocar ao vivo. Otimo para se fazer um esquenta pra alguma festa ou entao p passar uma noite tranquila com familia ou em casal.

 

Club 69, a festa que rola toda quinta no Niceto club, é uma festa bem diferente das que estamos acostumados ai no Brasil. Rola umas cias de teatro e danca, que se caracterizam semanalmente com temas como praia, Alice no pais das maravilhas, etc. Enquanto o dj se acaba na música eletrônica (de muito bom nível por sinal), rola umas apresentacoes de dancas, muito bacana de se ver.

 

Fora isso, aqui em Buenos Aires rola vários eventos eletrônicos em diferentes lugares, como por exemplo o Palacio Alsina, na festa State, que já foi palco de grandes nomes como Steve Lawler, Dubfire, e proximamente (24.02), Bob Sinclar.

 

Bom galera, espero ter ajudado em alguma coisa. E se precisarem de alguma ajuda, nao hesitem em escrever. Ah e já aproveitando, para os que estao vindo agora, se preparem para um calor terrível! Nada de blusas de frio, e sim muitas regatas para os homens e blusinhas para as mulheres! heheheh

 

Abraco a todos! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galerinha,

 

acabei de voltar de lá e recomendo uma boate chamada Mandarine!

é perto da pacha (nós íamos lá mas tava fechada :S )

 

Pagamos A$50 - e ganhava uma Quilmes lata.

 

tem banho de espuma huiahauihaia

achei mt maneiro!!

 

tem muuuuuito adolescente mas tb tem adultos...bem misto

 

o SOM é muitoo bom, e olha que nem sou fã de música eletrônica

o tal de reggaeton é muito legal, virei fã!!

 

E um bar show em Palermo é o Cronico

peçam os tacos mexicanos...humm... muito bom, e uma das cervas mais geladas que já tomei, som ambiente..amei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Acabei de voltar de lá, fiquei sete dias em BsAs e deu pra aproveitar bastante. Fui em algumas baladas indicadas pela galera daqui e uma outra indicada por uns amigos uruguaios que moram lá.

Kika - Fui 2x, na quarta e no domingo véspera de feriado. Ambos os dias estavam lotados, pouquíssimos brasileiros. Na quarta entrei de graça, consegui um vip com uma menina que tava distribuindo na porta, minha irmã entrou pagando 40 pesos e ambas ganhamos um drink no bar. No domingo paguei os 40 e ganhei o drink tb, uma cuba libre péssima por sinal hahahaha. Som muito manero, eletrohouse + regaetton. Na pista dá uma galera mais nova, mas não chega a ser gurizada e no camarote um pessoal mais adulto, consegui entrar mostrando a pulseira do hostel, que era da mesma cor hahahaha. O que não gostei: muita gente fumando lá dentro, vc volta pra casa pior que um cinzeiro.

Asia de Cuba - Fui na sexta, Boate cheia, gente muito bonita, DJ top demais (eletrohouse + regaetton), queria trazer ele pra tocar nas baladas daqui ahahahhaha, e o lugar é lindo, estrutura muito boa. Paguei 120 pesos e ganhei um Chandon Baby.

Severino - Fui na segunda, Balada Hipster bem divertida. Toca de tudo, Michael Jackson a 50 cent. Som muito bom, galera mais alternativa e mais adulta. Paguei 25 pess pra entrar num esquema com a galera do hostel.

Tequila Club - Indicação de uns amigos uruguaios. A balada meio que aceita convidados 0800, mulheres convidadas não pagam, e as sem contatos pagam 150 pesos pra entrar com uma cerveja no bar (eu rs). Ambiente perfeito, só vi esse tipo de estrutura em algumas poucas boates do rio e sp. Som muito bom e gente linda. No camarote só tinha modelo argentina.

 

Observações gerais: 01- bebidas muito caras. Tive que abrir mão da minha vodka e beber champagne qse todo dia, pq era o melhor custo benefício. Uma garrafa saia +ou-45 reais X 10 reais por uma latinha piriguete de Budweiser ou uma 15 reais numa dose de Vodka.

 

02 - Galera se diverte mesmo, dança muito e curte as festas. Pra mim isso é novidade pq em Salvador nêgo vai pra as baladas fazer pose. Ponto positivo pros hermanos.

 

03 - Gente fumando dentro das boates: como já tinha dito mais acima, não curti mesmo. Ainda mais pra quem ta fazendo economia de roupa e alternando as mesmas peças em dias diferentes, pra fazer uma malinha menor, isso é péssimo. A roupa fica inútil por causa do cheiro do cigarro.

 

04 - Argentinos: os caras são super gentis, simpáticos e acham as brasileiras a oitava maravilha do universo, maaaaaaaas, não tem pegada. beijam mal pra cacete e isso não tem gentileza que dê jeito ahahhaha.

 

Gostei muito desse tempo que passei lá e espero que minhas opiniões sejam úteis pra alguém ahahah. bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...